Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor Kear em 22 Jul 2011, 14:52

Não entendi bem o que você quis dizer com "qual resultado" mas essencialmente ela diz que eu tive sucesso na minha investigação, que o resultado foi "culpado" e que minha especiaria está em 0%.

Por enquanto vou manter meu voto no Phoenix porque quero que ele apareça (de preferencia entregando RC e poderes de cara, porque não é de agora que ele tá sendo pressionado), mas voto no Joshua ou na Taliz assim que ele der as caras por aqui.
Kear

Mensagempor cigano em 22 Jul 2011, 14:58

Busted!

Valeu kear. E não se preocupe com nada alem do Joshua agora, sério, estamos numa vantagem estupida aqui!

Mas se tu ta sem especiarias... Qual teu outro poder? Acho que eu continuo vivo essa noite! :rolando:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 22 Jul 2011, 15:06

Aliais, só por desencargo. Não fechem o dia antes dessa resposta.

Noara. Tu é guarda-costas normal ou de elite? Só pra desencargo... sabe como é né? Agente tá te protegendo e coisa e tal e ia ser chato saber que tu poderia levar um Mafioso de lambuja e agente gastando especiaria...
cigano

Mensagempor Talizrrou em 22 Jul 2011, 15:19

cigano escreveu:estamos numa vantagem estupida aqui!
Não estão não. XD
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor cigano em 22 Jul 2011, 15:22

Talizrrou escreveu:
cigano escreveu:estamos numa vantagem estupida aqui!
Não estão não. XD

:ops:
cigano

Mensagempor banned_guardian em 22 Jul 2011, 15:56

cigano escreveu:banned é máfia tambem

Só no aguardo do resultado noturno de todos, depois podem fechar o dia no Joshua.

Cara, o que te deram pra fumar? Me diz o nome que eu também quero um pouco.
Tu tá cismado comigo desde o começo do jogo, por causa da rixa com o SakuraTopetudoMaçomMASTER, e tá atirando pra todo lado.
A Talizrrou com plena certeza é máfia. Inevitável.

Agora me diz que o Joshua é máfia também em resultado noturno, não apenas pela SUPOSIÇÃO da maçonaria, que nem foi com o joão e com a credulidade na Taliz ontem. Porque linchar 2 DOC'S na mesma Máfia é MUITA, mas MUITA estupidez.

E não acho que tem que fechar o dia no Joshua. Se tivessemos combinado ontem, teriamos 2 resultados de investigação distintos. Pela falta de combinação, foi os 2 imbecis no mesmo alvo e adivinha: MESMO RESULTADO: CULPADO.

Eu creio em máfia de 4 membros, ou do contrário, o jogo já teria acabado. Se for seguir pela tua ótica Cigano: Talizrrou, Joshua (que pra linchar eu faço questão que tu abra o jogo e pare de "maçom-X: o Segredo da Maçonaria", Phoenix [que é CULPADO só pra completar] e o Bruno Pellegrino [Sim, tomei a liberdade de me retirar do meio, já que tenho certeza que EU NÃO SOU MAFIOSO].

Portanto, não vou retirar meu voto no Phoenix, até porque mesmo se duvidassem de mim, o Kear teve o mesmo resultado. E eu mantenho minha posição de confiar nos meus resultados noturnos, do mesmo jeito que fui com o Hyphaxz ontem. A Talizrrou e o Joshua [se mafioso for mesmo], são meros mafiosos tentando segurar a máfia firme enquanto encobrem alguém. Pelo estilo de jogo do Phoenix até então, sem postar nada, sem dar as caras, sempre a toa, EU FAÇO QUESTÃO DE LINCHÁ-LO.

XuuH, transfere especiaria de alguém dos mafiosos para o Kear poder fazer ação noturna. Com o bloqueio e com a Noara trancando o Cigano ou outro, acho que se matarmos um mafioso hoje: 10(4) >> 9(3) >> 8(3) no dia seguinte. Cidade em maioria dá pra ir levando um por um.

EDIT: Talizrrou tá só tumultuando o jogo. Nem deem bola. É mafiosa confessa.
banned_guardian

Mensagempor cigano em 22 Jul 2011, 16:14

Ok ok, vou revelar, só porque o Banned vai ficar enchendo o saco e atrasando o jogo da cidade e alguem pode acabar indo na dele!

Alguem contesta que eu sou maçom? Ótimo!

Joshua é uma peça importante na máfia. Não tem RC, não tem Papel, e foi protegido claramente pela Talizrrou, então é decisão da Maçonaria matar o Joshua primeiro. E ao contrario do que o Banned alega, temos resultados noturnos e sabemos que o Joshua visitou um dos mortos. Se é pra atrasar o jogo da Máfia, atresemos direito!

Vai Banned, continua forçando a barra pra não linchar o Joshua, to adorando ver vc protegendo teu amico. :wub:

E Kear, desencana, o que o Phoenix vai falar? Sou inocente? É resultado noturno, vc fechou a nossa lista de culpados, obrigado. Ficar esperando ele vir postar vai ser perda de tempo, e queremos dar a menor quantidade possivel de informação pra Máfia, porque, segundo o que calculamos a noite, e pelos resultados do inicio do dia. Existe uma forma ainda da Máfia virar o jogo e não queremos que eles saibam nem como nem porque nem onde, do contrario já teriamos dado todas as cartas e estavamos dançando sobre o caixão da Máfia.

Então, se tu é cidade, e não tem um QI de ostra pra acreditar na historinha do Banned de maçom-máfia, apenas siga com os bons. E ate segunda ordem, Noara proteja a mim.

E vem Talita, quero ouvir mais você, é tão bom ver você livre pra falar sempre que quer! :victory:
cigano

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Jul 2011, 16:34

cigano escreveu:E ao contrario do que o Banned alega, temos resultados noturnos e sabemos que o Joshua visitou um dos mortos.

Claro, né? Afinal, eu falei assim que começou o dia. :duh:
Joshua_Crow escreveu:Tentei proteger o Eltar, mas minha ação falhou. Perdi especiaria a toa. :triste:

Sou Faroula, Curandeira. Tenho 50% de chance de proteger alguém. E não foi dessa vez. :triste:

Cigano, te acalma. Tu é o SK pra querer matar todo o médico que aparece nesse jogo? :blink:

E vou seguir a investigação do Kear, tá mais fácil.

VOTE: Phoenix
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 22 Jul 2011, 16:48

Joshua_Crow escreveu:
cigano escreveu:E ao contrario do que o Banned alega, temos resultados noturnos e sabemos que o Joshua visitou um dos mortos.

Claro, né? Afinal, eu falei assim que começou o dia. :duh:

Ultima noite não agimos, as especiarias foram gastas com a proteção da Noara. Sorry man, nos vimos vc indo no mago-cego amico!

Joshua_Crow escreveu:Tentei proteger o Eltar, mas minha ação falhou. Perdi especiaria a toa. :triste:

Sou Faroula, Curandeira. Tenho 50% de chance de proteger alguém. E não foi dessa vez. :triste: [/quote]

HAUAHU, não tu não tentou vir em mim, pode POSTAR nisso!

E não tu não é Faroula, o papel foi contestado pela Sakura! E muiiiiiiiiiiiiiiiiito menos curandeira! Quem tu acha que ta protegendo a Noara?

Joshua_Crow escreveu:Cigano, te acalma. Tu é o SK pra querer matar todo o médico que aparece nesse jogo? :blink:

E vou seguir a investigação do Kear, tá mais fácil.

VOTE: Phoenix

Claro que é né? Claro!
cigano

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Jul 2011, 16:50

Então tem curandeira na maçonaria. Bom saber. ^_^
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Talizrrou em 22 Jul 2011, 16:52

Ok ok, vou falar, só pq o cigano vai ficar enchendo o saco atrasando o jogo da cidade e alguém pode acabar vindo na minha!
cigano escreveu:Alguem contesta que eu sou maçom? Ótimo!
eu, eu ... eu aqui tiooo...
Eu contesto... :shades:

pois é eu e a maçonaria nos reunimos aqui, e decidimos que vc não é maçom coisa nenhuma... vc conseguiu nos enganar por muito tempo, mas ja chega... e o assumar só deixou vc falar com agente durante todo esse tempo pq vc deu leite com toddy pra ele tbm...
cigano escreveu:e foi protegido claramente pela Talizrrou
é pq eu amo ele... :wub:

banned_guardian escreveu:Talizrrou tá só tumultuando o jogo. Nem deem bola. É mafiosa confessa.
horrra... tem quantas talizrrous nesse jogo? :blink:
eu ja disse pra vcs, o assumar vai corrigir agorinha tudo isso lá no post dele...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Jul 2011, 16:54

Mafiosa! XD
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 22 Jul 2011, 16:56

Po joshua, ao menos FINGE que é cidade cara!

:wub:
cigano

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Jul 2011, 16:59

Não resisti, caí no barulho da Taliz. XD

By the way, cadê o Iuri? ô.o
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 22 Jul 2011, 17:05

Joshua_Crow escreveu:Não resisti, caí no barulho da Taliz. XD

By the way, cadê o Iuri? ô.o

O Iuri? Isso é interessante! :hum:

No mais, sério que só tem anti-cidade discutindo comigo aqui? Xuuh? Kear?
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais