Minha noite foi outra exploração, dessa vez mais bem sucedida. E vocês? O que tiveram a noite? Alguma pista relevante?
Considerando o que aconteceu ontem, de gente mentindo que explorou, é realmente útil perguntarmos as ações noturnas, exceto quando aparecer algum rastreador/observador desconfirmando outro jogador?
Mas sério, como diabos eles estão acertando os fodas de prima? E se o Kear, Lumine e Spark não podem agir por punição do Cigano, já exclui a possibilidade deles serem Máfia, a não ser que a Máfia tenha dado uma de Três Patetas (sorry guys ) e tenha um sk foda ae
Todos os personagens são heróis, então é claro que eles estão acertando os fodões. Eu estranhei o Lumine receber essa advertência, o dia anterior ele havia sido bem participativo e desconfiado de mim. Mas isso não exclui a possibilidade deles serem máfias coisa nenhum senhor Joshua, isso é independente um do outro se o critério do cigano foi de falta de participação.
Eu paguei pra ver: ativei um poder de defesa, gastei minha preciosa mana e fui atacado duas vezes. Não sofri dano nenhum e ainda subi de nível. Obrigado aos atacantes,
Meu poder é de reduzir dano sofrido, Eltar. Então saí vivão.
PAREM AS PRENSAS!
Reduzir dano, cumé? Poder que gasta mana para reduzir dano?
http://classic.battle.net/war3/undead/units/lich.shtml
Frost Armor, ein?!
Conte-me mais sobre sua mãe...
Voto: Seu_Madrüga