Máfia Looney Tunes - 5ª Noite[Até 18/12, 22h15min]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 03 Dez 2008, 23:18

É, eu tinha, e... muito obrigado por tirar ela de mim!!! Eu n entendi nada qdo li a MP da DL e ela tbm n quis me explicar nada, mas eu simplesmente comecei com esse item e meu personagem n tem a mínima idéia de como usá-la por isso era um peso morto pra mim!!! E... eu n fiz nada durante noite nenhuma, visto q sou um cidadão sem ações noturnas!!! É, eu sei q eu disse a uns dias atrás q minhas ações noturnas estavam sendo infrutíferas, mas acho q quase todo mundo aqui já usou esse blefe pra n ficar suspeito!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor MVerde em 03 Dez 2008, 23:23

Tetris escreveu:É, eu tinha, e... muito obrigado por tirar ela de mim!!! Eu n entendi nada qdo li a MP da DL e ela tbm n quis me explicar nada, mas eu simplesmente comecei com esse item e meu personagem n tem a mínima idéia de como usá-la por isso era um peso morto pra mim!!! E... eu n fiz nada durante noite nenhuma, visto q sou um cidadão sem ações noturnas!!! É, eu sei q eu disse a uns dias atrás q minhas ações noturnas estavam sendo infrutíferas, mas acho q quase todo mundo aqui já usou esse blefe pra n ficar suspeito!!!

Claro, claro e faz todo o sentido que eu saiba usar perfeitamente tal pistola. Eu até imaginava que você pudesse ser cidade, mas depois dessa fim de jogo para ti.

E eu digo o que você fez na primeira noite, me bloqueou. Se quizerem deixá-lo vivo alguém poderia roubá-lo na próxima noite, aposto que deve pegar uma pistola que bloqueia o alvo e deve ter apenas mais uma carga.

No momento eu prefiro esperar até o Wally aparecer, pode ser que ele foi alvo dessa pistola na segunda noite.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor WillDice em 03 Dez 2008, 23:33

Tetris escreveu:É, eu tinha, e... muito obrigado por tirar ela de mim!!! Eu n entendi nada qdo li a MP da DL e ela tbm n quis me explicar nada, mas eu simplesmente comecei com esse item e meu personagem n tem a mínima idéia de como usá-la por isso era um peso morto pra mim!!! E... eu n fiz nada durante noite nenhuma, visto q sou um cidadão sem ações noturnas!!! É, eu sei q eu disse a uns dias atrás q minhas ações noturnas estavam sendo infrutíferas, mas acho q quase todo mundo aqui já usou esse blefe pra n ficar suspeito!!!

E você seria...?

Não consigo pensar em ninguém que não tenha ação nenhuma nesse jogo, e isso de ter começado com um item sem saber o que ele faz... só um RC muito bom te salvaria agora. E deixe adivinhar, você não tem, acertei?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Vincer em 03 Dez 2008, 23:36

Vai ser realmente difícil se defender dessa Tetris.

Mas uma coisa eu tenho que falar, antes que seja tarde demais: quem te bloqueou na primeira noite fui eu Mverde. E antes que venha me acusar, não, eu não sou o marvin. E tenho meus motivos para não dar rc ainda.

Porque? Bem, como eu disse anteriormente, eu tinha uma leve suspeita sobre você, simplesmente porque achei suas atitudes incomuns para o que eu me lembrava de jogos anteriores. Sem muitas opções de ação noturna eu preferi bloquear um dos meus suspeitos, para ver se ocorreriam ataques noturnos. E ocorreram. Logo você não foi o culpado por eles... o que te inocentou. Eu só não queria revelar essa informação muito cedo, já que tenho fortes motivos para não revelar meu rc ainda.

Eu tenho motivos lógicos para ter o item que eu tenho, e que usei no mverde. O único outro role que teria tal item, logicamente, seria o marvin. Bem tetris... infelizmente tudo aponta para você.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Tetris em 03 Dez 2008, 23:38

Te bloquear??? Pelo q vc disse, se eu tivesse feito isso, vc ia ficar incapacitado no outro dia e n ia consegir postar!!!(Blz, o Vincer já falou sobre isso enquanto eu escrevia, mas preferi deixar isso aqui)

Sinceramente, eu já ví em mais de uma máfia alguns itens que nem todos os personagens sabiam usar ou então uns sabiam usar de outras maneiras que os outros n sabiam!!! N vejo nada demais vc saber usar um item que eu n sei!!! Eu poderia achar q vc é o Marvin por saber usar, mas acho q vc teria começado com esse item!!! E tbm n faria esse estardalhaço todo pra me linchar e qdo vissem q eu n sou o Marvin iam em vc!!! Só acho q vc me roubou e pensou a coisa certa(n nego q eu pensaria a msm coisa), mas, nesse caso, está errada!!!

P.S.: Will, já q vc pediu, vou te dar o q vc quer!!! Eu sou a Lola Bunny, n tenho nenhum poder nem consigo tirar coisas q podem me ajudar do bolso, simplesmente comecei com um item aleatório que n sabia usar!!! Podem me roubar novamente e vão ver q n tenho mais nada a ser roubado!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Torneco em 03 Dez 2008, 23:38

Defesa do Tetris, errei.
Torneco

Mensagempor Torneco em 03 Dez 2008, 23:41

Eu não acredito muito nesse role não. Nunca vi a Lola a não ser no filme e no desenho novo onde todo mundo é criança. Também não faz sentido a Lola começar com uma pistola laser nocauteante.
Torneco

Mensagempor Torneco em 03 Dez 2008, 23:44

Também acho difícil logo a Lola não ter nenhuma ação noturna. Vamos apertar ele mais um pouco que ele se enforma mais. É o que eu acho.
Torneco

Mensagempor MVerde em 03 Dez 2008, 23:45

Vincer escreveu:Mas uma coisa eu tenho que falar, antes que seja tarde demais: quem te bloqueou na primeira noite fui eu Mverde. E antes que venha me acusar, não, eu não sou o marvin. E tenho meus motivos para não dar rc ainda.

Compreendo. Faz sentido.

Tetris escreveu:P.S.: Will, já q vc pediu, vou te dar o q vc quer!!! Eu sou a Lola Bunny, n tenho nenhum poder nem consigo tirar coisas q podem me ajudar do bolso, simplesmente comecei com um item aleatório que n sabia usar!!! Podem me roubar novamente e vão ver q n tenho mais nada a ser roubado!!!

Cara, essa defesa está muito fraca. Não faz o menos sentido você não saber usar esse item, meu personagem é muuuuuito mais burro que o seu e eu sei usá-la, teria que haver um motivo para você não saber usar um item e teria que ter uma explicação do pq vc começou com ele. Simplesmente aleatório não cola.

Mas deixa, amanhã veremos esse seu RC...
MVerde

Mensagempor WillDice em 03 Dez 2008, 23:46

Tetris escreveu:Eu sou a Lola Bunny, n tenho nenhum poder nem consigo tirar coisas q podem me ajudar do bolso, simplesmente comecei com um item aleatório que n sabia usar!!!

WillDice escreveu:só um RC muito bom te salvaria agora. E deixe adivinhar, você não tem, acertei?

Sim, você acertou, Will.

:linguinha:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 03 Dez 2008, 23:47

WillDice escreveu:
Tetris escreveu:Eu sou a Lola Bunny, n tenho nenhum poder nem consigo tirar coisas q podem me ajudar do bolso, simplesmente comecei com um item aleatório que n sabia usar!!!

WillDice escreveu:só um RC muito bom te salvaria agora. E deixe adivinhar, você não tem, acertei?

Sim, você acertou, Will.

:linguinha:

Cara como eu ri. :rolando:
MVerde

Mensagempor Vincer em 03 Dez 2008, 23:51

Tetris, essa sua defesa foi tétrica(trocadilho sem graça, eu sei).

Olha, a lola só foi criada para o space jam, e só recentemente veio surgir em algum desenho. A probabilidade dela ser um role já é meio baixa, e pela quantidade de itens e ações noturnas que todos têm isso que você disse parece absurdo.

Me desculpe parceiro, mas não colou. Mesmo que você seja ela, você vai ser linchado só pela dúvida.

Amanhã eu deixo o meu voto.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Tetris em 03 Dez 2008, 23:54

Eu já disse, eu n sabia q era incapacitante, só sabia que tinha uma pistola que n sabia usar(provavelmente o marvin tem poder de roubar pra poder tirar de mim)!!! E a Lola é uma personagem relativamente nova, mas pode aparecer nessa máfia sim!!! Na verdade suspeito de outros personagens secundários como o Frajola jr. tbm estarem por aqui!!!

Bom, se quiserem fazer mais perguntas, podem deixar aí q eu respondo amanhã, to indo dormir agora pq tenho prova amanhã cedo e n posso chegar atrasado(e, por favor, n estou usando isso como desculpa pra fugir, simplesmente tenho q sair do pc e ir dormir, amanhã respondo qq pergunta de vcs!!!

P.S.: Will, acho q numa máfia Looney Tunes, absurdos são extremamente normais, mas deixa pra discutir isso amanhã!!! To com sono e com mta química na cabeça pra pensar em máfia!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Cebolituz em 03 Dez 2008, 23:55

Hum... realmente o Tetris agora tem além de um RC fraco, um atestado de culpa determinante.

Bem... temos um culpado (tetris) e um suspeito MUITO forte, praticamente mafioso (Wally).

Nós temos 2 opções aqui:

1) Linchar o Tetris: praticamente culpado e duvido muito que consiga reverter essa situação. Mas está enfraquecido pelo fato de não ter mais a sua pistola bloqueadora.

2) Linchar o Wally: tudo aponta contra ele. Mas está com todos os seus itens e poderes. Mafioso, e principalmente está cheirando muito a Godfather.

Temos muito tempo pela frente. A não ser que o Wally tenha dê um RC convincente, é mais um culpado. Se o Wally não der o RC dele, ou no mínimo colocar fatos que dizem o contrário, é o atestado que falta para comprovar a culpa dele.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor WillDice em 04 Dez 2008, 00:15

O detalhe do Wally não ter sido linchado ontem também pesa - se fosse inocente, a máfia provavelmente teria aproveitado e fechado a votação.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais