Falha número um. Não sei se o Cigano deixou passar essa, mas na primeira dica, ele colocou que uma das atrizes. Minha personagem tá grávida de gêmeos quase que desde fevereiro. O M.Verde tem a personagem grávida já de 8 meses (dada a data atual: mês de maio). Hipóteses novas surgem.:
a) M.Verde mentiu.
Sem chance, pq essa notícia surgiu devido a sua revelação. Pq a notícia seria referente a alguém que ainda não se revelou?
b) Eu menti. (Não vou excluir essa, simplesmente pros apressadinhos não falarem que tou me adiantando.) 
Mais possível.
c) Cigano errou (assim como o Nibelung na máfia Mortal Kombat). 
Possível.
d) Cigano desconsiderou a gravidez da Jessica Alba, uma vez que ela já está quase no final mesmo. Mas considerou a gravidez da Angelina como "nova" (ainda que desde fevereiro o casal já tenha divulgado).
Sem chance. Conforme disse acima e notícia é referente a revelação, então obviamente ele se referia a Jessica Alba, não a alguém que ainda não se revelou oras...
Sobre a segunda dica.:
Jean Reno; Russel Crowe. Até agora são esses os dois atores "não americanos" revelados. 
O Cigano consertou agora que são 4. Então pelo jeito ele esqueceu do Russel Crowe. Na verdade ele não esqueceu, ele tava certo, pq segundo o próprio:
Então, xupinhando a ideia do Louc0, as dicas ao final da dia serão pré-determinadas, mas baseadas apenas sobre a revelação do Jogador.
Ou seja, Mortos são desconsiderados.
Sua fala provavelmente o confundiu.
3)Retenho minha postura de linchar o Slash. Sugestões? Informações? Etc?
Não é uma má idéia. Acho bem provável inclusive que seus companheiros mafiosos já tenham sugerido pra ele ficar quieto mesmo, já que já ganhou a fama de inativo.
Mas mesmo assim ele não está na minha top 3 suspeitos.
Depois dos acontecimentos recentes e da inocência do Cebolituz (vou dar-lhe o crédito e por ora desconsiderar que ele possa ser o GF), meus principais suspeitos são:
1- Freesample
2- Bane
3- Darklady
Seguidos por:
4- Tetris
5- Bruno
6- Slash
O Bruno é uma pequena suspeita, talvez por não gostar muito do Leonardo, mas no momento acho que ele está mais para pró-cidade.
Não vejo assim.
Pra mim ele está mais culpado do que quando o acusei inicialmente.
Isso pq, além de meus apontamentos se manterem, ele ainda foi incapaz de refutar ou apresentar algo e, pra piorar, teve a reação exagerada e o velho clché, mais comum a mafiosos, de apontar o dedo de volta, pra disfarçar.
Ele chegou, lembrem-se a elaborar um post inteiro sobre um suposto complô do Bane e eu, o que obviamente é falso. Logo, ele se deu ao trabalho de recortar coisas, distorce-las e tudo o mais, na tentativa de linchar-nos. Como seus apontamentos eram todos distorções claras, ele pró´rio deveria saber da inveracidade disso, portanto chances razoáveis de ser mafioso.
Tetris está meio luker. Não creio que seja muito relevante o apontamento da Darklady sobre ele e o Torneco. Mas é relevante o fato dele votar muito rapidamente, dele estar meio luker e evasivo.
Gostaria de explicações de ambos.
Os três primeiros da lista farei recortes mais completos e posto mais tarde.