Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
WillDice escreveu:Aliás, estão mesmo matando pela ordem da lista de jogadores ou é o Nibe que fica upando quem morre?
b4n3 escreveu:Ei ei ei Gladius, você fez justamente o que eu estava esperando. Apontou o dedo pra mim que é muito fácil e tirou o seu dá reta. =) Pegamos um mafioso. E pelo jeito você leu meu guia muito bem. E pelo jeito é da máfia Nale como apontaram.
Ei ei ei Gladius, você fez justamente o que eu estava esperando. Apontou o dedo pra mim que é muito fácil e tirou o seu dá reta. =) Pegamos um mafioso. E pelo jeito você leu meu guia muito bem. E pelo jeito é da máfia Nale como apontaram.
Vote: Gladius Dei
1) Diquinha? Não tem mais nenhum bloqueador no jogo, tirando os multipoderes do V.
2) Eu sou de Azure City. E enquanto você não se revelar eu não vou falar mais porcaria nenhuma Gladius. Ainda mais que já estou exposto demais. Garanto que ninguém vai encostar no V. ou nos Advogados. (A decidir, vamos ver a máfia Nale tem sorte). Se eu morrer, paciência, cumpri meu papel.
3) Adorei como você tirou a atenção com a desculpinha esfarrapada, mesmo sabendo que você tava participando ativamente até agora. Ótima cara, não esperava nada menos de você. Mas não colou.
4) Você foi apontado como suspeito por +2 além de mim. E fingiu não ter lido que eu pedi pra se revelar, me empurrando na parede. Bastante promissor. Não vamos ter mais tempo pra discutir muito, só por isso meu voto é seu. Se quiserem ir comigo e pegar um mafioso, tudo certo, do contrário, ficamos sem linchar.
Montliard: Revele-se
Dracodruida: Diga qual é seu papel
Por que isso? Simples, eu avaliei 2-3 papéis obscuros. Um é meu. Outro eu já esperava algo no tipo do papel do Anluarar. Por fim, o último é o que viabiliza a máfia mentir.
Gladius escreveu:Como eu sou novo, e já tinha muita gente experiente na cidade, meu personagem começou sem poderes - ele ia aprender a investigar depois da terceira noite (se sobrevivesse), após ter visto mais de uma ocorrência.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes