Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 17 Jul 2008, 17:33

Até amamnhã, vou ficar de babá.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Jackson em 17 Jul 2008, 17:40

Sobre uma sitação a minha participação

Cebolituz escreveu:Então, minhas maiores suspeitas no momento são Jackson e Torneco. Ambos prosseguem no joguinho da simplicidade sem muita utilidade e sem querer aparecer muito.

É, realmente o Cebolituz está correto, não postei muita coisa útil, estou um pouco confuso com o jogo e ainda não consegui faser um post convicente nem útil, mas não sou o único perdido aqui não, como o Cebolituz afirmou o Torneco que não disse muita coisa e o Aluriel também não é um sinônimo de participação, os ataques fasem parte do jogo descoordenados ou não, mas antes de partir para cima dos inativos creio que se deve precionar aqueles que sobre suspeitas não deixaram claro suas ações noturnas.
Google nosso que estás na internet
Bytificado seja vosso buscador
Venha a nós os vossos resultados
Seja feita nossa curiosidade
Assim na terra como no Google moon
O AdSense nosso de cada dia que nos dá dinheiro
Perdoai os nossos cliques intencionais
Assim como nós perdoamos a quem não tem clicado
E não nos deixeis sem o Gmail
Mas livrai-nos do hotmail. Amém !!!

* O google é meu buscador e nada me faltará.
Jackson

Mensagempor Dopelganger em 17 Jul 2008, 17:45

Sampaio, não fomos nós que dividimos, o Will dividiu láááá no início em Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Mutantes e Vingadores.

guca0 escreveu:Eu queria manter em segredo o fato de que ele é grande e forte, e que não pode ser incapacitado.

Meu conhecimento sobre esse tema é um pouco restrito, mas consegui pensar em dopis personagens que se encaixam nessa descrição, Hulk e Juggernaut . Agora é esperar o Tetris se defender.

Entre os vilões temos o Homem-Absorvente (ridículo esse nome :bwaha: ), que apareceu em Guerras Secretas I, e pode absorver as propriedades de qualquer material, podendo ficar praticamente invulnerável.

Guca0, porque você votou no Tetris há pouco, mas preferiu guardar o segredo antes disso?

Tetris, também estou esperando notícias suas. O que disse o resultado de sua ação noturna essa noite?

Voto: Tetris

Temos 4 votos no Tetris e 1 no Nibelung, pela minha contagem.
Dopelganger

Mensagempor Cebolituz em 17 Jul 2008, 17:49

Incrível, é só citar o nome que lá vem correndo para o tópico!

Então, quais são seus suspeitos? Tem ações noturnas?

O jogo está confuso? Pra mim está normal como todos os outros. Não há mistério nenhum, está mais do que claro que foi a Máfia que matou o Gladius por exemplo e simplesmente não apareceu nenhuma brecha na mecânica que nos deixe alguma dúvida do que vem ocorrendo.

E o que tem a ver os outros? Desculpa de jogo confuso para mim, não cola. Perguntar e responder é a coisa mais fácil para quem é inocente. É difícil pra quem não é inocente.

mas antes de partir para cima dos inativos creio que se deve precionar aqueles que sobre suspeitas não deixaram claro suas ações noturnas.

Lógico né, a máfia precisa saber do q
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 17 Jul 2008, 17:51

...do que se trata né? Vamos ficar quietinhos aqui no nosso canto enquanto eles vão se revelando.

VOTE: Jackson

Foi o pior post de todos os que vi aqui. Continuou na mesma coisa sem dizer nada com nada e fugindo completamente das questões.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Sampaio em 17 Jul 2008, 17:52

Pra mim vcs tinham divido em categorias. Me lembro de vcs falarem isso, por isso perguntei.

Não esquenta, não tenho problema em dizer a que "grupo" pertenço ou sequer, se minha informação do próximo dia tb não for grandes coisas e quiserem isso, meu rc.
Mas já aviso que não é bacana ficar exigindo rc a toa não. Por isso sempre peço pra pessoa se defender sem dar rc.

O estranho, quando me acusam (e isso em todas as Máfias), e que sequer passo pela fase de responder acusações, pq não existem acusações! E mesmo eu tendo feito a defesa beleza sem apresentar o rc, ainda sim não basta. Pq? Não tem motivo, só não basta, pq sou o Sampaio, pq estou falando muito, pq meu poder não revelou anda de excepcional no seu 1o uso, etc.

E isso é foda. Um saco.

Enfim, sou um Mutante.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Cebolituz em 17 Jul 2008, 17:56

Sampaio escreveu:Enfim, sou um Mutante.

Então o senhor é quem eu realmente desconfiava que era.

Aguardando a defesa do Jackson, embora eu ache que está mais do que claro que se trata de máfia ou no mínimo independente.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Jackson em 17 Jul 2008, 18:00

Olha, não vi nada de concreto ainda para sair acusando, mas se querem que fique postando atoa eu fico, não tem problema, se quiserem que responda algo é só perguntar, tenho ações noturnas também as quais não vou declarar para não ser um alvo fácil, mas faça perguntas antes pelos menos antes de me acusar.

Jackson

Mensagempor sayid em 17 Jul 2008, 18:04

Enfim, nada ainda que possa servir para acusar alguem, a nao ser o Tetris por ser GRANDE e FORTE, mas enquanto ele nao chega acho que devemos pressionar algum do inativos.

Voto:Aluriel de laurants

"Por que nao pressionar Jackson ou Torneco citados pelo Cebola?"

Porque por menos conteudo que tenham seus post pelo menos eles postam, que nao é o caso do Aluriel.Mesmo sendo alertado no 1º dia sendo um inativo nao comparece nem para dar sua opiniao ou dizer que acha fulano inocente ou suspeito.Nao faz perguntas, nao questiona ninguem,NADA!
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Cebolituz em 17 Jul 2008, 18:07

Jackson escreveu:Olha, não vi nada de concreto ainda para sair acusando, mas se querem que fique postando atoa eu fico, não tem problema, se quiserem que responda algo é só perguntar, tenho ações noturnas também as quais não vou declarar para não ser um alvo fácil, mas faça perguntas antes pelos menos antes de me acusar.

Já perguntei, é só ler o que eu postei.

E não é questão de "postar a toa". Ora, máfia é um jogo do qual é muito fácil achar suspeitas, pessoas das quais estão mai spropensos a serem mafiosos pelas suas atitudes e mais ainda a ajuda das ações noturnas.

Ora não é capaz de se basear pela sua ação noturna alguém que seja suspeito? Algum resultado visto pelo post de alguém? Alguém que ache que seja suspeito? Roles possíveis, mecânicas, seu personagem lhe dar uma margem de quem poderia estar no jogo. Tudo isso, e me vim com a desculpa de "Oh, não tenho nada a declarar"?

E já mostrei os motivos pelos quais estou te acusando. Nenhuma informação relevante, nenhuma desconfiança, nada, absolutamente nada. Só assistindo o debate se desenrolar sem acrescentar nada, nem dizer quem você acha que se demonstrou menos inocente.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Jackson em 17 Jul 2008, 18:13

Já lhe respondi oque me perguntou, próximo?

Jackson

Mensagempor Lanzi em 17 Jul 2008, 18:15

Mas e quanto às justificativas do Aluriel? São todos motivos extra-jogo. Vocês não engoliram?
Lanzi

Mensagempor Sampaio em 17 Jul 2008, 18:17

Por isso eu mantive meu voto nele, sayid.

Mas pra ser sincero nesse momento acho o caso do Tetris mais grave. O complicado é que ele vai dizer que é o Hulk. O que é um excelente rc. Daí só se tivermos um Hulk verdadeiro aqui pra desmentir ele e, mesmo assim, é complicado pq Hulk pode muito bem ser Vigilante ou Bloqueador e se revelar não é uma boa....

E vc sayid?

Tem ações noturnas?
Sabe de algo que possa ajudar-nos?
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor sayid em 17 Jul 2008, 18:41

Tem ações noturnas?
Sabe de algo que possa ajudar-nos?

Tenho.Algo referente a açoes noturnas?Se for nao.
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor MVerde em 17 Jul 2008, 18:56

Lanzi escreveu:Mas e quanto às justificativas do Aluriel? São todos motivos extra-jogo. Vocês não engoliram?

Não. Ele realmente pode estar com grandes dificuldades para postar e tal. Mas o que podemos fazer esse é um jogo de argumentação, se a pessoa não posta não sabemos o que ela pensa. Só estou esperando o Tetris aparecer, caso ele dê uma resposta convincente, meu voto vai para o Aluriel, vai que agente da sorte de novo.

Cebolituz escreveu:Perguntar e responder é a coisa mais fácil para quem é inocente. É difícil pra quem não é inocente.

Cara nesse ponto vou ter que discordar, já vi muitos cidadãos serem linchados simplesmente pq não conseguiram discutir com outros jogadores e por surpresa geral o culpado pelo linchamento se demonstrava ser anti-cidade. Mas eu realmente acho que a pessoa tem que perder o medo de discutir por achar que pode acabar sendo linchado por isso, o que vale é a intenção e mesmo se vc morrer caso a cidade ganhe vc ganha. (claro se for cidadão)
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais