Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 10 Out 2009, 00:05

Tá, eu menti sobre não ter recebido itens no primeiro dia!!! Eu recebi uma granada que posso jogar em alguém e matá-lo(1 carga de vigilante), e, como todos podem ver, ainda não usei em ninguém!!!

A sim, dessa vez eu fiquei incapacitado indo no MVerde, agora temos ele e o VA pra explicar o porque isso aconteceu(só lembrando, na minha PM dizia que, caso eu agisse num anti-cidade, o que me faria morrer, iria apenas me incapacitar)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 10 Out 2009, 00:12

Malz o post duplo, mas esqueci de avisar que vou viajar no feriado e só devo postar de novo lá pela segunda feira!!! Imagino que passo por aqui antes do dia fechar!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Torneco em 10 Out 2009, 00:16

Cebolituz, sua MP estava clara e a abertura do dia também, você foi executado. Mortos não falam.
Torneco

Mensagempor Nibelung em 10 Out 2009, 00:28

Tetris escreveu:Malz o post duplo, mas esqueci de avisar que vou viajar no feriado e só devo postar de novo lá pela segunda feira!!! Imagino que passo por aqui antes do dia fechar!!!

Conveniente, né? Viajar na hora que fazem pressão em cima.

Voto: Tetris
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Out 2009, 00:46

Ei, ei, ei, pera um pouco.
Segunda vez que você vai em alguém e fica incapacitado? Isso já ficou estranho. Digamos que existam... 3 mafiosos vivos. A probabilidade de você ir em mafiosos duas noites seguidas é de 4%.
Eu acho pouco provável que você esteja falando a verdade, a partir desse momento. Estou começando a achar que você, assim como o Barlin na Máfia Spell, é capaz de se auto-espancar, e está usando isso para acusar qualquer um.

VOTE: Tetris
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Cebolituz em 10 Out 2009, 00:51

Torneco escreveu:Cebolituz, sua MP estava clara e a abertura do dia também, você foi executado. Mortos não falam.

*Não muito, me deu a impressão que eu morri e que agora tinha um clone jogando como os outros das vezes passadas. Mas desculpem pela interpretação errada e me calarei a partir de agora.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor MVerde em 10 Out 2009, 01:16

Tetris escreveu:Tá, eu menti sobre não ter recebido itens no primeiro dia!!! Eu recebi uma granada que posso jogar em alguém e matá-lo(1 carga de vigilante), e, como todos podem ver, ainda não usei em ninguém!!!

A sim, dessa vez eu fiquei incapacitado indo no MVerde, agora temos ele e o VA pra explicar o porque isso aconteceu(só lembrando, na minha PM dizia que, caso eu agisse num anti-cidade, o que me faria morrer, iria apenas me incapacitar)!!!

O item que eu ganhei é uma armadura que me deixa imune de qualquer ação durante a noite, só que isso me custa não fazer nada durante a noite. Se foi isso que você recebeu, então está tudo dentro dos conformes, o estranho é que não recebi nada dessas suas descrições.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Nibelung em 10 Out 2009, 02:14

A solução é simples. Já matamos 3 mafiosos, e já que o Tetris "convenientemente" viajou, linchamos ele e pedimos explicações do Verde.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Vincer em 10 Out 2009, 06:46

Na abertura da máfia o Grande Computador deixou claro que o amigo de hoje poderia ser o inimigo de amanhã... a máfia anda desorganizada(aparentemente) e alguns dos executados voltam como mafiosos...
A máfia recruta. É o que me parece mais sensato, uma hipótese forte demais.
Então, VA, ainda pretendo "avaliar" você(com um raio laser, claro). :bwaha:

Caro cidadão Nibelung, concordo com você. Vamos aproveitar, tirar isso a limpo e, se der tempo, ainda "verificar" o VA

VOTO: Tetris
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Tetris em 10 Out 2009, 06:59

Último post antes de viajar:

Eu sou médico fraco, e fico incapacitado caso aja sobre um anti-cidade(não é agir em mafioso, é agir em mafioso E independente, o que imagino que ainda tenha muito por aqui)!!! Espero que vocês ponderem melhor e não deixem a máfia me linchar enquanto eu estou fora!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor MVerde em 10 Out 2009, 11:35

Nibelung escreveu:A solução é simples. Já matamos 3 mafiosos, e já que o Tetris "convenientemente" viajou, linchamos ele e pedimos explicações do Verde.

Meu post está logo acima do seu, mas caso queira perguntar algo mais estou aqui todos os dias, só que na parte da tarde é meio complicado eu aparecer (só no domingo mesmo). Então se me fizerem perguntas entre 13:20 e 20:40 horas a possibilidade que eu responda é nula. Mas a partir das 21:00 horas eu apareço, mais provavelmente na madrugada. Só quero deixar isso claro pra não virem me pressionar nesses horários e virem votando e falando "ele não quer responder, ferro nele :frenzied: ".

Tetris escreveu:Último post antes de viajar:

Eu sou médico fraco, e fico incapacitado caso aja sobre um anti-cidade(não é agir em mafioso, é agir em mafioso E independente, o que imagino que ainda tenha muito por aqui)!!! Espero que vocês ponderem melhor e não deixem a máfia me linchar enquanto eu estou fora!!!

Médico fraco? Poderia ter explicado os motivos de cada proteção, por exemplo, por que protegeu o VA na primeira noite e depois por que veio me proteger. Ao meu ver essa sua defesa ficou muito vaga. E já que você tinha tanta certeza que o VA era mafioso pq não usou sua granada nele? Ou você não tem tanta certeza assim? Ou prefere matar esses suspeitos durante o dia (e retirar o foco de certos jogadores)? :cool:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor DracoDruida em 10 Out 2009, 12:56

Bom, o MVerde pode ter ficado imune à tudo mas mesmo assim o Tetris pode ter sido alvo do efeito. Mas quero ver as respostas do Tetris às perguntas do MVerde.

Segunda vez que você vai em alguém e fica incapacitado? Isso já ficou estranho. Digamos que existam... 3 mafiosos vivos.

Três? O quê te faz pensar em 3?

E também estou avisando que viajarei hoje no final da tarde e só voltarei na segunda feira à noite, mas por enquanto estou aqui.
DracoDruida

Mensagempor Frost em 10 Out 2009, 19:59

Não voto no Tetris, visto que tenho uma pergunta importante para Eltar, que ele não respondeu ainda.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Sol em 10 Out 2009, 21:53

Frost escreveu:Não voto no Tetris, visto que tenho uma pergunta importante para Eltar, que ele não respondeu ainda.

Acho que votar, ou não, no Tetris agora não vai impedir o Eltar de responder sua pergunta.

vote:Tetris
Não me convenceu, até parece que ia acertar não cidades duas vezes seguidas.

Não acredito no role que ele deu.
Sol

Mensagempor Eltar em 10 Out 2009, 23:40

OK.
Esta noite eu fui usar o item que era da DarkLady e o Grande Computador permitiu que eu tivesse acesso a ele.
O que eu recebi dele foi uma droga que impede que o alvo seja atordoado, e logicamente usei no Youkai, que era quem precisava de proteção.

Acho que isso responde a sua pergunta, certo Frost?

E sobre o Tetris, se você fosse mesmo um médico, por que não estava protegendo o Youkai esta noite? Isso é a lógica, quem tem poder de proteção tem que usar naqueles que tem um role importante...

Por isso eu não acredito que você seja um doc
Voto: Tetris
Imagem
Eltar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais