Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor banned_guardian em 16 Out 2007, 12:36

Mudança de planos::
Eu vou ficar na casa do Corvo/Vinícius só por precaução, já que não confio no Anluarar.
M.Verde: Se quiser confirmar meu papel, só me seguir. Do contrário, recomendo que siga o Gehenna.
Corvo: Bloqueio no GEHENNA, e não no Baku.
Anluarar(suspeito-mor): Bloqueia o Boani.
Vinícius: Investiga o Baku.
Gladius: Investiga o Anluarar (Pq o Gladius? Apesar de não ter me convencido do papel dele, se tiver falando a verdade vai aparecer o real papel do Anluarar.)
Boani e Draco: Morram mafiosos.
-----
Alteração entre bloqueio e investigação. Só isso.
banned_guardian

Mensagempor Corvo da Tempestade em 16 Out 2007, 12:41

Ora...meu lich preferido voltou a falar...rsrsrsrsrs...bem se vc diz a verdade, só vamos de linhcar por último. :victory:

Seu voto pode ser considerado um argumento a FAVOR do banned :sobrancelha:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Vinicius em 16 Out 2007, 12:46

Olha que lindo. Boani e seu capanga anluarar tentando matar o b4n3. Oh, que surpresa não? XD

1)Linchamos o Draco.
2)"Anluarar bloqueia o Boani."
3)Corvo bloqueia Gehenna.
4)Gladius investiga o anluarar.
5)Eu investigo o Baku.

Agora vamos lá pessoal, MORRA DRACO!
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Corvo da Tempestade em 16 Out 2007, 12:49

parafraseando o cap. Nascimento:

Sentando o dedo nessa P****

Unvote

Vote: DracoDruida
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Batata em 16 Out 2007, 13:04

Boani, se o Draco morrer e não for mafioso, deixo que você saia para brincar esta noite. Mas não me mate! :linguinha:
Vá no b4n3 ou no Vinicius, por favor.

Se todo mundo está fazendo a cidade perder, eu também posso ajudar.
Nem cidadão eu sou mesmo...
Vou bloquear o Corvo e quero ver as caras de idiotas pela manhã, quando
uma das máfias tiver ganho o jogo...

(se acalma Anluarar, se acalma...)

LINCHEM LOGO O BANNED_GUARDIAN!
Batata

Mensagempor Gladius Dei em 16 Out 2007, 13:16

Pessoal, eu gostaria de apntar um fato interessante:

O Anluarar falou que bloqueou o Boani e o louc0 (o WillDice agora).

ALÉM das evidências que vocês JÁ levantaram, o louc0/WillDice era o RedCloak, da máfia do Xykon!

Isso dá muita mais ênfase na história do Anluarar ser da máfia do Xykon.

Além desses últimos posts do Boani e do Anluarar "olha, vocês mataram o RedCloak, agora eu me provo" + "Oh, senhores advogados, vocês não me bloquearam ontem a noite e só houve uma morte! Eu matei eu mesmo meu assecla, fu fu fu...".

Pessoal, eu posso sugerir OUTRA estratégia ainda?

1) Corvo da Tempestade/V bloqueia Boani/Xykon;
2) Anluarar/Advogados "bloqueiam" Draco/Nale (isso vai inocentá-lo caso funcione);
3) Eu/Junior investigo Gehenna ou Baku
4) Vinicius/Hinjo investiga Gehenna ou Baku
5) Linchamos... sei lá? Decidimos agora?

Ah, e antes que me esqueça:

Desvoto

(para poder me adaptar à estratégia adotada)
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Vinicius em 16 Out 2007, 13:23

Olha Gladius, não sei quem poderiamos linchar agora. Está tudo muito confuso, muita gente sob suspeita. Acho melhor linchar o Draco mesmo e investigar todo o pessoal que falta. Aí amanhã juntamos tudo o que conseguimos hoje de noite e descobrimos quem são os mafiosos que faltam.

Sem contar que fora do que eu listei, ainda há o Watcher e o Tracker, por mim os deixamos livres pra decidir quem vão seguir/vigiar. Não há como um mafioso escapar dessa noite.

DracoDruida (3):
Vinicius
b4n3
Corvo da Tempestade

b4n3 (2):
anluarar
Boani
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Batata em 16 Out 2007, 13:34

Bom, vou explicar de uma vez por todas.
Eu não sou da máfia do Boani!

Porquê?
Porque bloquiei o louc0 na primeira noite.
Quando este foi substituido tentaram confirmar com o willdice se isso era realmente verdade. Ele não sabia. Mas porque diabos eu bloquearia alguém de minha máfia?
E se eu usasse isso como tática, porque ele não confirmaria depois, ao invés de alegar que não tinha conhecimento?
Não têm nenhuma lógica pessoal.

Vamos ao fato dois. O Vinicius só se revelou quando faltavam poucas revelações, então ele podia dar ao luxo de tentar ser cop. Fez, e ninguém contestou. É verdade que se ele não for cop, a cidade não terá um cop. Mas isso não me parece nada quando o narrador colocou Mr. Jones & Mr. Rodrigues e as 3 baratinhas.

Além disso, a cidade já contava com um Jack of all trades(Corvo), um investigador(Gladius), um rastreador(MVerde), um médico (... todo mundo sabe quem.) e uma maçonaria de 2~3 membros, com mais um rastreador entre eles. (acho que ainda têm um maçon vivo no jogo) Eu sou roleblocker independente justamente para equilibrar a balança. Ao contrário do que é tido como certo, o independente têm que fazer o melhor jogo possível para vencer. E não para ajudar a cidade.
Caso contrário, ouso dizer que a cidade tinha poderes demais.

Vocês acham mesmo que temos um policial do nosso lado?
Vamos as ações desse "policial".

Na primeira noite, ele diz ter investigado o banned_guardian. Faria sentido, se o banned não fosse membro de sua máfia.
Na segunda noite, ele usou a tática mais manjada das pessoas que tentam fazer roleclaim de cop. Disse ter investigado quem morreu.
Na terceira noite, ele investiga o Dracodruida, que pode ou não ser mafioso, acredito que ele "chutou com embasamento" pois o draco é bastante suspeito nesse momento do jogo.

Ao longo de seus posts, o vinicius veio sempre inocentando o banned, e concordando com tudo que esse diz.

Por falar em b4n3, ele se revelou como mais um personagem obscuro e com mais um suposto poder importante para a cidade. Watcher. E mesmo nesse papel, foi fácil para ele inventar ações que não dessem resultados práticos. E mais uma vez voltamos a questão dos "superpoderes da cidade". Não estamos jogando a Liga da Justiça.

Segundo esses senhores, uma cidade de aproximadamente 12 cidadões, tinha nada menos do que 10 roles importantes. (isso me excluindo, já que sou roleblocker, porém, independente). Isso é muito improvável, pois facilitaria demais o jogo.

Peço que leiam e até mesmo refaçam estas contas, antes de acreditarem nesses dois mafiosos. Por isso acho que devemos nos arriscar matando o banned. Se ele for inocente, teremos um policial comprovado, e dois roleblockers ativos.
Se ele for mafioso, o Vinicius se torna culpado automaticamente...
Batata

Mensagempor Baku em 16 Out 2007, 13:34

Olha, eu falei lá atrás que eu sou imune à ações noturnas. Se não acreditam em mim então é melhor desperdiçar o bloqueio do que a investigação, investiguem o Gehenna ou outro. Agora não concordo com o raciocinio de que se o Gehenna for inocente eu sou culpado e vice-versa.

Não tenho medo da investigação, não tenho nada a esconder, mas pensem nas possibilidades negativas.

Agora, sinceramente, mafioso bom é mafioso morto. Draco já esta comprovadamente com a arma do crime nas mãos, não seria muito mais inteligente eliminar ele hoje? Anluarar já esta deixando claro que não quer seguir os seus planos Bane, ele provavelmente vá contra por não acreditar integralmente em sua inocencia (assim como eu também não, apesar do voto do Boani... tudo muito confuso. Boani pode ter votado so para confundir tudo), então é quase inutil e talvez até ruim você deixar plenamente claro o que cada um vai fazer.
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 16 Out 2007, 13:42

O batata, quer dizer, anluarar. Tocou em um ponto interessante. Agora, enquanto o jogo ficar centrado em:

1. Corvo que faz o que o bane manda
2. Vinicius
3. Bane
4. Anluarar
5. Eu
6. MVerde

As coisas ficam dificeis para você Anluarar. Bane liderou a cidade até agora (apesar de nunca ter linchado nenhum mafioso e praticamente todos os planos dele consistem em deixar os mafiosos vivos e tentar eliminar um aleatório), eu não tenho voto. Vinicius e Bane (segundo sua teoria) são comparsas e o Corvo até agora só seguiu os mandamentos.

O único que aparentemente divide o seu ponto de vista até agora é o MVerde, cadê o resto da cidade? Agora é hora de tomar seu partido. O jogo chegou em um ponto em que todos são suspeitos, todos já deram RC's, mas alguns destes são obviamente falsos. A questão é em quem acreditar neste final.

Não tenho votos, mas posso tomar partido. Aparentemente o que o Anluarar diz faz total sentido. Na pior das hipoteses perdemos um watcher, mas teriamos 1 dos 3 últimos mafiosos entregues de bandeja (Nale, MitD e Sabine), na melhor das hipoteses pegamos 2 dos 3 últimos.
Imagem
Baku

Mensagempor banned_guardian em 16 Out 2007, 13:45

Gente, por que tanta ânsia em matar alguém que já apontou mafioso.

Vale lembrar que EU pressionei o Vinícius pra se revelar, bem como fiz isso com muita gente até aqui. O Vinícius não ganhou nada me revelando como inocente, bem como já tá provado que é realmente um policial, já que tanto ele quanto o Gladius disseram a mesma coisa.

Baku tá estranho como a Célia, mas vale a pena desviar as ações pro Gehenna. O que me espanta é que o Anluarar quer muito me linchar, mesmo sabendo que jogo tá ganho, insiste nisso.

Se ele quiser prejudicar a cidade (bloqueando o Corvo e liberando o Boani por exemplo), é altamente recomendado que morra, ao invés de atrapalhar a cidade. Não tem por onde sair mais. Jogo tá fechado, os dois chefões presos, e só falta encerrar.

O que dá pra ser feito? Matar o Boani e bloquear o Draco, pra atestar se são 3 mafiosos na máfia do Xykon, ou só dois.. Não sei se o último post do Willdice foi despiste ou cagada mesmo, mas...
banned_guardian

Mensagempor Gladius Dei em 16 Out 2007, 13:54

Graças a Deus que eu tirei meu voto, porque isso tá confuso pra carvalho.

Olha, eu não nego que todo mundo tem sua parcela de culpa aqui.

Vinicius teve péssimas investigações (desculpe ser sincero, mas foi).

banned, naquele meu post antigo, já deu várias mancadas também.

Anluarar poderia muito bem estar nesse esquema de máfia apontado anteriormente.

E vários deram RCs que ou pouco/nada ajudaram, ou não puderam comprovar.

Por isso que eu estava pensando naquela possibilidade de tática que eu falei lá em cima. Ela comprova uns dois RCs, no mínimo, certo?

Quais seriam as falhas naquele plano? Porque quando o banned falou de não bloquear o Draco, eu quase gritei comigo "NÃO cara! Isso dá chance dele matar!".
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Corvo da Tempestade em 16 Out 2007, 13:54

So pra constar: As duas mortes que eu causei (infelizmente, dois maçons) foram erros meus...eu não "segui ordens" (especialmente com a Dark lady)...
Corvo da Tempestade

Mensagempor banned_guardian em 16 Out 2007, 14:06

"Porque quando o banned falou de não bloquear o Draco, eu quase gritei comigo "NÃO cara! Isso dá chance dele matar!"."
>> Ei, denovo colocando palavras onde não tem.

Eu falei isso SE AGENTE MATAR O DRACO AGORA.
banned_guardian

Mensagempor Corvo da Tempestade em 16 Out 2007, 14:13

Posso estar enganado, mas as duas vertendes (Banned e Baku) apesar de terem ideias opostas concordam em algo: Draco e mafioso.
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais