Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor cigano em 22 Jul 2011, 17:17

Humm!

:hum:

Refiz uns calculos, e existe duas maneiras da Máfia ganhar, infelizmente vou ter que acabar com uma delas agora e atrasar um pouco o nosso resultado noturno. Boa jogada rapazes!

Phoenix é um dos maçons! Tem um incriminador na Máfia

Acho que assim, mesmo a papagaiada da Talita, Joshua, e Sr fudao Banned atrapalhando o jogo acabem. E proteja a mim Noara, nosso outro homem vai dar um trabalhinho pra eles a noite!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 22 Jul 2011, 17:54

Imagem

Algumas questões sobre a especiaria

"IBAD, OLHOS DO: efeito característico de uma dieta carregada de melange, quando o branco e a pupila dos olhos ficam de cor azul profunda. (Indica profunda dependência de melange.)

LIBAN: o liban Fremen é produzido com água de especiaria misturada com farinha de yucca. Originalmente, bebida feita com leite azedo.

MELANGE: “especiaria das especiarias”, cultura da qual Arrakis constitui a única fonte. A especiaria, conhecida principalmente por suas qualidades geriátricas, produz moderada dependência quando ingerida em pequenas quantidades. Uma dependência severa surge do consumo de quantidades acima de dois gramas diários por cada setenta quilos de peso corporal. (Ver olhos de Ibad, Água da Vida e Massa Préespeciaria.) Muad'Dib afirmou que essa especiaria era a chave de seus poderes proféticos. Navegadores da Corporação fazem afirmações semelhantes. Seu preço no mercado imperial chegou a 620 mil solaris por decagrama.

PLANO GRIDEX: separador de cargas diferenciais usado para remover areia da massa de pré-especiaria, engenho usado no segundo estágio do refinamento de especiarias.

PRÉ-ESPECIARIA, MASSA DE: estágio de violento crescimento fungosóide atingido quando a água penetra nas excreções dos pequenos produtores. Nesse estágio, a especiaria de Arrakis produz o característico 'estouro', trocando o material do subsolo profundo pela matéria da superfície acima. Essa massa, após a exposição ao ar e ao sol, transforma-se em melange.

VIDA, ÁGUA DA: veneno 'iluminador'. Especificamente, o liquido exalado por um verme da areia no momento de sua morte por afogamento e que, no corpo de uma Reverenda Madre, é transformado no narcótico usado nas orgias tau do sietch. Narcótico de 'ampliação do espectro da consciência'." (Do livro Duna)
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor cigano em 22 Jul 2011, 18:42

Iuri. Poder, papel, ações, tudo!

Pode mandar querido.

Achamos uma possibilidade que pode acabar com o jogo mais rápido.
cigano

Mensagempor Talizrrou em 22 Jul 2011, 19:16

cigano, eu sei de tudo, esqueceu que eu sou o oráculo... se quiser eu até te falo poder, papel e ações do Iuri é só perguntar... pq eu to aqui pra ajudar a cidade, temos que ganhar unidos... ^_^
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Phoenix em 22 Jul 2011, 19:27

Bom,o cigano já revelou, então vamos logo com isso.

Vote: Joshua_Crow
Phoenix

Mensagempor Iuri em 22 Jul 2011, 19:56

Gentem, acabei de chegar, e só li minha MP e o inicio do dia (parece que a cidade finalmente está com bastante informações, certo?).
Depois eu chego com um post mais completo (to na corrida agora, e depois vou ter que ler o que foi discutido antes de dar meus pareceres), mas eu tinha que passar agora para avisar (antes que fechem o dia) que essa noite eu não estava escondido, e alguem me envenenou.

Vim pedir que, se alguem tiver como me desenvenenar, me desse o antidoto nessa próxima noite. Mas enquanto escrevia eu lembrei: eu sou obrigado a usar o poder de campista, senão eu morro :s
Ou seja, por enquanto, creio que podem me considerar morto já. Quando eu me logar de novo eu vou dar uma lida melhor nas minhas MPs pra ver se tem como eu me safar, mas acho que são poucas as chances.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Jul 2011, 20:08

Iuri escreveu:Mas enquanto escrevia eu lembrei: eu sou obrigado a usar o poder de campista, senão eu morro :s

Sandworm detected! :putz:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor banned_guardian em 22 Jul 2011, 20:19

HAHAHAHAHAHAHA. Sandworm Detected

Unvote
Vote: Iuri
.

Cigano, incriminador? Vou acatar tua ladainha pois se tivesse dado dois resultados diferentes ainda passava.
Mas IURI, CAMPISTA OBRIGATÓRIO.

Quem tinha dito que noite sim, noite não havia um número maior de mortes acertou em cheio o Sandworm. Vai pra vala. Antes previnir ações de morte diretas do que impedir outras.

PS: Acho que ele tá mentindo sobre o restante, já que tivemos só duas mortes essa noite. Pode esperar que se não matarmos ele agora, vai haver 4 mortes. E ademais, ninguém mais falou em envenenamento durante o JOGO TODO. Com tanta matança, que jeito que nenhuma alma penada falou que foi envenenada e morrerá no dia seguinte.

Cigano, você pode continuar com o Bla Bla Bla. Só vou acreditar que o Phoenix é Maçom mesmo quando ele vier aqui e votar no Iuri. É mais negócio encerrar com o SK, pois isso pode significar que a máfia tem entre 3 e 4 membros. Se forem só 3, eles tão entregues: Talizrrou+Joshua+Bruno. Com as proteções e bloqueios, dá pra segurar os 3. Linchamos Taliz ou Joshua amanhã e dá pra ganhar.

Se deixar o Sandworm fugir agora, de noite teremos outro massacre de 4 mortes. É a maçonaria quem decide no fim das contas. Sem contar que pra máfia, é um bom negócio deixar o SK solto, já que ele tá entregue pra ser alvo deles durante a noite. Mais fácil segurar 1 ou 2 mortes do que enfrentar 4.

Se ocorrer 4 mortes, ficamos em 6 cidadãos contra 3 mafiosos (se eles matarem o SK). Game over dominando os votos durante o dia. É pegar ou largar a chance. Hora de redirecionar os votos pro SK. Máfia tá se entregando sozinha.
banned_guardian

Mensagempor cigano em 22 Jul 2011, 20:30

Quando quiser votar o Joshua sinta-se livre Iuri!

Me diz Banned, é tão ruim sempre dar bola fora e ir nos alvos que eu escolho? :D
cigano

Mensagempor banned_guardian em 22 Jul 2011, 20:33

Nota Mental: Li correndo e não vi o post do Phoenix.
E aí, vão querer linchar Iuri e tentar ganhar a bagaça? Ou teimar que eu sou mafioso ainda?
banned_guardian

Mensagempor cigano em 22 Jul 2011, 20:42

O Phoenix já deixou claro quem é o alvo da Maçonaria e que achamos ter prioridade esse dia.
cigano

Mensagempor banned_guardian em 22 Jul 2011, 21:36

Deixe-me expor de um jeito que você entende Cigano:

Vocês são 2 apenas. DOIS. Em 10 jogadores. Sabe contar? O teu raciocínio tá cada vez mais quebrado. Linchar máfia e deixar SK solto durante a noite boa dele, é pedir pra ter 4 mortes.

Mesmo se Noara proteger, ele VAI passar em cima de dois alvos. Tu tá garantindo que o joguinho da Talizrrou e do Joshua funcione e entregando o jogo de bandeja.

Ainda bem que você não manda na cidade. Tem eu e mais 7 pessoas (6, já que o Iuri SK não vota em si mesmo) que tão plenamente aptos a decidir em prol da cidade. Provavelmente os 2 mafiosos confessos não vão votar no SK pois querem faturar o jogo pra máfia:

Resta saber se XuuH, Noara, Bruno, Kear vão saber votar certo. Considerando que o Bruno provavelmente é máfia também, restam apenas 4 votos no SK. Se a maçonaria não colaborar, vamos acabar sem linchar ninguém, já que eu não vou seguir tua onda de "Cidadão Boa Pinta" depois de tanta burrada atrás de burrada, tampouco retirar meu voto do SK.

Se você não reparou, a Talizrrou já tá fazendo piada com a tua cara justamente porque ela, e TODO o resto da cidade sabe que você fala, fala, fala, e não tem nada na manga.

Tome tenência e mate o certo pra ganhar.
banned_guardian

Mensagempor XuuH em 22 Jul 2011, 21:53

banned_guardian escreveu:Deixe-me expor de um jeito que você entende Cigano:

Vocês são 2 apenas. DOIS. Em 10 jogadores. Sabe contar? O teu raciocínio tá cada vez mais quebrado. Linchar máfia e deixar SK solto durante a noite boa dele, é pedir pra ter 4 mortes.

Mesmo se Noara proteger, ele VAI passar em cima de dois alvos. Tu tá garantindo que o joguinho da Talizrrou e do Joshua funcione e entregando o jogo de bandeja.

Ainda bem que você não manda na cidade. Tem eu e mais 7 pessoas (6, já que o Iuri SK não vota em si mesmo) que tão plenamente aptos a decidir em prol da cidade. Provavelmente os 2 mafiosos confessos não vão votar no SK pois querem faturar o jogo pra máfia:

Resta saber se XuuH, Noara, Bruno, Kear vão saber votar certo. Considerando que o Bruno provavelmente é máfia também, restam apenas 4 votos no SK. Se a maçonaria não colaborar, vamos acabar sem linchar ninguém, já que eu não vou seguir tua onda de "Cidadão Boa Pinta" depois de tanta burrada atrás de burrada, tampouco retirar meu voto do SK.

Se você não reparou, a Talizrrou já tá fazendo piada com a tua cara justamente porque ela, e TODO o resto da cidade sabe que você fala, fala, fala, e não tem nada na manga.

Tome tenência e mate o certo pra ganhar.

Na boa... Melhor ter um SK vivo com chances claras de pegar um mafioso do que tirar ele do jogo, aumentando claramente a vantagem da cidade. Você que tem que raciocinar um pouco. Pra mafia (que pra mim inclui você) a necessidade de pegar o possivel sk é essencial para não estragr com jogo de vocês. Prefiro mil vez votar num mafioso nesta altura do jogo e deixar a chances do SK pegar outro mafioso a noite, do que linchar o SK e dar a vitoria pra mafia ao cair da noite.

Cigano não prescisa mandar em ninguem aqui. Ele esstá jogando em prol da cidade. É o cidadão que mais coloborou até o memento e você vem batendo de frente com ele a tempos. Não estou puxando sardinha, nem nada, mas estou aqui dizendo. Suas atitudes Banned o torna mais mafioso que a prórpia Taliz.

De momento vou aguardar um pouco. Amanhã passo por aqui e dou a cartada final pra cima do Joshua o quem quer que seja.
XuuH

Mensagempor Kear em 22 Jul 2011, 22:09

Desvoto

Estou pensando hard aqui, mas ainda não sei bem o que fazer, vou seguir a cidade e linchar o Joshua antes do dia acabar, claro, só queria tentar entender melhor esse negócio do envenenamento do Iuri.

Assumindo que a parada do envenenamento seja verdade; o povo da maçonaria já tem alguma estratégia em mente pra lidar com isso? Odeio ser "me too" nos ultimos dias de jogo, mas estou sem poderes e ficar pedindo informação pra tentar montar plano vai ser um tiro no pé...Então, pensem aí, já tá óbvio quem são os mafiosos do jogo, mas nessa desvantagem numérica vamos ter que contar com um teco de sorte, poderes noturnos e MINDGAEMS pra vencer essa coisa.
Kear

Mensagempor cigano em 22 Jul 2011, 22:41

Sim Kear, temos um plano. Eles sabem que é o SK, sabem quem é o Phoenix, mas não sabem quem é o 3º homem, e qual poder ele tem!

;)

Leia o que o XuuH escreveu, e pule os posts do Banned.

Noara ruiva, espero vc a noite comigo!
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais