Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Irish Carbon em 16 Abr 2010, 18:29

Estarei aqui esperando o Tetris até meia noite.

Se ele não der o RC até lá, meu voto é dele.

Sim, RC, e não qualquer outra coisa. Não tente me comprar. =D

Só por garantia:
UNVOTE
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Kear em 16 Abr 2010, 18:40

Voto: Tetris

Só pra manter o pesinho da pressão na balança.
Kear

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Abr 2010, 20:06

Vou esperar até as 23:30 (horários do [Linha]fim do mundo[/Linha] Manaus). Se até ele não se pronunciar, vai pra vala! :frenzied:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Irish Carbon em 16 Abr 2010, 21:06

Kear, meu voto tava no Phoenix, não?

Irish Carbon

Mensagempor Kear em 16 Abr 2010, 21:20

É verdade *palmoface*

Desvoto
Voto: Phoenix
Kear

Mensagempor Tetris em 16 Abr 2010, 22:20

Ok, já que minha vida está em jogo, eu vou dar meu RC!!! Eu estava evitando pq vcs mto provavelmente n vão acreditar em mim e vão me lincha msm assim!!!

Eu sou Arthas, maaaaaaaaaaas, eu ainda não me tornei um Death Knight!!! Isso só irá acontecer se EU tentar combater Mal'Ganis(o eu está em negrito pq n adianta ele tentar me combater, só funciona se eu tomar a iniciativa)!!! Enquanto isso sou um cidadão!!!

Bom, é isso aí!!! Acredite quem quiser!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Assumar em 16 Abr 2010, 22:26

E se você combater o que vai acontecer? :hum:
Esta história pode até ser verdadeira, Tatris. Mas... prefiro não correr o risco.
Na minha opinião você deve ser linchado hoje.
Mas... ainda falta uma revelação.

desvoto (por enquanto)
voto: Phoenix

RC para nós, filho.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kear em 16 Abr 2010, 22:28

Tetris escreveu:Ok, já que minha vida está em jogo, eu vou dar meu RC!!! Eu estava evitando pq vcs mto provavelmente n vão acreditar em mim e vão me lincha msm assim!!!

Eu sou Arthas, maaaaaaaaaaas, eu ainda não me tornei um Death Knight!!! Isso só irá acontecer se EU tentar combater Mal'Ganis(o eu está em negrito pq n adianta ele tentar me combater, só funciona se eu tomar a iniciativa)!!! Enquanto isso sou um cidadão!!!

Bom, é isso aí!!! Acredite quem quiser!!!

A parte ruim: Me parece uma boa estratégia de "Ah, já que não tem personagem secundário, vou pegar o Arthas que é duas-caras e dizer que eu ainda sou inocente"
A parte boa: Kael era um RC suspeito na minha opinião e mesmo assim era da cidade.

Vou pensar um pouco e esperar alguém com mais conhecimento do tema se manifestar antes de decidir meu voto.
Kear

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Abr 2010, 22:58

Se ele for o Arthas, ele tá morto então já. Porque agora q ele se revelou, ele VAI ser caçado pelo Maggniss, MalGansos, Maldonato, sei lá, pelo cara DUMAL e virar o Death Knight. Ah não ser q ele tenha q matar o fulano aí, mas vai ser trocar 6 por meia dúzia.

Mas séria uma boa fazer uma pressão no outro, portanto VOTO: Phoenix. Tetris já tá com o pé na cova de qualquer jeito, por mim, Arthas bom é Arthas morto, cortar o mal pela raiz :furioso:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Youkai X em 16 Abr 2010, 23:06

O Arthas não é nem um pouco confiável, no fim das contas. Mas o Kael'thas nào era flor que se cheirasse. Mas se for pensar bem, cada uma das quatro facções provavelmente tem 4 heróis, como no frozen Throne. E o Uther JÁ cumpria o role de paladino. Ou seja, o Arthas muito provavelmente é o Death Knight sim!

Dos humanos já tinha o Uther E o Kael'thas. Faltam aparecer Jaina e o anão Bronzebeard. Ou seja, sem chances de Arthas. Prefiro manter meu voto no Tetris!
Youkai X

Mensagempor Kear em 16 Abr 2010, 23:15

Youkai X escreveu:O Arthas não é nem um pouco confiável, no fim das contas. Mas o Kael'thas nào era flor que se cheirasse. Mas se for pensar bem, cada uma das quatro facções provavelmente tem 4 heróis, como no frozen Throne. E o Uther JÁ cumpria o role de paladino. Ou seja, o Arthas muito provavelmente é o Death Knight sim!

Dos humanos já tinha o Uther E o Kael'thas. Faltam aparecer Jaina e o anão Bronzebeard. Ou seja, sem chances de Arthas. Prefiro manter meu voto no Tetris!

Boa sacada, vou esperar o Phoenix se pronunciar e mudar meu voto.
Kear

Mensagempor Irish Carbon em 17 Abr 2010, 00:13

Pela mecânica, isso tá estranho, Tetris. Quer dizer, você só vira DK (ao meu entender, muda de facção de pró-town pra pró-mafia) quando VOCÊ toma a iniciativa de ir combater o cara. Ou seja, você pode mudar de facção QUANDO QUISER.

É um role DEVERAS esquisito. Primeiro porque parece um Traitor às avessas, que pode SE recrutar, ao invés de ser recrutado. Segundo que... quem garante que você já NÃO VIROU máfia?

Por mim, o Tetris já é meu alvo. Mas gostei da ideia dos dois RCs por dia. Phoenix, é sua vez.

VOTE: Phoenix

Irish Carbon

Mensagempor leo em 17 Abr 2010, 09:45

Não entendi muito essa historia não, porem ele já deu o Rc e esperemos então o phoenix. Eu simplismente acho que essa de mudar de facção seria, sei lá torna-se um SK? ou culto? mafia acho dificil!

Alguem me explica, esse cara é que nem o anakin em Star Wars que era do bem e por algum motivo se torna mal??
Qual foi o motivo?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Assumar em 17 Abr 2010, 10:10

Eu acho que o Tetris é vampiro. E se deixarmos ele vivo, a máfia irá recrutá-lo. Vamos aguardar o Phoenix e se ele não tiver um bom RC, já temos o alvo de amanhã.
Uma coisa que eu quero propor: Se o Phoenix não aparecer até a noite, linchamos o Tetris e, no próximo dia, linchamos o Phoenix sem direito a defesa.
Se ele não se defender já, é porque está arrumando RC com seus colegas da máfia.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Eltar em 17 Abr 2010, 10:17

Assumar escreveu:Eu acho que o Tetris é vampiro. E se deixarmos ele vivo, a máfia irá recrutá-lo. Vamos aguardar o Phoenix e se ele não tiver um bom RC, já temos o alvo de amanhã.

Estou achando a mesma coisa aqui, sou a favor de linchá-lo (depende do phoenix)
Assumar escreveu:Uma coisa que eu quero propor: Se o Phoenix não aparecer até a noite, linchamos o Tetris e, no próximo dia, linchamos o Phoenix sem direito a defesa.
Se ele não se defender já, é porque está arrumando RC com seus colegas da máfia.

Aqui eu discordo, sou contra linchar alguém sem defesa, tá certo que ele não tá ajudando em nada, só que se fizermos dois linchamentos assim seria praticamente duas noite seguidas pra máfia ficar matando sem duscussões no tópico.
Imagem
Eltar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais