Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 01 Out 2007, 01:58

Locke Winchester escreveu:cigano, tu é o eros, ok?

Aquele cara de fraldas que faz as pessoas ficarem mais amorosas, é isso?

Tua ação é diurna? Então me diz qual é, se tu disser qual é eu digo meu personagem e role de barbada, pode ser?

Ok, feita as jogadas todas (achoq ue falta só a sua Lock); farei a minha:

Sou Eros, posso impedir alguem de votar deixando-a apaixonada. Não usei esse poder uma vez se quer!

Bom, vou usar meu poder no Madruga, que é quem eu realmente desconfio. Não tem como a máfia ser dos titãs, e se não é mi madre a GF e nem Zeus, só pode ser Poseidon. Alem de que a Tarlis apostou auto em acusar o corvo. Morre Madruga hj e tarlis amanhã.

Vote: Madruga
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 01 Out 2007, 02:00

ops, botando o nome certinho!

UNVOTE
VOTE: Seu_Madruga
cigano

Mensagempor Sol em 01 Out 2007, 03:07

2) Realmente meu role não é inventor (muito fraco para esta mafia, convenhamos) e sim de bloqueador puro, uso a mesma rede invisivel que usei em Ares e Afrodite (não precisa muito esforço para ver a validade do papel em termos mitologicos).

Me convnceu! isso explica o bloqueio que houve no Venificina na terceira noite. Só não gostei de você ter mentido o seu role, embora eu veja claramente uma vantagem nisso.

Queria manter meu RC escondido até amnaha pra ver você saindo de casa noite sem tercargas pra isso. Mas já que se revelou bloqueador puro, é obvio que tens cargas para usar, então não há mais motivos pra me esconder.

Sou Diana Artemis Deusa da caça uma rastreadora. Muito Prazer. No entanto tenho um upgrade na minha ação, se eu rastrear duas vezes a mesma pessoa eu descubro o personagem dela!
O Venificina investigou o Cigano nas duas primeiras noites descubrindo que ele é, de fato, Eros.
Essa noite eu iria rastrear o Planes, se ele saisse de casa iria ter mentido sobre não ter cargas. Mas essa suspeita foi por água abaixo quando se proclamou bloqueador.
-----

Planes, só não entendi uma coisa nesse seu voto no Madruga! Tudo bem que ele é bloqueador, mas qual é o poder de verdade da DL? Se ela não é cop (obvio) o poder dela pode ser mais util pra mafia que bloquear? Se todo mundo já sabia que a DarkLady é mafiosa, sendo qual for a máfia dela, por que não matamos ela de uma vez? Alem do mais, não temos quase roles uteis para ser bloqueado pela mafia, sem doc, sem cop...

Linchar as pessoas as pressas agora é perda pra todo mundo, e já que o Murilo não definiu um novo fim do dia, acho mais interessante ouvir esses dois, DarkLady e Madruga, do que votar logo em um dos dois e colocar em risco nossa vitória.

Eu sei que eu herdei o manto de suspeito do Venificina, mas to aqui pra ajudar a cidade.
Sol

Mensagempor Mai em 01 Out 2007, 07:56

Ah, claro, Planes. Eu não posso ser cop SÓ porque tu disse que eu podia ser cop. Me poupa.

E, Corvo... Eu disse que suspeitava que o incriminador tivesse ido em você. Leia meu post direito da próxima vez, tá?

LorD, não seriam 2/3 das noites, e sim apenas 1/3. Gehenna ERA culpado. SK, se não me engano.

E, pelo amor de todos os deuses, tem um ladrão e ele é o cop, fim de papo? Porque não pode ter um ladrão e um cop? Atena é uma deusa da justiça, nada mais lógico que ela ser cop.

Sol, o que quer ouvir de mim? Já revelei minha deusa e meu role. Já disse meus alvos. Mais perguntas? Faça.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Corvo da Tempestade em 01 Out 2007, 08:21

E, Corvo... Eu disse que suspeitava que o incriminador tivesse ido em você. Leia meu post direito da próxima vez, tá?

ok...eu realmente devo ter lido com menos sono...

Unvote

Vote: Seu_Madruga

Espero não ter "fechado" sem querer.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Agnelo em 01 Out 2007, 08:32

DarkLady escreveu:Mais perguntas?

Sim,

DarkLady escreveu:Atena é uma deusa da justiça

De onde tu tirou isso? Cavaleiros do Zodíado?

Ela era deusa da sabedoria, e uma deusa guerreira, mas a visão que temos dela como boazinha se deve muito (até onde eu li), a disputa entre atenas e esparta, eu não duvido que ela seja cop sim, ela pode muito bem ser cop mafiosa, e essa teoria da iliada parece boa...

Muito bem cigano, eu prometi que me revelaria, vou cumprir: Sou zeus, com duas cargas de vigilante (das quais uma eu gastei naquel menino que ficou dizendo: "Pelo amor de deus usea em mim" :b )

Estou chegando a conclusão que não sirvo pra jogar com personagens centrais, mas isso não vem ao caso...

Durante a primeira e a terceira noite eu não usei ação noturna, mas em ambas as noites eu recebi mps que diziam que "me imbuiram uma força, que me fez gastar a noite com as ninfas" da primeira vez veio numa mp grande que falava sobre a luta entre o boani e o gehena, mas na última noite veio sozinha, alguém está me bloqueando a noite, e pela lógica pensei que fosse o eros, mas pensando bem poderia se tratar da afrodite também...

Ambos favoreceram troia na iliada, não?

Agora: Nada de fechar esse dia antes da hora, a cidade está em rápido caminho em direção ao precipício, e Zeus não quer ser deposto, ok?

Qualquer dúvida me perguntem
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 01 Out 2007, 11:51

Sol escreveu:Planes, só não entendi uma coisa nesse seu voto no Madruga! Tudo bem que ele é bloqueador, mas qual é o poder de verdade da DL? Se ela não é cop (obvio) o poder dela pode ser mais util pra mafia que bloquear? Se todo mundo já sabia que a DarkLady é mafiosa, sendo qual for a máfia dela, por que não matamos ela de uma vez? Alem do mais, não temos quase roles uteis para ser bloqueado pela mafia, sem doc, sem cop...

Dois bloqueadores? Planes jogou muito bem nessa esperando o Madruga dar o role dele e poder pegar mais um de lambeja. Não consigo ver poseidon bonzinho, sei lá. E se temos dois bloquers um e máfia. Agora Dark Layd com certeza não deve ser um cop normal, tá mais pra um tipo de descubridora de roles, dae o Zeus ter sido bloqueado certinho. Mas entre ir num bloquer e num role duvidoso, vou no bloq. Motivo? Ele não trava ninguem a noite é podemos ter uma noite sem mortes. Ao meu ver a coisa é tão lógica que chega a ser idiota. Madruga morre, Planes bloqueia a Dark, Zeus passa o rodo na Dark, Sol investiga alguem e proximo dia temos oque? dois suspeitos no máximo? Claro, a máfia deve ter seus truques na manga, mas esse jogo ta ganho galera.

Dark Lady escreveu:Ah, claro, Planes. Eu não posso ser cop SÓ porque tu disse que eu podia ser cop. Me poupa.

LorD, não seriam 2/3 das noites, e sim apenas 1/3. Gehenna ERA culpado. SK, se não me engano.

E, pelo amor de todos os deuses, tem um ladrão e ele é o cop, fim de papo? Porque não pode ter um ladrão e um cop? Atena é uma deusa da justiça, nada mais lógico que ela ser cop.

Sol, o que quer ouvir de mim? Já revelei minha deusa e meu role. Já disse meus alvos. Mais perguntas? Faça.

Deixa eu ver? Você pega um sk que morreu na primeira noite, depois um inocoente comprovado e por fim vc vem com uma revelação bombastica de que Afrodite é mafiosa? Desculpa mas não colou. Esse papo de que a máfia tem um incriminador é a coisa mais furada do mundo, COMO diabos ele agiu se a mafia tem tres pessoas (um bloquer, um assassino e um GF) e estavam indo ao mesmo tempo num unico alvo? Ele tem duas ações noturnas? E incriminou o UNICO que vc pegou vivo? Que aliais, você ate considerava inocente mas veio aqui e tacou ele como culpado? Pelo amor de deus tu quer mesmo que agente acredite nisso?

Bom, não sei quanto ao Sol, mas eu queria que você falasse pra gente quem é o GF, só pra facilitar!

Ao Lock.

Tu é um pessimo Zeus!

:P

Cara relaxa, o round ta ganho, só esperar os acontecimentos, ninguem tentar dar uma de estrela e agente tem dois mafiosos a menos amanhã.
cigano

Mensagempor MVerde em 01 Out 2007, 12:32

Como assim a Tarlis saiu? Isso é verdade Planes? Se for verdade tente me falar o mais rápido possível, manda uma MP. Já tenho um substituto, mas quero confirmar pimeiro isso.

O dia termina mais ou menos 03:00 da manhã do dia 02/10.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Sol em 01 Out 2007, 13:12

Bom, não sei quanto ao Sol, mas eu queria que você falasse pra gente quem é o GF, só pra facilitar!

XD
Durante a primeira e a terceira noite eu não usei ação noturna, mas em ambas as noites eu recebi mps que diziam que "me imbuiram uma força, que me fez gastar a noite com as ninfas" da primeira vez veio numa mp grande que falava sobre a luta entre o boani e o gehena, mas na última noite veio sozinha, alguém está me bloqueando a noite, e pela lógica pensei que fosse o eros, mas pensando bem poderia se tratar da afrodite também...

Bom, isso é estranho... não poderiamos ter três boqueadores! Seria meio forçado admitir que afrodite bloqueia, porque já temos o madruga e o planes como bloqueadores...
Mesmo assim eu concordo como Cigano que não ta tão impossivel da gente ganhar! É só você não ser bloqueado essa noite que tudo dará certo!

no mais eu vou dar uma procurada aqui se o Arnok alguma vez explicou como foi bloqueado, pra ver se bate com o que disseram aqui...
Sol

Mensagempor planes em 01 Out 2007, 14:11

Sol escreveu:Planes, só não entendi uma coisa nesse seu voto no Madruga! Tudo bem que ele é bloqueador, mas qual é o poder de verdade da DL? Se ela não é cop (obvio) o poder dela pode ser mais util pra mafia que bloquear? Se todo mundo já sabia que a DarkLady é mafiosa, sendo qual for a máfia dela, por que não matamos ela de uma vez? Alem do mais, não temos quase roles uteis para ser bloqueado pela mafia, sem doc, sem cop...

Eu acredito que o Madruga seja bloqueador da mafia (pode não ser verdade, mas há uma boa possibilidade). Se ele for bloqueador ele me anula (apesar de que não devo passar desta noite), mas se for linchado tenho mais um bloqueio e uma chance de pegar o GF, se isso rolar o jogo praticmanete acaba.

Uma coisa ainda acho estranha, Tarlis achou uma foice no Arnok e isso complicou a vida dele, será que Athena não teria algo a ver com isso? Não seria estranho a deusa da sabedoria lidar com informação e se for isso, com tudo as claras, um dia a mais para ela não fará tanta diferença (ou até menos se o vigilante já quiser finalizar a DL).

Por isso escolhi o Madruga, mas temos tempo para discutir qual vai ser o alvo final.

Ah, claro, Planes. Eu não posso ser cop SÓ porque tu disse que eu podia ser cop.

Não, só acho que revelar Athena como cop é uma ação previsivel, por isso dei a deixa para ver se auxiliava um pouco (afinal tanto Poseidon, quanto Athena poderiam se sentir seguros para se revelarem sem que o tema fosse destrinchado como foi).

Atjhena não pode ser nossa cop porque é mafiosa, segundo a Iliada ela era aliada de Hera e Poseidon na conspiração contra Zeus. Na minha MP foi dito que há uma conspiração, somando isso a Briareu como guarda-costas e Thetis como recrutadora não acredito que sobre duvida sobre o fato de você e o Madruga serem mafiosos.

Só para constar, eu usei bloqueio no Arnok nas duas primeiras noites e no Venificina na ultima, mas pode ser que o bloqueador mafioso também tenha ido no Arnok (afinal eles sabiam que ele estava falando a verdade e tinha um papel muito poderoso).

M.Verde:

A Tarlis saiu tanto da mafia dela quanto dessa, veja o que ela disse aqui:

http://z12.invisionfree.com/Spell_Forever/index.php?s=2ec457ebc4b2ee1c3156eb1a204612ca&showtopic=3802&st=75&#entry8787864
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 01 Out 2007, 17:26

planes escreveu:Uma coisa ainda acho estranha, Tarlis achou uma foice no Arnok e isso complicou a vida dele, será que Athena não teria algo a ver com isso? Não seria estranho a deusa da sabedoria lidar com informação e se for isso, com tudo as claras, um dia a mais para ela não fará tanta diferença (ou até menos se o vigilante já quiser finalizar a DL).

Por isso escolhi o Madruga, mas temos tempo para discutir qual vai ser o alvo final.

Na verdade não!

Madruga é o bloquer mafioso, ponto. Ele vai no Lock e o Lock nao mata ninguem a noite. Ponto pra eles! A Tarlis tá tão enrolada quanto, mas acho que o bloquer é o principal agora. E como eu disse, se vc pega a Dark e o Lock mata ela, temos na pior de todas as hipóteses um GF sozinho, e na melhor um Mafioso sozinho!

[]s
cigano

Mensagempor Agnelo em 01 Out 2007, 18:01

eu não vou entrar a noite, daqui a pouco eu vou sair

quando sair eu deixo meu voto no madruga e minha ação noturna, com o meu voto ele vai ficar por um, não podemos deixar ele passar
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Sol em 01 Out 2007, 18:39

Cigano, na verdade a PIOR hopótese é o Madruga ser townie, e chegarmos amanhã com dois a menos!
Mas como essa conta é bem improvavel podemos pensar que por enquanto está tudo bem.

outra coisa temos que adimitir agora, se estamos realmente na Iliada que alguem deu RC falso.

1 – LorD – Iris
2 - Cigano - Eros
3 - Seu_Madruga - Poseidon
8 – Sol - Artemis
9 – Locke - Zeus
10 – DarkLady - “Athena”
11 - Corvo da Tempestade - Afrodite
13 - Planes - Hefesto
14 - Tarlis - Hermes

Cade a Hera?

Se o lock entrar e deixar o voto dele vai ficar faltando só UM pr alinchar o Madruga, então eu seugiro que alguem que ja votou retire o voto pra que não exista a probabilidade de alguem "fechar sem querer"
Sol

Mensagempor Agnelo em 01 Out 2007, 18:46

o sol está correto, pelo menos quanto a retirar votos, eu faço o seguinte: espero alguém retirar o voto, e depoios disso eu posso votar

eu vou sair dauqi pelas 20h, até lá dá tempo de alguém que vai estar on mais tarde desvotar...

é lógico que temos rc falso

Agnelo

Mensagempor Agnelo em 01 Out 2007, 19:01

Na primeira página da máfia eu escrevi isso:

Locke 18 Set 2007 10:44 escreveu:Lembrei de uma coisa do meu tempo de piá: A Hera é do mal, ela sempre maquina coisas tenebrosas e não gosta dos filhos bastardos do Zeus (que são cerca de 80% da população da grécia pelas minhas contas :b )

ao que a tarlis respondeu com isso:

Tarlis 18 Set 2007 13:13 escreveu:outra coisa: Hera é deusa do casamento e da família ( e odeia todos os filhos bastardos de Zeus pq ele é um putão e ela é fiel ^^)

e no mesmo post ainda disse:

Tarlis 18 Set 2007 13:13 escreveu:ainda tem Hermes, mensageiro dos deuses, deus dos ladrões e da velocidade. Axo que ele seria um ladrão =x~~ (bem sugestivo =p )

Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais