cigano escreveu:banned é máfia tambem
Só no aguardo do resultado noturno de todos, depois podem fechar o dia no Joshua.
Cara, o que te deram pra fumar? Me diz o nome que eu também quero um pouco.
Tu tá cismado comigo desde o começo do jogo, por causa da rixa com o SakuraTopetudoMaçomMASTER, e tá atirando pra todo lado.
A Talizrrou com plena certeza é máfia. Inevitável.
Agora me diz que o Joshua é máfia também em resultado noturno, não apenas pela
SUPOSIÇÃO da maçonaria, que nem foi com o joão e com a credulidade na Taliz ontem. Porque linchar 2 DOC'S na mesma Máfia é MUITA, mas MUITA estupidez.
E não acho que tem que fechar o dia no Joshua. Se tivessemos combinado ontem, teriamos 2 resultados de investigação distintos. Pela falta de combinação, foi os 2 imbecis no mesmo alvo e adivinha:
MESMO RESULTADO: CULPADO.
Eu creio em máfia de 4 membros, ou do contrário, o jogo já teria acabado. Se for seguir pela tua ótica Cigano: Talizrrou, Joshua (que pra linchar eu faço questão que tu abra o jogo e pare de "maçom-X: o Segredo da Maçonaria", Phoenix [que é
CULPADO só pra completar] e o Bruno Pellegrino [Sim, tomei a liberdade de me retirar do meio, já que tenho certeza que EU NÃO SOU MAFIOSO].
Portanto, não vou retirar meu voto no Phoenix, até porque mesmo se duvidassem de mim, o Kear teve o mesmo resultado. E eu mantenho minha posição de confiar nos meus resultados noturnos,
do mesmo jeito que fui com o Hyphaxz ontem. A Talizrrou e o Joshua [se mafioso for mesmo], são meros mafiosos tentando segurar a máfia firme enquanto encobrem alguém. Pelo estilo de jogo do Phoenix até então, sem postar nada, sem dar as caras, sempre a toa,
EU FAÇO QUESTÃO DE LINCHÁ-LO.
XuuH, transfere especiaria de alguém dos mafiosos para o Kear poder fazer ação noturna. Com o bloqueio e com a Noara trancando o Cigano ou outro, acho que se matarmos um mafioso hoje: 10(4) >> 9(3) >> 8(3) no dia seguinte. Cidade em maioria dá pra ir levando um por um.
EDIT: Talizrrou tá só tumultuando o jogo. Nem deem bola. É mafiosa confessa.