Pessoal, o M.Verde pediu pra eu avisar que o Arnok está substituindo a Tarlis.
Um abraço à todos.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Sol escreveu:Cigano, na verdade a PIOR hopótese é o Madruga ser townie, e chegarmos amanhã com dois a menos!
Mas como essa conta é bem improvavel podemos pensar que por enquanto está tudo bem.

cigano escreveu:planes escreveu:Uma coisa ainda acho estranha, Tarlis achou uma foice no Arnok e isso complicou a vida dele, será que Athena não teria algo a ver com isso? Não seria estranho a deusa da sabedoria lidar com informação e se for isso, com tudo as claras, um dia a mais para ela não fará tanta diferença (ou até menos se o vigilante já quiser finalizar a DL).
Por isso escolhi o Madruga, mas temos tempo para discutir qual vai ser o alvo final.
Na verdade não!
Madruga é o bloquer mafioso, ponto. Ele vai no Lock e o Lock nao mata ninguem a noite. Ponto pra eles! A Tarlis tá tão enrolada quanto, mas acho que o bloquer é o principal agora. E como eu disse, se vc pega a Dark e o Lock mata ela, temos na pior de todas as hipóteses um GF sozinho, e na melhor um Mafioso sozinho!
[]s

Seu_Madruga escreveu:Cara, existe ainda uma possibilidade de o Planes estar mentindo também; o conhecimento da Ilíada não justifica ele ser cidadão
Alguém consegue me explicar por que diabos a máfia não eliminou um jogador tão perigoso como o Planes? Burrice? Descuido? Esse papo de "não passo de hoje" é furado...

já que tenho papel investigativo que não diz quem é culpado ou inocente, mas dá dica sobre o personagem)Seu_Madruga escreveu:Alguém consegue me explicar por que diabos a máfia não eliminou um jogador tão perigoso como o Planes? Burrice? Descuido? Esse papo de "não passo de hoje" é furado...
mas tiramos a prova, e se você não for mafioso vamos no Planes amanhã, mas se for, acho que atena será linchada amanhã...louc0 escreveu:O M.Verde pediu pra eu fechar o dia aqui. Podem enviar as ações noturnas pra ele. Capisce?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes