Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Aluriel de Laurants escreveu:Sou Malcon Maximilliam, com os poderes de covarde, toda a vez que eu for alvo de uma ação de morte ela simplesmente falha.
). E justo hoje que eu precisava falar com ele!" *fica andando em circulos pensando enquanto se acalma, o nervosismo fazendo-o suar mesmo no amanhecer gélido* "O mais estranho é que a forma como o Sr. Ford morreu é sinistramente igual à forma como Delsius Riley havia se ido. Pensei que tinha sido culpa daquele homem (falando de Gladius) na primeira vez, mas ele está morto!"
Aluriel de Laurants escreveu:Um grande cão apareceu na minha frente e rosnou, até que ele simplesmente foi embora depois de um tempo, por causa da morte do Verde.
), totalizando 7 pró-cidades (ignorando que tenha cultistas). Se lincharmos errado amanhã teremos apenas 5 pró-cidades. Acho dificil a mafia ganhar este jogo, mas mesmo assim não podemos dar mole pra esses mafiosos, temos que pegar algum hoje (e sinceramente, eu acho que o Aluriel realmente é o mais provavel). )
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes