Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tarlis em 26 Set 2007, 10:08

eu investiguei seu madruga.

e eu não tenho esse defeito citado de trocar o alvo ¬¬ senão o cigano não seria o cupido -.-"

Th_
Tarlis

Mensagempor planes em 26 Set 2007, 10:10

Pessoal, um destes três (ou mais) com certeza devem ser mafiosos, eles estão enrolando a um bom tempo e se a cidade quiser ganhar o jogo vai ter que ajudar na pressão.

na situação atual não há role que não possa ser revelado, temos que pegar um mafioso por dia e isso só vai ser feito mediante a RCs. Se voicê for townie não tenha medo de revelr, se estiver amrrando que seja um mafioso e que votemos sem medo.
Imagem
planes

Mensagempor Corvo da Tempestade em 26 Set 2007, 10:18

na situação atual não há role que não possa ser revelado, temos que pegar um mafioso por dia e isso só vai ser feito mediante a RCs. Se voicê for townie não tenha medo de revelr, se estiver amrrando que seja um mafioso e que votemos sem medo.

Ok...ok..ok...bem qual o seu RC? (se você já se revelou, me mostre a página, pois não tenho tempo pra ler 16 páginas)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Agnelo em 26 Set 2007, 10:24

Então leia o segundo post da página 15 corvo, ja ajuda bastante...

Mas nessa briga de marido e mulher eu que não meto a colher :bwaha:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 26 Set 2007, 12:32

Locke Winchester escreveu:Pergunta rápida: Cigano o que tu fez essa noite?

Nada. Minha ação é diurna! E neste ponto tenho que pedir desculpas e fazer uma consideração.

Cheguei no dia anterior e começei a ler as mensagens, mas não fui rápido o bastante e não pude votar. Quando ia mandar minha mensagem vi o Verde online e ele disse que o dia tinha terminado já. Pior que poderia ser um voto a mais e o venreficina podia ter morrido.Mas ae indo pra casa pensei: Mas se ele não fede nem cheira, pra que matar? É só mais um pra máfia ter que matar! E se for mafioso eles tão ferrados já que o cara é inativo. Mas ae entra um outro ponto, se Arnok foi bloqueado e assassinado, siguinifica que alem da máfia ter um bloquer ela tambem tem tres integrantes (GF, Bloquer, e o assassino) acho bem improvavel que um ausente seja mafioso nesse cenário.

Tarlis escreveu:Hoje fui em "alguém" e encontrei um lindo e belo Tridente ^^ Algum outro deus além de poseidon usa um tridente? E qual a probabilidade de Poseidon ser máfia? X_x

Não, só Poseidon. Agora se ele é mafioso ou não só perguntando/pressionando ele.

Corvo da Tempestade escreveu:Será que você tem algum tipo de "defeito" (i.e) pensa que vai atras de um , mas na realidade vai atras de outro?

Bom, poderia ser possível sim, mas o caso é:

1) Ela não saberia né?

2) Ela acertou comigo!

Locke Winchester escreveu:Um monte de gente usa tridente, quem você investigou? Fica mais fácil se tu disser

Um monte de gente? Sério? Tá considerando Satanás tambem?

¬¬

planes escreveu:isso mesmo tarlis quem você investigou?

Também temos de manter o plano, portanto, já que o Venificina foi substituido, DarkLady pode fazer RC (alias, acabou tempo de defesa, DarkLady, madruga e Sol, sem quiserem revelar o personagem façam de uma vez).

planes escreveu:Pessoal, um destes três (ou mais) com certeza devem ser mafiosos, eles estão enrolando a um bom tempo e se a cidade quiser ganhar o jogo vai ter que ajudar na pressão.

Com certeza tem mafioso nesse pessoal ae, mas vamos devagar, temos muito tempo presse dia ainda. Melhor ver primeiro quem é Poseidon e ver o que sai dessa pedra. Assim teremos 3 pro-cidades ou dois é um mafioso.

Corvo escreveu:Ok...ok..ok...bem qual o seu RC? (se você já se revelou, me mostre a página, pois não tenho tempo pra ler 16 páginas)

Pera, como assim? Você não tem tempo de ler o que foi postado é quer argumentar?

Nooooooosa!

Crianças vamos pensar? Tio Cigano ajuda!

Listinha

1 - LorD
2 - Cigano - Eros
3 - Seu_Madruga - Poseidon

4 - Arnok - Tétis: Recrutador maçom
5 - Nibelung - Baco: Líder de Bacanal
6 - Gehenna (ak Sombra) - Ares: Serial Killer/Dono de arma paranóico
7 - Boani - Briareu: Guarda-costas de elite
8 - Venificina/sol
9 - Locke
10 - DarkLady
11 - Corvo da Tempestade (ak Storm Crow) - Afrodite

12 - Nelioo - Febo Apolo: Médico, Dom da professia
13 - Planes - Hefesto
14 - Tarlis - Hermes

15 - Caju - Hades: Campista/Reviver (1) carga

Agora uma simplificação: Temos três mafiosos ao que tudo indica e estamos em 9, logo somos 6 pró-cidades e 3 pro-máfia. Sei da inocencia de dois deles (Eu e Tarlis), e pra mim o sol tambem é inocente como disse lá em cima. Temos o Madruga agora como Poseidon (??). Acho que o papel e ROLE dele agora são fundamentais, é baseado no que ele tem feito que devemos julgar o futuro do jogo.

Ae algum gênio da máfia vai dizer: "Vocês tres são mafiosos e a Tarlis tá enrolando agente!". Bem, é possível sim, não vejo porque não, mas ae se for de consentimento de todos queimar a tarlis eu diria para mudarem o foco dele e virem em mim! Porque? Bem, sou Eros, se eu morrer fica claro a inocencia dela e creio eu, o poder dela neste momento acho mais importante que o meu.

Por enquanto é só!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Sol em 26 Set 2007, 12:35

Entrei no Lugar do Veni!
vou ler tudo de onde eu tinha parado e logo eu posto!
Sol

Mensagempor Agnelo em 26 Set 2007, 12:43

cigano, tu é o eros, ok?

Aquele cara de fraldas que faz as pessoas ficarem mais amorosas, é isso?

Tua ação é diurna? Então me diz qual é, se tu disser qual é eu digo meu personagem e role de barbada, pode ser?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 26 Set 2007, 13:04

Locke Winchester escreveu:cigano, tu é o eros, ok?

Aquele cara de fraldas que faz as pessoas ficarem mais amorosas, é isso?

Tua ação é diurna? Então me diz qual é, se tu disser qual é eu digo meu personagem e role de barbada, pode ser?

Feito! Mas antes quero ver o que o Madruguete vai falar. Ok?

Alias, fraldas é o #@#&%& ando épeladão com as coisas balançando ao ar!

[]s
cigano

Mensagempor Agnelo em 26 Set 2007, 13:09

Eu ia perguntar o que o nadruga tem a ver com isso, mas pensei melhor, espera ele responder, eu to com tempo...

Agnelo

Mensagempor Agnelo em 26 Set 2007, 13:12

*Madruga

melhor corrigir agora do que depois da mordida :b

Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 26 Set 2007, 13:19

Mas nessa briga de marido e mulher eu que não meto a colher

Mas nessa briga de marido e mulher eu que não meto a colher :bwaha:

:blink: ...desculpa...

Esperando o post da(o) sol...

Pera, como assim? Você não tem tempo de ler o que foi postado é quer argumentar?

Nooooooosa!

Explicando: estou postando do trabalho... :ops: não tenho tempo hábil de ficar olhando páginas e mais páginas para "ver" as contradições.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor cigano em 26 Set 2007, 13:28

Locke Winchester escreveu:Eu ia perguntar o que o nadruga tem a ver com isso, mas pensei melhor, espera ele responder, eu to com tempo...

Todos estamos, o dia é loooogo!

Vou ficar um pouco AFK. Mas apareço uma hora ou outra, e com certeza de noite antes de ir embora da loja.

[]s
cigano

Mensagempor planes em 26 Set 2007, 13:36

Bem que Athena poderia aparecer, não é possível que não exista um cop com um poder mais claro que possa nos ajudar (e se tem cop tem que ser Athena).

Acho que a mafia deve ter um incriminador (isso poderia explicar a foice de Cronos com Arnok), portanto qualquer informação é util.

Enquanto isso, com o Madruga revelado (mais informações são interessantes, apesar de que não acredito que Poseidon seja mafioso) espero os RCs de darkLady (se não revelar meu voto vai para ela) e do Venificina/sol.
Imagem
planes

Mensagempor Sol em 26 Set 2007, 15:52

Opa, tamos ai.
Achei melhor reler o topico inteiro do que só a partir da morte do caju(onde eu parei de acompanhar) e isso levou mais tempo do que eu imaginei!

O Cigano deve saber, assim como eu, que quando se entra no meio do jogo já com muitas mortes na mesa e muitos post's escritos, a coisa é meio diferente de se interpretar. Da pra entender logo no começo o que as pessoas estão falando (já que as verdadeiras intenços surgem só bem depois)

O fato é o seguinte A cidade não ta tão bem no jogo, nós temos agora 9 vivos, sendo que precisamos de cinco votos pra linchar, e a máfia tem três deles!
Não é dificil de imaginar que os mafiosos sejam os mais interessados em fazer que os cidadões votarem pra que assim eles poçam fechar o linchamento.

Agora umas coisas interessantes que eu li: (vou colocar em negrito a parte interessante)
Seu_Madruga em 23 Set 2007, 17:57 escreveu:Mas a questão é a seguinte: inatividade e "estilo de jogo" são coisas que não têm nada a ver com ser culpado ou não. Isso é coisa de quem não tem nenhuma suspeita sólida em mãos (e uma bela tentativa do Planes de "liderar a cidade").

É o Planes a maior parte do tempo, esteve a frente da cidade colocando o dedo em quase todas as decisões, principalmente as referentes a linchamentos e bloqueios.
por planes em 19 Set 2007, 10:40 escreveu:O link que o M. Verde está com o nome grego e duvido que eele cometeria o erro de passar o nome de Dionisio errado.

Portanto acho que o Nibelung escorregou e não tem como evitar...

vote Nibelung

Nãos e esqueçam, se eu não sobreviver a esta noite (muito provavel se Nibelung for mafiosos) não esqueçam esta linha de raciocinio no próximo dia. Aliás, se Nibelung for mafioso o caju também é, o Nibelung já pediu para ele escolher quem vai se revelar, colocou ele no plano de seu RC (que para mim é furado, o que aumenta a suspeita de um plano criado via MSN) e ainda por cima vai em cima dele a noite (ou seja, se o GF atacar ele pode vir com o papo de que o Caju não tem este role para tentar tirar suspeitas).

Descofiança é uma coisa. Mais isso foi muita certesa. Claro que ninguem sabia naquela hora que o Nibe tava dizendo a verdade, mas "não tem como evitar" é alem da boa desconfiança
por DarkLady em 19 Set 2007, 11:47 escreveu:
Oras bolas e carambolas emboladas...

Essa coisa do nome fica meio dúbia mesmo. Pode ser, pode não ser. E como a Tarlis falou, é bem o estilo do Baco/Dionísio.

E, teoria bem interessante essa sua, planes. É possível.

Como provavelmente eu não entre novamente antes do fim do dia, VOTO: Nibelung.

E seja o que Zeus quiser

Claro que concorda! é seu parceiro de mafia, se não concordasse que mafia seria essa? Agora que todos já começam a acreditar na culpa da DarkLady é interessante ver quem ele sempre esteve apoiando
por planes em 24 Set 2007, 16:06 escreveu:Eu não vou arriscar em um plano destes porque não podemos errar.

Para vencer agora precisamos de RCs, é pressionar e gerar RCs. Minha lista de suspeitos é bem simples:

Corvo perdeu força, mas a DarkLady entrou em seu lugar, assim como acredito que o Madruga e o venificina estão muio inativos para meu gosto, temos de pressionar por RC (não adianta vir com explicações sem revelar quem é, é tudo mimimi).

Agora não temos mais medico para proteger e é um por dia, além disso se há algum policial este é o momento de revelar quem é inocente, isso porque se chegar em 5 para 3 (duas noites) já era, ficar chocando ovo para morrer na praia não dá.

Temos de linchar um mafioso hoje, sem o medico chegou a hora de fazer RCs, temos de pressionar um e se der em nada partir logo para outro, eu já vou começar com um

vote venificina

muito inativo e isso é suspeito, depois meus dois alvos são DarkLady e madruga (nesta ordem)

A inatividade do Veni não é suspeito, todo mundo sabe que o cara nunca da atenção pras máfias que ele joga. E que desespero todo é esse por RC's hein? Então uma ideia que não lincha alguem, e prova a inocencia de um personagem é perda de tempo, mas o RC de TODOS é útil....
Seu_Madruga em 25 Set 2007, 00:21 escreveu:Tem mais uma coisa. É muito fácil fazer um RC falso por aqui, visto a quantidade enorme de deuses e visto que alguns alternativos apareceram, como Briaréu. Isso abre um precedente não só para deuses famosos, como os que têm aparecido, mas para uma infinidade de outros deuses. Eu acredito que pelo menos um dos RCs até agora é falso.

Concordo completamente Madruga com certesa pelo menos UM RC é falso!
planes em 24 Set 2007, 21:00 escreveu:
Arnok escreveu:
Planes, espero que você não ligue de estar entre os primeiros na lista do RC... afinal, acho que a máfia pode se beneficiar muito com isso... mas concordo que é necessário...

Sem problema, mesmo porque meu papel é inutil agora.

Sou Hefesto, inventor com 1 carga de medico que e outra de bloqueador, já usei tudo e agora sou um townie comum, já que prefiro usar tudo de uma vez que morrer segurando carga (nota: não usei ação de blooqueio no Arnok, fiquei com receio de gastar uma carga sem motivo).

Quanto a Afrodite ser ou não mafiosa, realmente há duvida, na minha mensagem do papel fiquei sabendo que há um complo contra Zeus e isso pdoeria indicar a presença de deuses mais conhecidos como mafiosos (talvez até liderados por Poseidon ou Athena se o M. Verde estiver lendo muito a HQ da Mulher Maravilha ).

E é por isso mesmo que precisamos de mais RCs, o papel mais importante já era e agora a mafia vai estar solta a noite e para vencermos vamos ter de pressionar mais.

Nada dificil escolher um personagem que não estaria na história... E esse role? Ah, tenha dó perfeito pra se esconder! não da pra ser testado, não pode ser provado se é real ou não! e com certeza se Perguntarmos em quem você gastou suas cargas a resposta vão ser duas pessoas que já morreram e não vão poder confirmar!

Pra mim a coisa ta muito clara, a máfia é do Planes com a DarkLady e mais um. Talvez o LorD.
Não ta dificil a gente ganhar gente! é só prestar atenção nas coisas como elas são, e não como o Planes ta fazendo parecer!

Ah, outra coisa. Eu não vou me revelar por que você ta pedindo!
Ta muito longe das minhas intenções jogar de acordo com o que você quer!

Vou me revelar quando for propício e útil!!
Desculpem, o post muito grande, mais sabe como é quarto dia né XD
Sol

Mensagempor Corvo da Tempestade em 26 Set 2007, 16:11

Desculpem, o post muito grande, mais sabe como é quarto dia né

Sei como é :cool:

A situação que vejo e a seguinte: 9 vivos (3 máfiosos), se não lincharmos ninguém hoje serão 8 vivos amanhã (a menos que a máfia, inesperadamente, não aja ), se lincharmos um inocente serão 7 vivos (e 3 máfiosos) amanha e ai estamos muito próximo de perder o jogo. Ou seja, estamos em uma situação ruim...então Sol nos ilumine (trocadilho infame), qual sua sugestão???
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais