por LorD em 24 Set 2007, 14:20
Ahn, de acordo com a idéia de testar o poder do corvo, que da pra fazer durante o dia mesmo. Se alguém bancar o engraçadinho num vai durar mais um dia =]. Se o Corvo estiver bancando o engraçadinho...^^
[Agora são 3 de 6 votos que precisamos mandar para testar. Favor mandarem todos na forma de resposta completa pra num dar erro]
VOTE: Corvo da Tempestade
(alias, algo contra a idéia, Corvo?)
Quanto ao resto da discussão:
Eu acho um tanto suspeito Afrodite ser amada, isso não é muito verdadeiro mitologicamente...
E, Planes, suspeitar do Arlok simplesmente não faz sentido. O argumento do maçon é absolutamente lógico, é impossível existir um maçon normal sozinho. Precisa de ao menos mais um, e não há outra escolha se não ser o Arlok. Sua insistência em fazer listas de suspeitos e tentar liderar a cidade, alias, embora faça parte da sua "técnica de jogo", é desconfiável também. Especialmente porque, organizando a cidade, você não aparece nas listas q vc mesmo faz.
Ah, mais um ponto sobre Afrodite: eu tenho algumas suspeitas que me levam a concluir que essa mafia é um tanto relativa a Ilíada, e Afrodite não é exatamente a heroína boazinha da história. Mais que isso, povo, ser amada nada tem a ver com ser inocente. Se existem pessoas pró-cidade odiadas, um mafioso amado não é nem um pouco bizarro. Antes que caiam sobre mim: não, isso não é um veredito do tipo "mata, mata q pe mafia", é uma idéia possível e plausível.
E, por último, Zeus ser o Godfather: lá no inicio falava de um complô para derrubar Zeus e/ou tomar o poder do olimpo... er, acho q Zeus não gostaria de derrubar-se e já tem o poder do olimpo, então acho bem mais plausível ele ser algo como bloqueador com uma(várias?) carga(s) de vigilante...
Ahn, acho q eh isso... valew e falow!
"Edit":
Cigano, se os mafiosos forem os últimos a votar, serão os primerios a receber votos amanhã. Simples assim :]