Locke Winchester escreveu:E qual foi a dica pra Angelina Jolie?
Só saberemos no final do dia.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Locke Winchester escreveu:E qual foi a dica pra Angelina Jolie?
Por enquanto não há necessidade.
Está colocando seu pescoço na forca. Afinal, a quem mais interessa linchar o Policial??
Tanto que VOCÊ tb votou nele... (tá certo que vc não é um bom exemplo, afinal pra vc é bom um Vigilante morrer, mas enfim.. explicarei isso ao longo do post).
A não ser que vc considere que tive a sorte surreal de e revelar como Jean Reno e ele não estar no jogo + me revelar como POLICIAL e ele não estar no jogo (!!!) + cair no 1/4 de chance da minha revelação não sutir efeito + o cigano postar justamente sobre os atores estrangeiros na noite que me revelei sem que eu seja + Cigano ERRAR ao fazer isso já que nenhum outro revelado era estrangeiro...
Free, me poupe. Durma.(...)Free, vc está patético. PATÉTICO.
Ora MVerde, é claro que ele percebe, é isso que ele quer...
Improvável não, impossível.
Numa Máfia de 20 pessoas, na segunda noite, o cara ia blefar que era o Cop??
Pra piorar, foi agora. Após colocado como suspeito ele SURTOU e fez aquilo que vcs viram.
Free tem interesse em me linchar. Ele está como suspeito meu, tem chances boas de, se sobreviver, ser investigado a noite. Ele teme que eu descubra que ele é culpado.
Fressample, também estou curioso quanto ao seu álibi fortíssimo.
Deixar de linchar suspeitos fortes pra linchar inativos é uma boa sacada?
Ele está confortavelmente na moita. E isso é perigoso.
Podemos deixar ele na fila de espera, mas tb não podemos deixar para último segundo pq senão dia acaba e ficamos sem linchar.
Me acusar de lurker por não postar no feriadão, sabendo que eu não acesso em fim de semana, é forçar a barra sampaio.
Previsivelmente, sampaio resolve retirar do jogo quem percebeu a jogada dele.
Por enquanto não há necessidade.
Há sim, é um blefe sendo fracamente sustentado. Sampaio, se importaria de explicar essa sua cumplicidade com o banned?
Sim, porque o argumento dele foi fraco e você levantou um ponto pertinente.
E poderia provar que para mim seria bom um vigilante morrer? ou acusa sem provas ou indícios?
Novamente repito: e se a revelação for por causa do Spark? e partindo do pressuposto que o cigano errou, então a revelação não serve para corroborar sua posição.
Não investigou ninguém esta noite? ou foi bloqueado. Ah, claro.
Tão possível que chega a ser inesperado, o que daria uma óbvia vantagem ao cara que blefou. Ou se esqueceram que o Banned, em outro jogo, se revelou como bulletproof, sendo que não o era?
Arnok, como falei acima não serei eu que vou falar. Apenas peço que evitem um speed lynch antes que meu ponto seja apresentado.
Tetris, diria que é melhor o senhor, independente de sua vida fora do fórum, pudesse nos dar mais explicações sobre porque não é mafioso e porque eu ainda tenho a impressão de que o senhor esconde algo.
Angelina Jolie SK? Máfia? Tá, isso é bastante inviável
Meu papel tá de bandeja pra quem tiver tempo de reler todos os posts. E faz bastante sentido sim, é só uma questão de raciocinar. Não vou entregar de bandeja, pois primeiro quero que o Cigano confirme meu personagem. Depois de confirmado eu vou reperguntar se querem meu papel mesmo.
Sampaio escreveu:cho que deixar as discuções de lado para mirar nos inativos, como o Slash, é perda de tempo, atacar inativos é pra quando o jogo está frio, ou não há outras possibilidades.
Segunda pessoa que apoia essa idéia pouco sustentável.
Tetris escreveu: Mas não tenho nada a adiantar, visto que minha noite não teve nada bom pra discussão!!!
Tetris escreveu:Spark, eu nunca disse que vc achava que fosse assim, só aproveitei seu post e o do Sampaio pra frizar a MINHA opinião na existência de duas máfias!!! Não houve nenhuma deturpação de post, visto que eu nunca disse que vc concordava com essa opção!!!
Tetris escreveu:Se vc prestar bem atenção eu disse q concordo com a sua idéia, não que concordo com vc!!! Realmente n fui mto explícito qto a isso, mas em nenhum momento eu disse que concordava com vc!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante