Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Star Wars - Dia 5 (até 23/05 - 15:00)

Mensagempor Joshua_Crow em 20 Mai 2011, 17:05

Acho que não, mas @ Sakura põe muita pilha (errada ou não) na Cidade se tiver viv@. XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Eltar em 20 Mai 2011, 17:18

É, Sakura movimenta muito o jogo, Assumar e Bruno tem uma boa visão de jogo, alvos estratégicos.
Alguém sabe qual era a raça do Bruno?

Outros detalhes:
XuuH foi alvo da pressão aleatória do Cigano no último dia (pode ser aquela estratégia de quem inocentar o parceiro pressionando ele antes de morrer ou não), e dos que votaram o único que ainda me preocupa ainda é o joão aragorn, aquela tentativa de desviar atenção da cidade antes do final do dia me deixou alerta.
Imagem
Eltar

Mensagempor Joshua_Crow em 20 Mai 2011, 17:22

Sem consulta: Não lembro o nome dessa raça, mas ela normalmente não é Evil. Tem até alguns Jedis, como aquele que aparece no Clone Wars que tem o "Sonic Boom da Força". o.o

@Eltar
Meu chutômero aponta tbm pro Darin. Essa estratégia de "Linchem ele pra eu provar meu poder" foi deveras conveniente. o.o
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor XuuH em 20 Mai 2011, 17:29

Qrem me pressionar... sintam-se a vontade, não tenho nada pra esconder... O que querem saber??? Ações noturnas??? Poderes???

Podem falar o que quiser... eu estou lurkando sim, primeiro, não vejo onde meu poder pode vir a ser util a não ser desviar as ações q iriam pra cima de um medico revelado e direcionar pra um outro infeliz morrer no lugar. Não participei do linchamento do cigano pq nem loguei na spell aquele fds. Logo perdi até o envio da mp, perdendo o ponto ganho naquele dia.

E antes que começem com essa frescurinha q eu to escondendo o jogo e coisas do genero, sou um soldado, apaixonado por equipamento das naves, logo posso utilizar um poder da nave por um custo menor. Meu poder de "nascencia" é bus-drive como disse anteriormente. Minhas ações foram as seguintes. 1º Noite troquei o Troll com o Aluriel de lugar, 2ª noite, não agi, porem mandei mp pra não perder o bonus de carga que Coruscant me dava, 3ª noite como já mencionei, não enviei mp, logo permaneci com dois pontinhos de carga, essa ultima noite, novamente não agi pois não vi necessario utilzar nem o bus-drive, nem alguem equipamento da nave.

Duvidas???
XuuH

Mensagempor Joshua_Crow em 20 Mai 2011, 17:48

Depois falam de mim não ter salvo o Troll. =/

Anyway, Coruscant = humano. Check. Acho...
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor joao-aragorn em 20 Mai 2011, 18:11

@Joshua
tem humano em quase todo canto da Galáxia. Mas Corellia e Coruscant são as maiores concentrações, se não me engano

@Eltar, @Joshua
Estão desconfiados de minha humilde pessoa?
Pra começar que eu me corrigi a tempo e ajudei a linchar o cigano, coisa que poderia não ter acontecido se eu continausse "arrastando votos" pro Joshua. Foi um erro.
Mas eu compenso: Joshua, fala pra pessoas como eu sou plasmaliciosamente bondoso com as pessoas que são da cidade =P.Sim, fui eu que te mandei o presentinho ;)

@Talizrrou @Mog
Suas contribuições me parecem meio vagas. Que tal participar mais.

lembrando que , a não ser que só tenha sobrado um anti-cidade, podem rolar múiltiplas mortes nessa noite. Se alguém guardou ponto até agora, é grande a chance de que consiga usar as armas da nave.

Fora isso, vou reler uns posts anteriores e ver no que posso ajudar.
joao-aragorn

Mensagempor Joshua_Crow em 20 Mai 2011, 18:14

Se eu já não tava desconfiando de ti, agora que você confirmou. Valeu, vai ser útil. :P
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor XuuH em 20 Mai 2011, 18:15

Joshua_Crow escreveu:Depois falam de mim não ter salvo o Troll. =/

Anyway, Coruscant = humano. Check. Acho...

Do que adiantaria eu redirecionar as ações q iriam pro Troll pro possivel medico??? Só ajudaria a mafia com isso.
XuuH

Mensagempor Joshua_Crow em 20 Mai 2011, 18:22

Erro nosso então. ¬¬
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor joao-aragorn em 20 Mai 2011, 18:43

A, a raça do Bruno Pellegrino era Ithoriano, eles tem 4 bocas, conseguem dar gritos "hipersônicos" , mas são pacifistas. Uma raça que raramente gera Jedis , encrenqueiros ou soldados, a maior parte deles são ambientalistas, diplomatas, etcs.
joao-aragorn

Mensagempor Joshua_Crow em 20 Mai 2011, 18:47

Peraí, nesse ritmo ta todo o Senado aqui? O.o (Se ele era Nobre, claro)
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Eltar em 21 Mai 2011, 01:25

Alguém que, na primeira noite, agiu no Troll ou no Aluriel, percebeu alguma coisa estranha que possa ter relação com a mudança de lugar, como efeito de um Bus Driver? A pergunta vale pra você também, Aluriel, já que a MP do Iuri é bem rica em detalhes. Acho que seria uma boa hora para revelar essa informação.
Já sabemos que, no mínimo, um jedi agiu no Aluriel na primeira noite (tomara que não tenha sido o Assumar).

XuuH escreveu:Podem falar o que quiser... eu estou lurkando sim, primeiro, não vejo onde meu poder pode vir a ser util a não ser desviar as ações q iriam pra cima de um medico revelado e direcionar pra um outro infeliz morrer no lugar. Não participei do linchamento do cigano pq nem loguei na spell aquele fds. Logo perdi até o envio da mp, perdendo o ponto ganho naquele dia.

E antes que começem com essa frescurinha q eu to escondendo o jogo e coisas do genero, sou um soldado, apaixonado por equipamento das naves, logo posso utilizar um poder da nave por um custo menor. Meu poder de "nascencia" é bus-drive como disse anteriormente. Minhas ações foram as seguintes. 1º Noite troquei o Troll com o Aluriel de lugar, 2ª noite, não agi, porem mandei mp pra não perder o bonus de carga que Coruscant me dava, 3ª noite como já mencionei, não enviei mp, logo permaneci com dois pontinhos de carga, essa ultima noite, novamente não agi pois não vi necessario utilzar nem o bus-drive, nem alguem equipamento da nave.

Duvidas???

Pera, você é um Bus Driver, porque não trocou de lugar o Recrutador Maçom (Frost) ou o Doc (Joshua) com outra pessoa que teria uma chance menor de ser alvo essa noite?
E qual a ligação de um soldado humano com o poder de Bus Driver?

Espero que o MagoCego e o Mog apareçam logo, quanto mais tempo demora pior fica a situação de vocês na minha opnião.
Vejam o XuuH, ele foi pressionado e abriu o jogo sem frescura, já aliviou o lado dele (tá, eu sei que nem sempre o cara tá com tempo pra acompanhar o jogo, ainda mais final de semana, mas mesmo assim).
Imagem
Eltar

Mensagempor Mog em 21 Mai 2011, 09:38

Engraçado como os poderes do Xuuh são parecidos com os meus, que eu já tinha dito um tempo atrás...

Enfim, sou um tipo de mercador, exceto que em vez de dar poderes/cargas pros outros, eu acumulo pontos extras pra mim mesmo. Só o que consigo com isso é acumular mais pontos pra usar os equips da nave. Sou um Duro, não passamos por nosso planeta ainda. Tenho uma side-quest (que acho dificil concluir, mas enfim...) onde vou poder doar pontos pros outros. Pra alguem que mencionou isso (acho que foi o Eltar), acabei não votando no Cigano pq não precisou, quando voltei pra votar nele e ajudar o lynch, já tinha os votos suficientes e ele tava linchado já, apesar de que admito que fiquei com uma pulguinha atrás da orelha até o fim, o cigano argumentou relativamente bem.

To aqui no Gege, se tiverem mais alguma duvida, só perguntar. Mas seguindo o Joshua, principalmente depois do post dele...

Vote: Xuuh
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Darin em 21 Mai 2011, 13:13

não tá me convencendo muito não, Xuuh... Me parecem 2 poderes muito bons, inda mais para um soldado humano...Meu personagem tem um poder tão sem graça. Fora que, tanto bus-driver assim na cidade dá uma vantagem muito grande pra gente, o que eu duvido que seja assim...

vote: Xuuh
Darin

Mensagempor Eltar em 21 Mai 2011, 15:07

Voto: MagoCego
É o último que falta aparecer.

Depois eu leio com calma o post do Mog.
Imagem
Eltar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais