Iuri escreveu:Você acha que será útil para a cidade?
Não sei, eu pretendo ser, e vou tentar, mas vai depender de um teco de sorte porque não sou um desses jogadores geniais e não sou um profundo conhecedor do tema pra saber quais personagens~poderes tem mais chance de aparecer no jogo. (e já não tenho mais aquele tempo livre grandão pra pesquisar).
Iuri escreveu:Identificou algum comportamento estranho nos posts dos outros jogadores?
O seu, por sair perguntando se os outros tem ou não tem poder noturno.
Geralmente as micros tem alguns padrões de composição, ou colocam os roles principais~clássicos ao lado de roles secundários, ou colocam algumas pessoas sem poderes e outras com os roles mais clássicos; se o seu poder fosse um dos secundários, você já saberia que existem mais poderes secundários em jogo; se você não tivesse poder, saberia que existem pessoas sem poder no jogo, e se o seu poder fosse um dos clássicos~principais, não acho que você estaria tentando puxar esse tipo de informação, que não me parece útil pra cidade de nenhuma forma, pelo menos não com essa abordagem.
Iuri escreveu:Tem poder noturno?
Tenho, mas a única utilidade que eu vejo pra ele é me dizer "olha, os poderes da micro foram distribuídos desse jeito aqui" e reforçar um pouquinho a defesa da Noara; fora isso vou ter que agir basicamente como um cidadão sem poder.