Máfia Hollywood Vitória da CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor banned_guardian em 07 Mai 2008, 00:37

Cigano escreveu:Então, xupinhando a ideia do Louc0, as dicas ao final da dia serão pré-determinadas, mas baseadas apenas sobre a revelação do Jogador. Então, duas revelações, duas dicas, uma revelação que deu errado, nenhuma dica.

Desconsiderem a parte das dicas no meu último post. As dicas tem sim relação com as revelações, mas quem ficou encucado fui eu.
Na atual conjuntura, eu corro o risco de ser linchado por falha do Cigano, por isso tou mandando PM pra ele esclarecer o que ocorreu.
*Aguardo resposta*
banned_guardian

Mensagempor cigano em 07 Mai 2008, 00:40

Ops, uma rapida versão do diretor. Eu errei dois numeros na hora de digitar. O dia vai ate 08/05. E o numero de atores não americanos é 4.

Desculpem!

=P

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 07 Mai 2008, 00:58

Mais um erro meu, são 15 Vivos!

Ok, acho que fechar as noites a noite não combina.

:b

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Mai em 07 Mai 2008, 10:56

Péssima noite, péssima...

Temos um anti-cidade morto e quatro pró-cidade mortos. Clara desvantagem...

Infelizmente, não tenho informações relativas à noite.

À propósito, talvez hoje eu não possa acessar a internet novamente, mas amanhã eu poderei, certamente.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor MVerde em 07 Mai 2008, 11:11

banned_guardian escreveu:
Cigano escreveu:Então, xupinhando a ideia do Louc0, as dicas ao final da dia serão pré-determinadas, mas baseadas apenas sobre a revelação do Jogador. Então, duas revelações, duas dicas, uma revelação que deu errado, nenhuma dica.

Desconsiderem a parte das dicas no meu último post. As dicas tem sim relação com as revelações, mas quem ficou encucado fui eu.
Na atual conjuntura, eu corro o risco de ser linchado por falha do Cigano, por isso tou mandando PM pra ele esclarecer o que ocorreu.
*Aguardo resposta*

Também achei estranho, por mim as dicas seriam ligadas as revelações, mas parece que eu me enganei.

Sobre as ações noturnas, eu consegui "concluir" meu objetivo, e acho que a pessoa sabe que recebeu minha visita. Só espero que minha "ação" possa ajudá-la.

Voltando a minha antiga lista de suspeitos:
MVerde escreveu:Spark - Primeiro dia foi tranquilo, segundo dia começou agressivo e agora voltou a ficar mais calmo de novo.
Cebolituz - Acho estranho essa forma de jogo dele, sempre dando mais atenção para os inativos (só que nem sempre ataca os mais inativos)
Bruno - Teve aquela discução com o Sampaio no primeiro dia, e agora sumiu.
banned - Já cheguei a achar ele mais suspeito, mas as últimas ações dele tiraram quase que por completo minhas dúvidas.
Nelioo - Está tentando levar a cidade conta o banned e o Sampaio.
Tetris - Ta querendo linchar alguém a qualquer custo, mesmo que não deixe isso explícito

Destes ainda tenho receio de dois, Bruno e Tetris. O Bruno é uma pequena suspeita, talvez por não gostar muito do Leonardo, mas no momento acho que ele está mais para pró-cidade.

O Tetris ainda não me convenceu. Como eu já havia dito ele apresenta estar com uma vontade muito grande de linchar, sempre votando em quem tem a maior chance de ser linchado. Essa idéia de fazer pressão votando não faz sentido pra mim. Você simplesmente vota na pessoa e não faz nenhuma pergunta? Não entendo isso.

O Aluriel também entrou para minha lista de suspeitos. É outro que não compreende a força de um voto, e que faz pressão apenas votando, não direciona nenhuma pergunta.

No momento essas são minhas suspeitas. É bem provável que eu não entre, no site, com uma frequência tão grande como era de costume, mas podem deixar perguntas ou explicações que eu irei responder.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Sampaio em 07 Mai 2008, 12:11

Falha número um. Não sei se o Cigano deixou passar essa, mas na primeira dica, ele colocou que uma das atrizes. Minha personagem tá grávida de gêmeos quase que desde fevereiro. O M.Verde tem a personagem grávida já de 8 meses (dada a data atual: mês de maio). Hipóteses novas surgem.:
a) M.Verde mentiu.

Sem chance, pq essa notícia surgiu devido a sua revelação. Pq a notícia seria referente a alguém que ainda não se revelou?

b) Eu menti. (Não vou excluir essa, simplesmente pros apressadinhos não falarem que tou me adiantando.)

Mais possível.

c) Cigano errou (assim como o Nibelung na máfia Mortal Kombat).

Possível.

d) Cigano desconsiderou a gravidez da Jessica Alba, uma vez que ela já está quase no final mesmo. Mas considerou a gravidez da Angelina como "nova" (ainda que desde fevereiro o casal já tenha divulgado).

