Máfia Naruto Chuunin Shiken/Fim! cidade 3º lugar ATUALIZADA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor louc0 em 24 Set 2007, 13:54

Boani escreveu:Pera louc0, se tá pedindo pros rastreadores/observadores se revelarem para trabalharmos encima deles?Mas hein?!

Foi uma interpretação muito maliciosa da tua parte Boani.

Eu não disse pros rastreadores/observadores se revelarem, eu disse que eles deveriam ir em cima de quem se revelou, que são alvos mais visados.

Pow, se Sasuke (é esse o nome né? confundo sempre) for vampiro ou não, nada mais óbvio do que deixar alguém observando ele.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Bob_Esponja em 24 Set 2007, 14:00

Paranóia Mode:

Repetição da Máfia Avatar?

Se eu te falar que sim voce acredita?
Mais voltando ao jogo.. pressao basica no brujo?
VoTE: Brujo
Bob_Esponja

Mensagempor Sol em 24 Set 2007, 14:27

Quem aqui, além de mim, achou estranho essa noite ter passado sem nenhuma morte????

A possibilidade da máfia ter acertado alguem com doc, ou o blocker ter acertado é bem baixa pra um jogo com 19 pessoas!!!!

O que deve ter acontecido é que o Vini foi morto e por ser vampiro virou mafioso!!!
Sou a favor dele vir aqui e falar algo que prove o contrário!

Brujo ta com três votos, é uma quantidade suficiente pra se fazer pressão.
Vou esperar ele se defender pra votar em cima.

Mensagempor Vinicius em 24 Set 2007, 14:28

Oh. Quem sabe o doc me protegeu. :sobrancelha:

Mas continuando, Brujo, vamos lá.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor cigano em 24 Set 2007, 14:40

Sol escreveu:Quem aqui, além de mim, achou estranho essa noite ter passado sem nenhuma morte????

A possibilidade da máfia ter acertado alguem com doc, ou o blocker ter acertado é bem baixa pra um jogo com 19 pessoas!!!!

O que deve ter acontecido é que o Vini foi morto e por ser vampiro virou mafioso!!!
Sou a favor dele vir aqui e falar algo que prove o contrário!

Brujo ta com três votos, é uma quantidade suficiente pra se fazer pressão.
Vou esperar ele se defender pra votar em cima.

Cara o Arnok disse que foi bloqueado e protegido, e espero explicações dele sobre isso, ate pra poder saber se o Vinicius ficou desprotegido a noite ou não (o que acho improvavel, o doc larga o "provavel" vampiro e vai no Arnok que nem sabemos o poder?

Vinicius escreveu:Oh. Quem sabe o doc me protegeu. :sobrancelha:

Hum hum! Continuamos no brujo e esquecemos de vc, claro, porque mesmo?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor WillDice em 24 Set 2007, 14:45

Minha aposta é em máfia única de 4~5 pessoas, com 1~2 recrutáveis (traidor e possível vampiro), 2~3 townies comuns no máximo, e o resto com algum poder. Não deve ter sobrado nenhum independente a essa altura.
Agora o jogo está sério, máfia não precisa temer concorrentes nem investigação. Rara será a noite sem morte agora.

Só o que deixa a cidade na frente é a sorte. Pura sorte do SK ter sido alvo na primeira noite, pois por nós mesmos o que conseguimos? Linchar policial, pode? :bwaha:

------
Vinicius escreveu:Essa história de votar em mim por talvez ser um Vampiro é ridícula. WillDice, já parou pra pensar que tipo de poderes eu tenho? Só eu Itachi e Kakashi possuimos o Sharingan, e se eu for um role importante? Vai desperdiçar isso só por que meu personagem é um emo e foge com o Orochimaru DEPOIS?

Francamente?
Antes você que o Cop.

Você viu o que o Spark fez. Ganhou. Eu não queria que ele tivesse ganhado antes de mim.
A Tarlis avisou que teriam jogadores com essa possibilidade.
Duvido que seja só um.

Sim, no desenho original, o emozinho só foge depois. Mas no desenho seu irmãozinho querido Itachi não consegue sequestrar o Naruto tão cedo. E veja só, aqui ele conseguiu. :b

Todos concordam que o GF é o Orochimaru. Quer me convencer que ele não tem nada que possa fazer agora que te conhece? Se é que já não fez essa noite.

Mas vou ser bonzinho... você tem dois poderes? Que legal! Conseguiu alguma coisa boa para a cidade com eles? Minha pergunta é do tipo "sim ou não", não precisa dar detalhes se não quiser.

Vinicius escreveu:
WillDice escreveu:Eu também estava com algumas suspeitas sobre você. Além de tudo o que já disseram, eu tinha notado um grande interesse seu de ficar sondando e levantando roles e personagens. Mais do que qualquer outro jogador.

Mentira, eu nunca tive interesse nenhum em ficar sondando e levantando roles. E MAIS QUE QUALQUER OUTRO JOGADOR? Tu já leu os posts do b4n3? Ele ainda quer mais revelações por hoje. Fala sério cara.

Eu não quis dizer "sondando os roles/personagens dos jogadores.

Você foi, perceptivelmente, o que mais chutava personagens e roles para eles (repito, não falo de associar com jogadores); coisas do tipo "Ino, Choji e Shikamaru devem ser maçons", "A Hinata pode fazer X ou Y". Sim, mais que os outros, ao menos até aquele meu post.

----------------

Pobre Gehena. O maior motivo de seu linchamento prematuro foi o limite de tempo, pena que não teve chance de se defender. Eu também não teria naquele dia.

Mas quantos mafiosos votaram nele? Pensem nisso.

Pra variar o Banned preferiu fazer cena que ajudar a cidade, e "morreu" por causa disso. Desde o início eu queria que ele deixasse de palhaçada e jogasse direito, mas não... pior pra nós. Pelo menos a Princesa não morreu. Mas nós perdemos o ouro!
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Bob_Esponja em 24 Set 2007, 14:57

Will dice ta esquentado de mais... bom to indo depois eu volto...
Bob_Esponja

Mensagempor WillDice em 24 Set 2007, 14:58

Ninguém me chama de mentiroso! XD

E eu perdi muita coisa desde o sábado.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Sol em 24 Set 2007, 15:08

Vinicius escreveu:Oh. Quem sabe o doc me protegeu. :sobrancelha:

Não me convenceu!

WillDice escreveu:Mas vou ser bonzinho... você tem dois poderes? Que legal! Conseguiu alguma coisa boa para a cidade com eles? Minha pergunta é do tipo "sim ou não", não precisa dar detalhes se não quiser.

A favor! Diz ai se você fez algo de util ou só ficou esperando o tempo passar durante a noite!
Sol

Mensagempor Vinicius em 24 Set 2007, 15:28

Se alguém ligar as pontas: Ver o role do Itachi, ver o que o Locke falou da primeira noite e ligar ao meu personagem descobre um dos meus poderes. Simples XD

Não posso fazer nada com esse, já o outro é até bem interessante, mas só tenho 1 carga.
Vinicius

Mensagempor Arnok em 24 Set 2007, 15:36

cigano escreveu:
Cara o Arnok disse que foi bloqueado e protegido, e espero explicações dele sobre isso, ate pra poder saber se o Vinicius ficou desprotegido a noite ou não (o que acho improvavel, o doc larga o "provavel" vampiro e vai no Arnok que nem sabemos o poder?

Na verdade eu disse que EU fui bloqueado e que o Médico deve ter ido no Vinicius (lógica... eu e ele nos revelamos e eramos alvos mais prováveis de assassinato que o Boani, em quem acham que o doc iria? em alguém que não revelou nada, no chute ou em um provável alvo da máfia?) e como não tivemos morte, julguei que a máfia escolheu me bloquear e matá-lo... (não achei que o nosso possível bloquer tivesse acertado...)

A única informação certa que eu passei é que o bloqueador veio em mim mais uma vez, o resto foi dedução...

Só pra completar... Devo votar no Brujo se ele não paresentar nenhuma explicação ou defesa...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Bob_Esponja em 24 Set 2007, 15:50

Olha to saindo agora de vez... Mais quem pude dexa pra vota mais tarde, ou mais perto do fim do dia espere até o ultimo momento...
Bob_Esponja

Mensagempor Brujo em 24 Set 2007, 15:50

olá cambada...

Me explicar pq só apareci pra votar? Atolado de coisas pra fazer... qdo vim aki e vi como a votação estava, procurei saber como q tava o andamento das coisas, me informei e decidi votar no gehena...em cima da hora mesmo...

Agora...

Aparecendo pra falar oi denovo...
Erm o bane nao era princesa amada? Nao deveriamos estar em seu velorio? Ou coisa parecida?
Bom foi uma perda terrivel mais... bola pra frente...

Eu acho que deveriamos ir em quem só aparece pra vota né Brujo?

Jesuis tudo isso aconteceu em um dia?
Alguem me faiz um resumo do que aconteceu?
Sao muitos posts grandes...

Bom, pra cidade... Alguem teve resultados?
(sem nada de util pra posta só falando oi denovo)

Fica dando esses posts de "oi" o tempo todo, dando a entender q tá por fora dos acontecimentos...
Isso pra mim é coisa de mafioso dissimulado querendo tirar o seu da reta

¬¬

Brujo

Xerunda =]
"If life is a bitch...FUCK HER UP!!!"
Brujo

Mensagempor Vinicius em 24 Set 2007, 15:53

Olha só quem ta falando em tirar o seu da reta, né Brujo? :twisted:

Não vai revelar o personagem não?
Vinicius

Mensagempor WillDice em 24 Set 2007, 15:53

Faltou coisa, Brujo.

louc0 escreveu:Agora, Brujo, meu velho, a tua participação está sendo extremamente suspeita até aqui. Pouco participa, e quando participa é pra fechar votação.
Como ninguém votou em ninguém ainda, acho que meu voto agora não vai ser "perigoso", mas um mero lembrete de que tu não está esquecido.

[...]

E fica a pergunta: pq devemos te considerar útil à cidade? Como saber que tu, de fato, não está comendo pelos cantos?

(cortei o voto do louc0 no quote pra não contarem errado)
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais