Kear escreveu:Se você foi atacado 3 vezes você ganhou XP, se você ganhou XP você subiu de nivel, se você subiu de nível presume-se que você escolheu bons poderes que podem ajudar a cidade E que você está mais perto que os demais de conseguir seu ultimate.
Ou seja, acredito que tenha importancia saber o que você conseguiu durante a noite, sim, e não vejo porque não faze-lo considerando que quase todo mundo já disse o que fez (boa parte mentiu, mas wareva). Srsly, é uma pergunta básica demais pra você ficar fugindo.
Sim, eu fiz isso revelei que fui atacado e quantos combates eu venci/empatei/perdi, além disso disse o que eu fiz nessa noite, explorei. Com isso vocês podem, como o Gladuis fez, chegar a conclusão lógica de quanto eu tenho de XP.
Eu dei todas a informações que eram interessantes para a cidade, na verdade, fui o único que trouxe alguma informações noturna, e se eu tivesse ocultando alguma coisa importante não teria dito quantos ataques foram ou se eu empatei, perdi ou ganhei.
Acha que é importante revelar [exemplo]que eu ganhei uma cloak que me deixa imune a ações noturnas?[/exemplo]
(percebam que eu dei apenas um exemplo aqui em cima)
Acredito que cabe a mim apenas informar ou não se eu ganhei alguma coisa.
Como o caso Kear, ele disse que ganhou um item essa noite, mas não me importa saber qual foi o item ou qual deixou de ser.