Sem chance. Conforme disse acima e notícia é referente a revelação, então obviamente ele se referia a Jessica Alba, não a alguém que ainda não se revelou oras...

Sobre a segunda dica.:
Jean Reno; Russel Crowe. Até agora são esses os dois atores "não americanos" revelados.

O Cigano consertou agora que são 4. Então pelo jeito ele esqueceu do Russel Crowe. Na verdade ele não esqueceu, ele tava certo, pq segundo o próprio:

Então, xupinhando a ideia do Louc0, as dicas ao final da dia serão pré-determinadas, mas baseadas apenas sobre a revelação do Jogador.

Ou seja, Mortos são desconsiderados.

Sua fala provavelmente o confundiu.

3)Retenho minha postura de linchar o Slash. Sugestões? Informações? Etc?

Não é uma má idéia. Acho bem provável inclusive que seus companheiros mafiosos já tenham sugerido pra ele ficar quieto mesmo, já que já ganhou a fama de inativo.

Mas mesmo assim ele não está na minha top 3 suspeitos.

Depois dos acontecimentos recentes e da inocência do Cebolituz (vou dar-lhe o crédito e por ora desconsiderar que ele possa ser o GF), meus principais suspeitos são:
1- Freesample
2- Bane
3- Darklady

Seguidos por:
4- Tetris
5- Bruno
6- Slash

O Bruno é uma pequena suspeita, talvez por não gostar muito do Leonardo, mas no momento acho que ele está mais para pró-cidade.

Não vejo assim.
Pra mim ele está mais culpado do que quando o acusei inicialmente.

Isso pq, além de meus apontamentos se manterem, ele ainda foi incapaz de refutar ou apresentar algo e, pra piorar, teve a reação exagerada e o velho clché, mais comum a mafiosos, de apontar o dedo de volta, pra disfarçar.

Ele chegou, lembrem-se a elaborar um post inteiro sobre um suposto complô do Bane e eu, o que obviamente é falso. Logo, ele se deu ao trabalho de recortar coisas, distorce-las e tudo o mais, na tentativa de linchar-nos. Como seus apontamentos eram todos distorções claras, ele pró´rio deveria saber da inveracidade disso, portanto chances razoáveis de ser mafioso.

Tetris está meio luker. Não creio que seja muito relevante o apontamento da Darklady sobre ele e o Torneco. Mas é relevante o fato dele votar muito rapidamente, dele estar meio luker e evasivo.

Gostaria de explicações de ambos.

Os três primeiros da lista farei recortes mais completos e posto mais tarde.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Cebolituz em 07 Mai 2008, 12:56

Sampaio escreveu:Depois dos acontecimentos recentes e da inocência do Cebolituz (vou dar-lhe o crédito e por ora desconsiderar que ele possa ser o GF)

Creio que minha revelação possa ser um pouco prejudicial nesse momento, já que meu personagem está muito ligado ao meu role. Mas se for necessário, o farei assim que quiserem.

Quanto ao jogo em si, diria que essa confusão do Stallone ser o vigilante, apesar dele poder realmente ter sido mafioso, nos deixa sem muitas perspectivas mesmo de quais atores sejam realmente mafiosos. Não vejo um padrão do qual poderíamos seguir sem que tenha dúvidas quanto a revelação. Então, creio que deveríamos mesmo votar naqueles em que se demonstram totalmente contraditórios.

Vou dar uma relida no jogo com calma e então começo a postar os meus suspeitos do momento.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor nelioo em 07 Mai 2008, 12:56

bom jogo pra quem sobra
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Arnok em 07 Mai 2008, 13:22

Quanto ao jogo em si, diria que essa confusão do Stallone ser o vigilante, apesar dele poder realmente ter sido mafioso, nos deixa sem muitas perspectivas mesmo de quais atores sejam realmente mafiosos.[/quote]

a confusão do stallone como vigilante veio mais por ele querer que Spilberg filme Stalone Cobra 2

e o Slash pode ser um peso morto ou realmente um mafioso mas não acho que linchá-lo agora seja uma boa. precisamos ir atrás de outros suspeitos, vamos deixá-lo como última opção por hora (se até o fim do dia não tivermos outro alvo mais claro, vamos nele)

uma pergutna: por que fecharam o dia as 16:40 quando podiamos ter esperado até as 22:00?

Temos 15 jogadores e perdemos 2 por noite (o doc deve estar no sampaio, logo, todos os outros estão desprotegidos) e o único anticidade foi morto por outro anti-cidade (provavelmente o SK)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Arnok em 07 Mai 2008, 13:26

o quote saiu errado...

Cebolituz escreveu:Quanto ao jogo em si, diria que essa confusão do Stallone ser o vigilante, apesar dele poder realmente ter sido mafioso, nos deixa sem muitas perspectivas mesmo de quais atores sejam realmente mafiosos.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Gehenna em 07 Mai 2008, 13:27

Jogo rápido. Dias e noites curtos. Não dá pra perder tempo.

James Belushi foi o cara q fez akele filme com o cachorro policial, né? Deve ser por isso que Sampaio foi bloqueado por um carro da polícia. Então acho q só tínhamos akele bloqueador, mesmo.

Bane, será que pode explicar o q exatamente foi isso?
banned_guardian escreveu:**Liga o chuveiro, toma um bom banho, passa shampoo e condicionador, seguido é claro de creme para os cabelos. Após se secar, vai até o closet pegar um vestidinho "básico", escolhe um sapato Prada, e passa um perfume estonteante. Imediamente, chama o maridão Brad pra se apressar no banho, já que o Oscar não vai aguardar tanto tempo...**
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Agnelo em 07 Mai 2008, 13:39

Desculpem o sumiço, segunda feira não pude postar por falta de tempo de ler as 12 págias que faltavam no tópico.

Mas hoje estou com tudo em dia.

Acho que deixar as discuções de lado para mirar nos inativos, como o Slash, é perda de tempo, atacar inativos é pra quando o jogo está frio, ou não há outras possibilidades.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor FreeSample em 07 Mai 2008, 13:53

Cebolituz escreveu:Quanto ao jogo em si, diria que essa confusão do Stallone ser o vigilante, apesar dele poder realmente ter sido mafioso, nos deixa sem muitas perspectivas mesmo de quais atores sejam realmente mafiosos.

Não houve confusão. ele era pró-cidade e o sampaio nos jogou contra um cidadão, aproveitando-se de uma MP bastante sujeita à interpretações. Devido a isto, sampaio é o meu principal suspeito. Aliás, muito conveniente ele ter te investigado e você ser inocente e você insistir no spark ter sido mafioso, não acha, Cebola? Não vejo resposta lógica para stallone ser sequer um death miller.

>>>> O que leva você a acreditar nisto? (stallone ser mafioso?)

Ou seja, ele está confirmando meu rc.

Não vejo porque a revelação de que existem atores estrangeiros implique em comprovar seu Rc. Non sequitur.

vote: Sampaio

Previsivelmente as atenções irão para mim. mas tenho um álibi fortíssimo, então recomendo não perderem seu tempo. :cool:

Banned: Como foi verificado, você blefou, e é meu segundo suspeito. Aliás, me diga: por que você não seria um mafioso?

Locke escreveu:Acho que deixar as discuções de lado para mirar nos inativos, como o Slash, é perda de tempo, atacar inativos é pra quando o jogo está frio, ou não há outras possibilidades.

É justamente o que os mafiosos querem, e por isso discordo de ir nos inativos. Sampaio jogou um inocente (cujo role era MUITO útil) pra fora do jogo, e perceberam que ele SEQUER se desculpou com a cidade? perfil típico de um cara que, no afã de cumprir seus objetivos, acaba esquecendo de disfarçá-los.
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor MVerde em 07 Mai 2008, 15:49

FreeSample escreveu:>>>> O que leva você a acreditar nisto? (stallone ser mafioso?)

Pelo menos eu acreditava que o Stallone tinha chance sim de ser mafioso, o envolvimento com drogas era um dos motivos.
E mesmo assim vou ter que rever meus conceitos sobre quem pode ser mafioso, contava certeza que se o Russel estivesse no jogo ele seria mafioso.

FreeSample escreveu:Não vejo porque a revelação de que existem atores estrangeiros implique em comprovar seu Rc. Non sequitur.

Cigano escreveu:Sobre as dicas, tentei de toda forma montar algum esquema que pudesse ser maleavel e ainda pudesse ser engraçado, mas não consegui. Então, xupinhando a ideia do Louc0, as dicas ao final da dia serão pré-determinadas, mas baseadas apenas sobre a revelação do Jogador. Então, duas revalações, duas dicas, uma revelação que deu errado, nenhuma dica.

Só tem dica quando a revelação é verdadeira, logo ele é o Jean Reno, e acredito que ele seja polícial.
Não percebe Friça, a máfia está apenas observando enquanto a cidade se mata. Temos que mudar isso, tirando pela mort do Corvo a máfia está tranquila.

E aproveitando esse quote acho que o Bruno tem que se explicar, agora que fui ligar, não teve nenhuma dica sobre a revelação dele. Ele se diz o Leonardo, mas a dica do Cigano foi sobre atores estrangeiros e o Leonardo é estadunidense. Algo a dizer sobre isso Bruno?

E ainda estou esperando o Tetris e Aluriel se pronunciarem.

OFF:
Cigano talvez seria melhor colocar um suplente no lugar do Slash, já faz alguns dias que ele não posta nada.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Gehenna em 07 Mai 2008, 16:35

Eu também tinha fortes suspeitas sobre o Sampaio, mas acho q se revelar Policial é arriscado demais para ser mentira. Por enquanto, tem minha confiança, mas acho que devia investigar o banned. Falando nele, Bane é meu principal suspeito. Se ele acha que fazer teatrinho e se revelar como Angelina Jolie basta para ganhar confiança, devia jogar outro jogo.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais