Máfia Warcraft: Reign of Chaos - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Gladius Dei em 09 Abr 2010, 12:24

Minha noite foi outra exploração, dessa vez mais bem sucedida. E vocês? O que tiveram a noite? Alguma pista relevante?

Considerando o que aconteceu ontem, de gente mentindo que explorou, é realmente útil perguntarmos as ações noturnas, exceto quando aparecer algum rastreador/observador desconfirmando outro jogador?

Mas sério, como diabos eles estão acertando os fodas de prima? E se o Kear, Lumine e Spark não podem agir por punição do Cigano, já exclui a possibilidade deles serem Máfia, a não ser que a Máfia tenha dado uma de Três Patetas (sorry guys ) e tenha um sk foda ae

Todos os personagens são heróis, então é claro que eles estão acertando os fodões. Eu estranhei o Lumine receber essa advertência, o dia anterior ele havia sido bem participativo e desconfiado de mim. Mas isso não exclui a possibilidade deles serem máfias coisa nenhum senhor Joshua, isso é independente um do outro se o critério do cigano foi de falta de participação.

Eu paguei pra ver: ativei um poder de defesa, gastei minha preciosa mana e fui atacado duas vezes. Não sofri dano nenhum e ainda subi de nível. Obrigado aos atacantes,

Meu poder é de reduzir dano sofrido, Eltar. Então saí vivão.

PAREM AS PRENSAS!

Reduzir dano, cumé? Poder que gasta mana para reduzir dano?

http://classic.battle.net/war3/undead/units/lich.shtml

Frost Armor, ein?!

Conte-me mais sobre sua mãe...

Voto: Seu_Madrüga
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Madrüga em 09 Abr 2010, 13:39

Gladius, velho... quando você vai cansar de atirar pra todo lado?

Fora essa vingancinha só porque eu falei que seu estilo de advogado é ridículo, :haha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Batousa em 09 Abr 2010, 14:01

É madruguets, estive dando uma olhada em outros herois, e olhei ate mesmo os que podem ser retirado do dota.

A descrição do seu poder bate diretamente com a do lich.
Imagem
Batousa

Mensagempor Madrüga em 09 Abr 2010, 14:26

Cara... QUE descrição de funcionamento? Eu falei MUITO por cima, e vocês agora vêm com esses desespero de encaixar em qualquer merda. [link=http://en.wikipedia.org/wiki/Forer_effect]Efeito Forer[/quote] FTW.

Descrição é isso aqui: é um poder reativo. Eu ativo (ou seja, gasto mana) e fico pronto para quando for atacado, dessa forma reduzindo as capacidades combativas de quem me atacar. Assim, o combate ocorre, mas o atacante me causa menos dano (não sei se isso influi na capacidade de empatar ou não). Estes alvos ficam suscetíveis a um SEGUNDO poder, que eu não tenho ainda.

O link que o Gladius passou mostra que o tal frost shield aumenta o armor e deixa o oponente lerdo, acho que não é a mesma coisa.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Gladius Dei em 09 Abr 2010, 14:35

Em Warcraft III, aumentar Armor reduz o dano. E o efeito Frost do Frost Armor diminui a velocidade do ataque do inimigo que o atacou, o que em outros termos poderíamos também traduzir como uma diminuição no dano por combate (ou DPS, se fosse um RTS ou MMORPG).

Ué, só estou pegando onde tem erro e possibilidade, Madruguinha. Falou caquinha, levou porrada. :haha:

E ademais, já esqueceu minha consideração sobre duas revelações por dia? Que diminui a lista de suspeitos mais para frente? Pode ser que tenha chegado a sua vez de se explicar, oras! Mantenho o voto.
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Madrüga em 09 Abr 2010, 14:48

Gladius Dei escreveu:Em Warcraft III, aumentar Armor reduz o dano. E o efeito Frost do Frost Armor diminui a velocidade do ataque do inimigo que o atacou, o que em outros termos poderíamos também traduzir como uma diminuição no dano por combate (ou DPS, se fosse um RTS ou MMORPG).

Poderíamos, mas não fomos nós que criamos o jogo.

Gladius, você tem que dar exemplo se quer revelação. Cara, não sei se os outros têm essa impressão, mas você está se apegando a coisas completamente idiotas para "pegar" os outros "no pulo", sendo que já cometeu algumas barbaridades. E também é suspeito, é trigger-happy demais, está ansioso demais em fazer todo mundo se revelar enquanto se esquiva das próprias suspeitas. Acredito que todos os suspensos concordariam comigo.

Imagem
Madrüga

Mensagempor leo em 09 Abr 2010, 14:49

Em Warcraft III, aumentar Armor reduz o dano.

Mas não estavamos jogando o II? Não é isso? Pode ser isso, mas por ser outro jogo o II, pode ser outro poder.

Eu fiz uma exploração e ganhei 1 XP.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Madrüga em 09 Abr 2010, 14:51

leo escreveu:
Em Warcraft III, aumentar Armor reduz o dano.

Mas não estavamos jogando o II? Não é isso? Pode ser isso, mas por ser outro jogo o II, pode ser outro poder.

Troféu perdido para o Leo.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Tetris em 09 Abr 2010, 15:05

Minha noite foi um pouco movimentada, eu fui atacado e empatei!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Gladius Dei em 09 Abr 2010, 15:18

Desculpe, mas não vou me revelar (neste momento), por vários motivos, o principal que JÁ expliquei o porque de estar agindo do jeito que estou. Já expliquei porque, baseado no que você escreveu, coloquei um voto de pressão em você. Afinal, não é isso que o jogo de Máfia se resume? Achar o erro no que os outros escrevem, pressioná-los, e se for anti-cidade acabar com eles? Porque depender de noite, quando ninguém sabe quem é (quando se é cidade), é pedir para a Máfia nos comer vivos.

E ademais, se você é cidade, você não tem que ter medo de ser questionado, principalmente neste tema onde RCs são muito, muito importantes. Você, se for cidade, vai ganhar junto com a cidade mesmo que morra, mas para isso tem que cooperar. Quem tem medo e se esquiva de questionamento é quem tem culpa no cartório. Eu não me esquivei das acusações ao meu comportamento em nenhum momento, já deixando bem claro desde o dia anterior.

Se eu não começasse essa linha de questionamento, iriamos fazer o que? Esperar todo mundo vir aqui e mentir que explorou, inventar que foi atacado e outras pataquadas? Melhor cometer "barbaridades" (que alías, eu não vi nenhuma, me aponte alguma baseado no conhecimento que havia naquele momento e em como estava o andamento do jogo, que eu te faço um desenho ou te explico mais devagar) e encontrar informação para ser utilizada mais tarde do que ficar aqui sentado esperando a máfia agir. Me inscrevi para jogar, e não dar um jogo de bandeja para outros. Hmpf.
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 09 Abr 2010, 15:22

E, não, Leo. Estamos jogando Warcraft III - Reign of Chaos. Warcraft II foi Tides of Darkness, se me lembro corretamente. E o Cigano JÁ fez um jogo em Warcraft II.

Tentativa de salvar um companheiro mafioso, na qual o Madruga tenta aliviar escarniando para parecer que não estão juntos? :hum:
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Madrüga em 09 Abr 2010, 15:39

E o Leo precisa de incentivo pra jogar mal? :haha:

Aliás, Gladius, quanto à alfinetadinha de "fazer desenho", vá se foder. Estamos falando de seus exageros, não ofendendo a inteligência um do outro. Você está suspeitando de tudo que se mexe desde o começo do jogo, tem esse papinho de não poder se revelar... super conveniente. Não quero votar em você porque acho bobagem, mas é suspeita também.

Eu acabei de explicar os princípios do meu poder. Você, que é o sódão, pode pesquisar nas suas wikis e sites da Blizzard.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Madrüga em 09 Abr 2010, 15:50

NEWS FLASH!

Eu sei que parece óbvio, mas eu não tinha percebido até esclarecer com o Cigs: com 14 vivos, menos Spark, Kear e Lumine, temos efetivamente ONZE vivos, e precisamos de SEIS votos para linchar. Portanto, cuidado com as pressões para não detonar com os inocentes.

E vamos agitar, porra. Cadê os ausentes?

Imagem
Madrüga

Mensagempor Batousa em 09 Abr 2010, 16:02

O que eu disse madruga, é que o que voce falou batia com o poder do lich.
Afinal voce falou que tinha um poder que aumenta sua defesa contra os que te ataca.

O poder que voce descreveu agora, dessa maneira ai, não vajo ninguem no war 3 com ele, ou pleo menos nao reconheci.
O cigano falou tamebm que poderia não colocar exatamente os poderes dos personagens, pelo menos nao em todos.

o foda é dos 11 que estão em jogo, apenas o que? 5? apareceram
Imagem
Batousa

Mensagempor leo em 09 Abr 2010, 16:09

E, não, Leo. Estamos jogando Warcraft III - Reign of Chaos. Warcraft II foi Tides of Darkness, se me lembro corretamente. E o Cigano JÁ fez um jogo em Warcraft II.

Tentativa de salvar um companheiro mafioso, na qual o Madruga tenta aliviar escarniando para parecer que não estão juntos?

Sei lá se é o II ou III, eu NUNCA joguei WOW para saber isso. É claro que eu sei que o cig fez uma mafia de wow mas não me obriga a saber qual é o numero. No caso eu ganhei.

Que tentativa o quê?? eu falar de algo que eu não sei não é tentativa nenhuma, ta procurando chifre em cabeça de cavalo?

Não voto nem no madruga nem em você porque ambos falam coisas logicas, porem é só um dar uma deslizada que eu voto.

precisamos de SEIS votos para linchar

E principalmente por isso que não vou colocar um a mais em qualquer um dos dois por pressao, só se for realmente presico.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais