Máfia Naruto Chuunin Shiken/Fim! cidade 3º lugar ATUALIZADA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 25 Set 2007, 12:36

VOTO: Caju

Com esse são seis votos, é isso?

Já dá pra deixar o moleque se defender, vamos tomar cuidado de deixar uma margem pra evitar acidentes, ok?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor WillDice em 25 Set 2007, 12:39

Cinco votos, Locke, você me contou duas vezes. Mas cinco já basta.

(eu me confundi e votei no Caju em dois posts diferentes; nem precisava dar unvote por não ter votado no Cigano)
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Gladius Dei em 25 Set 2007, 12:40

Espera um pouco.

Eu ainda não engulo essa história do cigano.

Cidade com DOIS policiais, um noturno e um diurno? Fosse um reserva e um ativo, eu tentendia, mas DOIS ao mesmo tempo? E logo agora que a cidade perdeu o noturno? Isso parece muito simplesmente defesa para não ser linchado.

Kiba como policial diurno, e não talvez como rastreador? Só porque a pessoa cheira à cidade, ela não é automaticamente inocente, oras!

Foi bloqueado na segunda noite, a qual não teve morte?

Investigou o Vinicius no primeiro dia, ainda assim fez pressão em cima dele no segundo. Foi em cima do Arnok no terceiro dia, que já tinha revelado como Hinata. Quem é da máfia já saberia quem é da cidade ou não. E como é a invasão de Konoha, as chances de que eu seja daqui também são grandes (alías, teriam poucos que são de outros lugares).

Caju aparecendo para defender contra a nossa única informação revelante do dia?

Olha só, quer saber: já que você é o Kiba, acho que você não se importaria de ser bloqueado de noite novamente, certo? Só para garantir.

A pessoa que foi defendida pelo médico na segudna noite: É VITAL QUE VOCÊ FALE!

E agora... Caju, você só postou coisa inútil, tentou fechar o voto rápido no Arnok,foi um dos que fechou voto sem falar nada em cima do Gehenna, e ainda fica acusando os outros de não falar nada, ou que agem estranho, ou fica tentando divergir toda a informação que nós sabemos.

Quer saber: roda. Fala agora quem é você!

E sinceramente, se você for cidade (como você vai dizer que é), eu não vejo a perda da sua "opinião" como grande. Mesmo.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Vinicius em 25 Set 2007, 12:51

Tenho que concordar com o Gladius. Cigano não me convenceu não.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor nelioo em 25 Set 2007, 12:55

Cigano também não me convenceu.

Quando você não tem ação noturna como vai saber que foi bloqueado ?

E ainda. Investigar o Arnok hoje? Sinceramente. Uma pessoa que trabalhasse para cidade não faria isso, jamais.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor cigano em 25 Set 2007, 13:02

Boani escreveu:E vendo pelo ponto de vista que a Akatsuki já apareceu, eu pelo menos penso que seu role de vampiro é SIM plausível.

Temos que considerar tambem que isso seja uma opção de vitória para o Orochimaru.

Explicando. Orochimaru é um Voldemort do Naruto (com direito a fixação por cobras e tudo), e ele precisa de um corpo para poder "trocar" o velho dele. Motivos? o Sasuke é um ninja exelente, inteligente, tem um poder bem "raro" entre os ninjas, é o gostosão entre os emos, essas coisas. Só que ele NÃO consegue. Ae sim o Sasuke entra na frescura de quero ser forte e vai atraz do Orchimaru.

Tirem suas conclusões. Acho muito suspeito o Vinicius, mas tambem sei que é o estilo de jogo dele

Locke Winchester escreveu:Faz sentido, fora que ele não disse ter sido bloqueado, quando o vinicius tocou o foguinho em mim eu recebi um mp com descrição do que aconteceu e os efeitos, e pelo que o pessoal disse até agora isso é fato...

WillDice escreveu:Aliás, para quem não conhece, o provável GF da máfia, Orochimaru, era originalmente de Konoha, e talvez cheire "inocente" por causa disso.

Ou não. lembre-se que ele trocou de corpo, meu poder vem do faro. Faz algum sentido eu detectar que ele é de outra vila. Mas se for GF vai dar inocente mesmo! u.u

WillDice escreveu:Pena que o Cigano não deu muita sorte nas escolhas. Entre três, dois que acabaram revelando seus roles de qualquer maneira. Aliás, pra quê escolher o Arnok hoje? Achei um desperdício...

baku escreveu:De fato cigano, você podia ter se revelado policial diurno hoje ANTES de investigar. Policial Diurno joga com a cidade, não nos encalços =/

Eu ia me revelar de qualquer forma, mas preferi fazer isso não só inocentando dois, mas pegando um. Meu unico vacilo foi ter ido no Arnok na pressa, devia ter esperado ele se defender. Vejam meu raciocinio.

Sabia que Vinicius e Gladius poderiam ser inocentes, e ia falar isso no dia de ontem, mas preferi arriscar mais um pouco já que o foco não tava em mim. Beleza, começa o dia, sou bloqueado, atacado, e provavelmente protegido, ae o Arnok fala que aconteceu o mesmo com ele. Resolvi ir nele pra saber mais dessa história. Devia ter esperado ele responder, mas acho que confundi o fim desse dia com a dos Deuses Gregos ou só fiquei mesmo mais cabreiro ainda sei lá, ae fiquei com medo do dia acabar sem resultado e fui dar um "xerunda" nele.

WillDice escreveu:Agora, se a máfia não matou ninguém e o bloqueador não foi nela, o que que houve?

Teoria 1: a máfia foi no Spark ou no Banned. A Tarlis assumiu que a vitória do Spark aconteceu "antes" da morte de um dos dois. Difícil de dizer.
Teoria 2: o médico soube quem proteger. Ou foi sorte dele, ou a máfia escolheu alguém óbvio demais.
Teoria 3: máfia não enviou MP ( :bwaha: ). Muito improvável.

Eu ainda não entendi, fui bloqueado, beleza, já descobrimos quem e tal. Agora fui atacado por Temari provavelmente (mais alguem usa ventos?), mas não conseguiu entrar na minha casa bem protegida (???). Um combate? Só firula na PM?

Arnok foi bloqueado (bloquer máfia)

Não sei mesmo o que aconteceu!

:(

nellio escreveu:Cigano também não me convenceu.

Pois é cara. Como disse antes, e vc não deve ter lido (tsc, mais um). Isso não foi defesa. Quer me linchar? Dane-se, a máfia vem em mim a noite mesmo!

nellio escreveu:Quando você não tem ação noturna como vai saber que foi bloqueado ?

Er.. Porque alguem me bloqueou?

¬¬

nellio escreveu:E ainda. Investigar o Arnok hoje? Sinceramente. Uma pessoa que trabalhasse para cidade não faria isso, jamais.

Cara, isso é quase que inocente de sua parte, se não fosse estúpido. Uma pessoa que trabalha pra cidade faz o que ela acha certo. Ou vc vê docs aparevendo e pedindo ajuda nas suas escolhas? Fui no Arnok porque ele não me convenceu com suas ações noturnas. E vc, o que tem feito pra cidade?

Lista Básica

1-Sol
2-Vinicius
3-WillDice
4-Arnok - Hyuga Hinata
5-louc0
6-Caju

7-juma – Sabaku no Gaara – Serial Killer/Bulletproof*[1]
8-nelioo
9-Thanatos/ Spark - Uchiha Itachi - Bloqueador/Capturador - 1º LUGAR
10-Slash Splinter
11-Shadow Fighter
12-Boani
13-planes

14-Gehenna - Hyuuga Neji - Policial/ Bulletproof* [1]
15-Venon – Yakushi Kabuto – Traidor
16-Brujo - Nara Shikamaru - Blocker com cargas limitadas
17-Alex
18-Gladius Dei
19-Baku

20- banned_guardian/b4n3 - Beloved Princess/Duplicata [3] - LOSER MAXIMUS
21- Locke Winchester
22-Cigano - Inuzuka Kiba - Policial Diurno

Votos 16-Brujo
5-Louc0

Votos 22-Cigano
12-Boani
16-Brujo

Votos 6-Caju
19-Baku
3-WillDice
22-Cigano
4-Arnok
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 25 Set 2007, 13:04

Uma coisa que me ocorreu:

Temari teria ido na minha casa fazer...? Eu to julgando assassinato, mas pode ser neurose minha, mas ela pode ter ido fazer outra coisa e falhado. Sugestões?

Ah sim, adicionando ali na lista. Precisamos de 9 votos pro linchamento de hoje.

[]s
cigano

Mensagempor cigano em 25 Set 2007, 13:06

Merda la vamos nois de novo. Aqui mostrou só a resposta do Neelio.

¬¬

Relendo tópicos
cigano

Mensagempor Baku em 25 Set 2007, 13:15

[quote=Cigano]Cara, isso é quase que inocente de sua parte, se não fosse estúpido. Uma pessoa que trabalha pra cidade faz o que ela acha certo. Ou vc vê docs aparevendo e pedindo ajuda nas suas escolhas? Fui no Arnok porque ele não me convenceu com suas ações noturnas. E vc, o que tem feito pra cidade?[/quote]

Sou obrigado a discordar, descidir em uníssono com todos é melhor. De fato tem pessoas MUITO pouco participativas nesta máfia, o que poderia comprometer caso a máfia tivesse em maioria, mas por sistema de triagem a cidade poderia pensar junta em quem investigar de dia. Por exemplo, investigando o vinicius, você já liberaria a hipotese dele ser vampiro. Investigando alguém que esta meio na espreita você poderia inocentá-lo (um a menos para a gente pressionar) ou achar um mafioso.

Pense bem, a máfia sabe quem é máfia, mas a cidade não sabe quem é cidade. Se o Arnok já tinha feito uma declaração dizendo ser a Hinata, mesmo que não fosse, isto iria vir com o tempo, hoje seria fundamental ter ido em outro espertinho que ainda não deu seu RC e esta ae, fazendo de que não fede e nem cheira... (trocadilho que não resisti).

Mas de qualquer forma já passou, se você sobreviver à noite de hoje vai ser muito bom para trabalhar junto com a cidade amanhã.

Sugestão do titio Baku: bloquem-no esta noite novamente. Ele é policial diurno, não faz diferença alguma para ele ser bloqueado de noite caso esteja falando a verdade. Caso contrário, é um mafioso a menos para agir hoje (ou um GF numa hipotese interessante). Sendo assim amanhã pedimos ele para investigar outra pessoa e esperamos o resultado, cigano passia a trabalhar junto com a cidade e não paralela à esta.
Imagem
Baku

Mensagempor Boani em 25 Set 2007, 13:20

Pera Vinicius, você não disse que tinha DOIS poderes?Como agora fala que não tem nenhum e por isso não foi avisado?!Tá meio vampírico nessa.

Gladius, essa noite eu senti a presença de alguém para me proteger, e agradeço @_@

E ainda desconfio do Cigano, e tá mal-contada a história do Vinicius...Sei lá, aceito respostas =P

Ah, algo que eu pensei quando vi o Itachi, podemos ter duas máfias:
- Mafia Orochimaru com 3/4 pessoas
- Mafia Akatsuki com 2(faltaria o Kisame)

Logo 5/6 anti-towns, atualmente 3/4.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Boani em 25 Set 2007, 13:22

Outro fato: Se Cigano estiver falando a verdade Vinicius, ele mesmo sem ação noturna recebeu as informações de que foi bloqueado e que a Temari tava por lá, mais um ponto positivo para a história do vampiro.
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor WillDice em 25 Set 2007, 13:31

cigano escreveu:Temos que considerar tambem que isso seja uma opção de vitória para o Orochimaru.

Eu já sugeri isso primeiro, lembra não?

Aliás, por que resolveu começar acusando outro? Tática mais óbvia contra acusações.

Eu ia me revelar de qualquer forma, mas preferi fazer isso não só inocentando dois, mas pegando um. Meu unico vacilo foi ter ido no Arnok na pressa, devia ter esperado ele se defender. Vejam meu raciocinio.

Sabia que Vinicius e Gladius poderiam ser inocentes, e ia falar isso no dia de ontem, mas preferi arriscar mais um pouco já que o foco não tava em mim. Beleza, começa o dia, sou bloqueado, atacado, e provavelmente protegido, ae o Arnok fala que aconteceu o mesmo com ele. Resolvi ir nele pra saber mais dessa história. Devia ter esperado ele responder, mas acho que confundi o fim desse dia com a dos Deuses Gregos ou só fiquei mesmo mais cabreiro ainda sei lá, ae fiquei com medo do dia acabar sem resultado e fui dar um "xerunda" nele.

No mínimo, escolha impensada.
Na pior das hipóteses, desculpa esfarrapada.

Se eu fosse policial, diurno ou não, me concentraria em quem NÃO chamou a atenção ainda. Quem aparece muito deixaria como alvo da cidade.

nellio escreveu:Cigano também não me convenceu.

Pois é cara. Como disse antes, e vc não deve ter lido (tsc, mais um). Isso não foi defesa. Quer me linchar? Dane-se, a máfia vem em mim a noite mesmo!

nellio escreveu:Quando você não tem ação noturna como vai saber que foi bloqueado ?

Er.. Porque alguem me bloqueou?

¬¬

Não respondeu as perguntas.
Como você sabe que foi bloqueado, que não foi alguma outra ação contra você? A MP dizia "bloqueado"? Note que você não deixou de agir.

nellio escreveu:E ainda. Investigar o Arnok hoje? Sinceramente. Uma pessoa que trabalhasse para cidade não faria isso, jamais.

Cara, isso é quase que inocente de sua parte, se não fosse estúpido. Uma pessoa que trabalha pra cidade faz o que ela acha certo. Ou vc vê docs aparevendo e pedindo ajuda nas suas escolhas? Fui no Arnok porque ele não me convenceu com suas ações noturnas. E vc, o que tem feito pra cidade?

E você achou CERTO investigar alguém que já tinha dado RC, achou certo gastar seu poder assim, com tanta gente suspeita e desconhecida por aí?

Cadê o Caju? Estou doido pra ver ele se defendendo...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor louc0 em 25 Set 2007, 13:45

O máximo que se pode acusar o Cigano é de ter ido em gente que fez RC e não foi desmentida, o que facilitaria dizer que tem este papel. No caso, Arnok e Vinicius, cujos RCs tem origem conhecida (a tal vila konoha, se não me engano). A grande aposta foi ter ido no Gladius, e é aqui que eu vejo duas hipóteses:

-Ele chutou a origem, imaginando que boa parte dos jogadores teriam origem em Konoha.
-Ele e o Gladius estão ligados de alguma forma.

Dar o meu voto ou não vai depender de eu saber se o tal Kiba Inuzuka é um personagem principal ou secundário. Eu não tenho contato com o anime o suficiente para saber. Mas de maneira geral, estou achando o andamento das tuas ações excessivamente "SEGURAS".
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor cigano em 25 Set 2007, 13:54

Gladius Dei escreveu:Investigou o Vinicius no primeiro dia, ainda assim fez pressão em cima dele no segundo. Foi em cima do Arnok no terceiro dia, que já tinha revelado como Hinata.

Aha! Agora tu vai ter que me mostrar isso!

[quote= "Gladius Dei"] Quem é da máfia já saberia quem é da cidade ou não. E como é a invasão de Konoha, as chances de que eu seja daqui também são grandes (alías, teriam poucos que são de outros lugares).[/quote]

Tu quer um Cristo pra pregar né? Pela sua lógica todo policial é suspeito!

Começo a crer na teoria de GF ser de Konoha sabe...

Gladius Dei escreveu:Olha só, quer saber: já que você é o Kiba, acho que você não se importaria de ser bloqueado de noite novamente, certo? Só para garantir.

Não, preferia que ele fosse em outro, perder um dia comigo é idiota. Mas se ele quiser, vai acontecer a mesma coisa. NADA!

Agora a todos que não convenci. Leiam o Quote do Neelio ali em cima!

Sério, quer me linchar? Dane-se, não passo dessa noite. Mas o dia podia ser bem mais aproveitável.

Mas só pra quem não pescou. Não me denfendi, fazia parte da minha estrategia, confirmar com fatos (não o cheiro) de uma planta ou roupa de onde a pessoa vem. E sim, achei estranho eu ser policial Diurno, mas como sempre digo, cada Narrador interepreta com qiuser os Personagens.

Agora acho engraçado isso. O cara chega aqui fala: Sou Sasuke! Sou Hina! Faz porr@ nenhuma pela cidade e não diz o que fizeram a noite (Arnok foi bloqueado,ele ia fazer o que mesmo?), mas tá tranquilo, é inocente (embora ainda matem de pau o personagem do Sasuke). Eu venho, posto tudo que rolou esses dias comigo, confirmo várias suspeitas e "não convenci". Oh, claro!

¬¬

Então se querem que eu me defenda, me acusem de algo, ate agora só vi teoria maluca!

Aproveitando, acho que a Tarlis deixa pista dos Personagens no cheiro. Ae vão:

Viniciu = Suor e sangue

Gladius dei = Flores

Arnok = Perfume feminino

Baku escreveu:Pense bem, a máfia sabe quem é máfia, mas a cidade não sabe quem é cidade. Se o Arnok já tinha feito uma declaração dizendo ser a Hinata, mesmo que não fosse, isto iria vir com o tempo, hoje seria fundamental ter ido em outro espertinho que ainda não deu seu RC e esta ae, fazendo de que não fede e nem cheira... (trocadilho que não resisti).

Nossa, tá complicado. Porque eu sendo bloqueado e provavelmente atacado (se bem que isso agora não tá muito claro) eu deveria concordar que o Arnok tambem foi? Dois assassinos a noite? Ou seja, ele provavelmente tava mentindo, pedi explicações e fui nele (meu vacilo, devia ter esperado ele responder). Ou seja, era melhor o que eu vir e diser: "Oi, vc ta mentindo?" E ele aparecer e dizer: "Não que isso, fui mal interpretado!" Sim, achei melhor pressionar ele um pouco e sutilmente e derrepente pegar um mentiroso a deixar ele fujir, mas me desculpem por fazer isso tá? Na proxima prometo que deixo eles escaparem!

Baku escreveu:Sugestão do titio Baku: bloquem-no esta noite novamente. Ele é policial diurno, não faz diferença alguma para ele ser bloqueado de noite caso esteja falando a verdade. Caso contrário, é um mafioso a menos para agir hoje (ou um GF numa hipotese interessante). Sendo assim amanhã pedimos ele para investigar outra pessoa e esperamos o resultado, cigano passia a trabalhar junto com a cidade e não paralela à esta.

Claro, e desperdiçar as poucas cargas do Bloquer em mim! Porque não né?

E quer saber? Vai ver se to na esquina. Passe a trabalhar com a cidade? Eu to fazendo o que desde o começo? Sério, o jogo já entrou no ritimo dos máfiosos pelo visto.

Boani escreveu:Outro fato: Se Cigano estiver falando a verdade Vinicius, ele mesmo sem ação noturna recebeu as informações de que foi bloqueado e que a Temari tava por lá, mais um ponto positivo para a história do vampiro.

Não entendi!

Ah sim, agora já que vcs levantaram essa palhaçada de "Não recebe PM se foi bloqueado":

COMO DIABOS ESPERAVAM EU ME DEFENDER SE EU NAO TIVESSE AÇÃO NOTURNA?

Acho que são vocês que tem que passar a trabalhar com a cidade e não contra. Parem de caçar "escorregões" malucos e trabalhem com o que temos.

[quote=WillDice]Eu já sugeri isso primeiro, lembra não?

Aliás, por que resolveu começar acusando outro? Tática mais óbvia contra acusações.[/quote]

Esse vai ser O tópico, toda hora tem alguem pra eu editar aqui.

Não, não lembro. Mas EU já tinha dito isso antes, só resolvi esclarecer pra quem não conhece o Anime. Não vi acusação em outro, onde acusei outro?

WillDice escreveu:No mínimo, escolha impensada.
Na pior das hipóteses, desculpa esfarrapada.

Se eu fosse policial, diurno ou não, me concentraria em quem NÃO chamou a atenção ainda. Quem aparece muito deixaria como alvo da cidade.

Uma forma de pensar. Não foi igual a minha fazer o que? Na proxima pede esse papel!

Mas veja só, não tenho nenhum Mafioso, mas tenho 4 provas de inocência pra cidade.

WillDice escreveu:Não respondeu as perguntas.
Como você sabe que foi bloqueado, que não foi alguma outra ação contra você? A MP dizia "bloqueado"? Note que você não deixou de agir.

verdade não respondi. Vamos ver aquina MP. Bom como não posso dar copiar/colar vai um resumo com o minimo de intepretação minha ok? Mas jpa digo, ta confuso pacas essa PM.

Ouvi barulhos na minha casa e senti duas presenças lá. Alguem tentava achar a porta do meu quarto mas não conseguia, tinha muito vento quebrando tudo. Percebi uma pessoa se concentrando em manter a porta do meu quarto trancada. Eu ia tentar ajudar ele, mas percebi que minha sombra me segurava.

Foi isso de forma resumida.

[quote=WillDice"]E você achou CERTO investigar alguém que já tinha dado RC, achou certo gastar seu poder assim, com tanta gente suspeita e desconhecida por aí?

Primeiro, Arnok deu só o Papel dele, e isso não tira a culpa dele em nada. ISSO é inocencia. Ele começou o dia com uma informação igualzinha a minha. Tu queria o que? gastei sim, achei certo ir nele. O UNICO vacilo que dei foi não ter esperado ele responder e investigado ele antes de sair do PC.

WillDice escreveu:Cadê o Caju? Estou doido pra ver ele se defendendo...

2

Louc0 escreveu:O máximo que se pode acusar o Cigano é de ter ido em gente que fez RC e não foi desmentida, o que facilitaria dizer que tem este papel. No caso, Arnok e Vinicius, cujos RCs tem origem conhecida (a tal vila konoha, se não me engano). A grande aposta foi ter ido no Gladius, e é aqui que eu vejo duas hipóteses:

-Ele chutou a origem, imaginando que boa parte dos jogadores teriam origem em Konoha.
-Ele e o Gladius estão ligados de alguma forma.

Não, fui em UMA pessoa com Personagem revalado, o Arnok, e os motivos já disse ae. Quando fui no vinicius ele não tinha dito que era o Sasuke. Mas devia ter advinhado que ele ia dar uma de Showman e chegar dizendo quem era na lata. Preferi pescar algo e se ele mentisse, chutava a bunda dele.

Louc0 escreveu:Dar o meu voto ou não vai depender de eu saber se o tal Kiba Inuzuka é um personagem principal ou secundário. Eu não tenho contato com o anime o suficiente para saber. Mas de maneira geral, estou achando o andamento das tuas ações excessivamente "SEGURAS".

Depende do que vc considera principal e de secundario. Tem tanta importancia quanto a Hina e o Shikamaru, começa o desenho como parte de um dos times pra fazer o exame, mas como em todo anime,vai tendo mais importancia ao longo do desenho. Inclusive ele vai no grupo que caça o Sasuke quando ele foge (mas isso já é outra história)

Agora um F5 pra ver se alguem mais falou algo... Não dessa vez vai!

[]s
cigano

Mensagempor Bob_Esponja em 25 Set 2007, 13:57

1º A temari nao foi em voce...
2º è impressao minha ou oq eu o boani falou sobre a mafia de avatar é verdade?
3º Eu sou da Sunagakure
4º Se nao explicou avisem
Bob_Esponja

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais