Máfia Ordem do Graveto - Vitória: Serial Killer

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Baku em 16 Out 2007, 11:19

banned_guardian escreveu:Tá colocando palavras que não digitei nos meus posts Baku?
Página 20, o Gladius deduziu que o Draco é o Nale pelo resultado da investigação dele. (Ele já havia dito ser um policial que funciona como um ladrão.) e disse ter encontrado um amuleto e uma espada. Eu simplesmente acho que é realmente o Nale (e isso depois que ele postou [pode até conferir que eu não tinha visto o post do Gladius quando postei em cima, e tá lá: "Draco apenas como mafiosinho safado", depois deduzi que era o Godfather pelo post do Gladius.])

Mas hey, ótima tentativa de me pegar em contradição, pena que isso não aconteceu.
-----------------------

Sério, clica pra volta na página anterior, e releia tudo. Meu post veio depois que o Gladius postou os itens que o Draco possui, bem como depois do post do Vinícius. Você e o Anluarar tão botando palavras onde não tem, e tentando me matar.

Baku: convenhamos, você sabe que é mafioso, e sabe se defender muito bem. A questão é que não tem por onde você fugir pela estratégia montada no post acima. Simplesmente não tem escapatória. Você sabe que se o Gehenna aparecer como inocente, tu tá morto. Agora sério, você tá fazendo um jogo bastante similar aos outros em que você caiu de máfia, e convenhamos, levantar suspeitas em cima de mim a essa altura do campeonato é fim de carreira.

No mais, boa tentativa.

Bane,

Acho que você esta um pouco exasperado. Aonde eu estou tentando achar contradições suas? Fiz duas perguntas que se referem principalmente à sua estratégia. Bloquear pessoas chaves não garantem a ausencia de mortes. Você montou a estratégia pensando que eu sou o GF da máfia Nale, mas mesmo que eu não fosse há mafiosos que não estão sendo bloqueados, com isto é possivel que suas estratégia caia por terra.

Eu não estou tentando jogar a cidade contra você, estava so raciocinando em cima de uma grave falha no seu plano. Ainda há Nale e Sabine no jogo, além claro do Xykon, sua estrategia se baseia em bloquear 2 supostos mafiosos, sendo que você vai liberar para uma morte hoje ainda. Se a máfia Nale tiver um pouco de juizo ela mataria o Anluarar e liberaria o Boani para matar também.

Como fica a sua estratégia se a mafia Nale matar o Anluarar e o Boani matar o Vinicius? Você estará rastreando que o único mafioso posto e dito do jogo está matando o seu investigador e consequentemente deixaria a cidade perdida para ver em quem acreditar...

Agora deixe de chorumelas e leia meus posts. A primeira pergunta foi pra ajudar a cidade e a segunda foi porque eu não havia visto a dedução do gladius, relaxa que não estou tentando jogar a cidade em cima de você.
Imagem
Baku

Mensagempor Vinicius em 16 Out 2007, 11:38

Hey hey hey:

Agora um grande suspeito pra mim foi o anluarar. Aquela revelação com aquele papo com o Boani me suou uma grande estratégia de máfia, quase perfeita até.
Mas começar a duvidar do b4n3 logo quando ele começa a encaminhar a cidade pra vitória me fez realmente crer que anluarar e Boani são da mesma máfia.

b4n3, sabe por que eu cai na sua armadilha? Por que eu te investiguei na primeira noite, eu precisava saber se o "lider" era realmente confiável e era. Por isso eu cai na sua armadilha, por que eu sabia que tu era inocente e acreditei em ti.

Por mim bloqueamos Boani e Draco, investigamos o restante e matamos o anluarar.

Unvote

Vote: anluarar
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Vinicius em 16 Out 2007, 11:42

Ah pera aí, não vamos poder "bloquear" dois.

Pois o anluarar não estava realmente bloqueando o Boani, era o Boani que não estava matando ninguém. Por isso vamos ter que escolher alguém pro Corvo bloquear, ou até usar o poder dele de matar agora.
Vinicius

Mensagempor banned_guardian em 16 Out 2007, 11:51

Amém, alguém me investigou no primeiro dia e me garantiu inocência só agora! Salve salve!

Vamos por partes:: A história da Miko Paladina Caída sem poderes não colou. Gehenna, pode falar o que você pode fazer?

Se quiserem, agente aniquila os 2 Godfathers agora, e de noite, foca as ações em descobrir os restantes. Corvo mata o Draco/Nale, e agente lincha o Boani/Xykon.

Esse quarto dia tem que ser bem longo pra decidirmos bem o que vamos fazer. >__<
banned_guardian

Mensagempor Baku em 16 Out 2007, 11:53

Sou obrigado a achar que o Vinicius tem razão quanto às deduções dele, mas não acho que deviamos trocar o certo pelo duvidoso. Draco foi investigado e já foi dado como mafioso. Anluarar poderia se explicar melhor amanhã e então decidiriamos um outro alvo para amanhã.
Imagem
Baku

Mensagempor MVerde em 16 Out 2007, 11:54

Vinicus cada dia que passa te acho mais suspeito.
Sempre com uma sede ferrenha em linchar.
Apenas no quarto dia que apareceu com um resultado, e o alvo nem precisava de uma investigação para saber que era culpado.
Pediram a lista de investigados e não a entregou.
E agora quer linchar o bloqueador? Sendo que se pode investiga-lo durante a noite para saber qual é seu papel? Que certeza é essa que o Anluarar é mafioso? E se estiver errado vai linchar um bloqueador e liberar um mafioso para matar?
Cara não se complique. Fale qual foi a lista dos investigados. RÁPIDO!!
Ou então já tenho meu
E se por acaso você vir esbravejar para o meu lado dizendo onde está o outro cop para te desmacarar. Pelos papéis que já foram citados pode muito bem não haver cop nesse jogo. Então vou pedir de novo, post a lista dos investigados.

Só mais uma observação.
Acho que a máfia do Xykon não era formada por apenas duas pessoas. Fiquem espertos quanto a isso. Este post do Willdice pode esclarecer bem as coisas.

WillDice escreveu:DEAD]Oh, shit!

Agora é só com você, Boani!

E na próxima vez, quero um papel com ações noturnas![DEAD OUT]
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Vinicius em 16 Out 2007, 12:01

banned_guardian, eu não revelei isso antes justamente pra ver quem ia desconfiar fortemente de ti.

MVerde, 1ª Noite b4n3 - inocente, 2ª Noite Sampaio (morto :ops: ) - Inocente, 3ª Noite Draco - Culpado.

Bem, vamos pensar melhor sobre a estratégia de hoje. Para mim os ultimos mafiosos são anluarar, Boani, Draco e quem sabe o Baku.

Vamos rezar para que a máfia Xykon só tenha 2 pessoas. Assim ao matarmos o Boani teremos uma máfia eliminada e só uma morte durante a noite. Gladius investiga o anluarar, ja que ele diz ser independente, que pra mim daria culpado e eu vou no Baku.

Ah, só uma coisa. Não tenho muito conhecimento sobre OotS, então me digam se falta algum personagem principal entre os RCs.
Vinicius

Mensagempor Batata em 16 Out 2007, 12:14

Unvote

Finalmente achamos os mafiosos que restavam.
Parabéns Vinicius e Banned. Jogaram bem, e devo dizer que fiquei surpreso com o seu roleclaim. Hinjo? Muito arriscado! Mas quem não arrisca não petisca.
Mas depois desses últimos posts, só não viu que ambos são mafiosos quem não quis.

Mas b4n3, esperava mais de seu roleclaim. Podia ter pelo menos observado as pessoas certas...
Mesmo assim, bom jogo, d'aquele que escreveu o GUIA DOS MAFIOSOS.

Putz, alguém realmente achou que eu faço parte de uma máfia, e como uma estratégia inusitada, me revelei no SEGUNDO DIA - COMO INDEPENDENTE! e desde então decidimos que era mais fácil ganharmos sem mortes noturnas?

Bahh, é esperar muita ingenuidade alheia.
E agora Vinicius, você vêm com esta lista de ações completamente absurda.
Foi investigar o Sampaio no 2º dia? Em nenhum momento pensou em ir atrás do Nelioo?
Não me faça rir.

Matamos o b4n3 agora, e com o fim da noite, linchamos o Vinicius.

Vote: Banned_guardian
Batata

Mensagempor Corvo da Tempestade em 16 Out 2007, 12:15

infelizmente hoje não posso matar ninguem...pois segundo a MP a ação diurna conta como noturna na noite subsequente...logo só tenho uma carga de bloqueador e uma de médico/campista...

Ah, só uma coisa. Não tenho muito conhecimento sobre OotS, então me digam se falta algum personagem principal entre os RCs.

Bem leia as tirinhas em português...os principais personagens estão lá ( e tem mais umas vantagens: e divertido e vc insentiva a continuação da tradução)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Vinicius em 16 Out 2007, 12:15

Respondendo melhor ao MVerde:

Cara, o anluarar se revelou como um personagem mega-esquisito, aí vem o Boani dizendo que o anluarar era bloqueador, aí o anluarar diz que é independente e que "bloqueou o Boani" e que não se revelaria se a MP tivesse sido tão detalhista.

Convenhamos, personagem esquisito, independente, ou seja, que da culpado em investigações e junto com o que o Boani disse, o anluarar pode sim, ser um mafioso que tentou com um plano muito bom se passar por cidadão. E ter duvidade do b4n3 na última página só aumentou minhas suspeitas contra ele.
Vinicius

Mensagempor banned_guardian em 16 Out 2007, 12:21

A questão é que quem vai decidir isso aqui vai ser o Anluarar. Querendo ou não, se ele estiver mentindo, amanhã ele vai morrer. Se tiver falando a verdade, agente trancou o jogo.

Nota de rodapé: Anluarar tá doido pra me matar. :bwaha:
Stick with the initial plan: o Baku e o Gehenna continuam mega suspeitos.

::Eu vou ficar na casa do Corvo/Vinícius só por precaução, já que não confio no Anluarar.
M.Verde: Se quiser confirmar meu papel, só me seguir. Do contrário, recomendo que siga o Gehenna.
Corvo: Bloqueio no Baku.
Anluarar(suspeito-mor): Bloqueia o Boani.
Vinícius: Investiga Gehenna.
Gladius: Investiga o Anluarar (Pq o Gladius? Apesar de não ter me convencido do papel dele, se tiver falando a verdade vai aparecer o real papel do Anluarar.)
Boani e Draco: Morram mafiosos.
banned_guardian

Mensagempor Vinicius em 16 Out 2007, 12:25

anluarar escreveu:Unvote

Finalmente achamos os mafiosos que restavam.
Parabéns Vinicius e Banned. Jogaram bem, e devo dizer que fiquei surpreso com o seu roleclaim. Hinjo? Muito arriscado! Mas quem não arrisca não petisca.
Mas depois desses últimos posts, só não viu que ambos são mafiosos quem não quis.

Mas b4n3, esperava mais de seu roleclaim. Podia ter pelo menos observado as pessoas certas...
Mesmo assim, bom jogo, d'aquele que escreveu o GUIA DOS MAFIOSOS.

Putz, alguém realmente achou que eu faço parte de uma máfia, e como uma estratégia inusitada, me revelei no SEGUNDO DIA - COMO INDEPENDENTE! e desde então decidimos que era mais fácil ganharmos sem mortes noturnas?

Bahh, é esperar muita ingenuidade alheia.
E agora Vinicius, você vêm com esta lista de ações completamente absurda.
Foi investigar o Sampaio no 2º dia? Em nenhum momento pensou em ir atrás do Nelioo?
Não me faça rir.

Matamos o b4n3 agora, e com o fim da noite, linchamos o Vinicius.

Vote: Banned_guardian

Ahahahahaha. :victory:

Mafioso tentando enganar a cidade inteira e virando o jogo justamente contra o Watcher e o Cop? Faça me rir anluarar.

Bem, como o Corvo não pode matar, vamos escolher alguém pra ele bloquear a noite e vamos decidir quem vamos linchar.
Vinicius

Mensagempor Boani em 16 Out 2007, 12:30

Hoho, jura que vão me matar banned?Sabe, agora que o WildDice morreu eu só perdi o fato das minhas cargas serem ilimitadas.Agora eu só posso ressucitar mais UMA vez, e acho que vocês perderem um dia para me linchar não vai ser util.

Gostei das conclusões do Anluarar, e das do Vinicius...Vou fazer unidunite...

Vote: banned_guardian

VAMOS LÁ CIDADE!!!! \o/ Pau nesse mafioso!!

Ah, eu não fui bloqueado essa noite, o que tá acontecendo Anluarar?
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Batata em 16 Out 2007, 12:33

Boani, foi uma ótima agente matar o willdice.
Todos vão acreditar em mim agora.
:aham:
Batata

Mensagempor Vinicius em 16 Out 2007, 12:34

Bem, então façamos o seguinte:

1)Linchamos o Draco.
2)"Anluarar bloqueia o Boani".
3)Corvo bloqueia um terceiro mafioso, Gehenna ou Baku.
4)Gladius investiga o anluarar.
5)Eu investigo o Gehenna ou o Baku.

Unvote

Vote: DracoDruida
Vinicius

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais