Eu ainda não votei, e pretendo perguntar apenas uma coisa para ele antes de fazê-lo:
Como você foi/é/poderá ser útil para a cidade?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Vincer escreveu:
Deixa eu explicar: revelar seu ator no máximo poderia dar pistas se é townie ou mafioso. Alguns jogadores têm roles, sejam habilidades inerentes ou itens, mas esses só estão relacionados ao tipo de área de atuação, sendo que nenhuma das áreas de atuação é exclusivamente mafiosa, até onde pude notar. Dizer que é cidadão você já disse, revelar seu ator só iria confirmar isso. A única forma de revelação que pode expor alguém como alvo da máfia é a habilidade/item que você tenha, suas ações noturnas.
Resumindo: esse seu papo não cola. De acordo com seu próprio argumento, você pode revelar seu ator sem medo, contanto que não revele mais nada além disso.
Na maioria das máfias eu entendo. Mas nessa??
Ao Aluriel:
Brilhante argumentação.
Torneco escreveu:Darklady, como você pode analizar, sempre eu que começava a votação. Eu não tenho culpa de dois outros jogadores votarem logo depois de mim. Eu já tinha declarado que estava provocando os inativos para que eles viessem participar do jogo, e comecei a minha estratégia. Se os mesmos apressadinhos entraram na onda, fiquem de olho neles.
Posso provar minha inocência. Eles podem?
MVerde escreveu:Também não gosto de inativos, mas não dá pra pressionar eles, são inativos não vão responder, vai ser perda de tempo.
Meu papo não colaria se meu personagem não fosse quem é. O problema é que pra ter que revelar só o personagem, meu papel fica bem explícito e óbvio.
Eu concordo com você sobre "melhor um peso morto vivo" se tivesse preocupado apenas com a situação atual, que é bastante confortável pra cidade (afinal, 1 cidadão por 1 mafioso e a cidade ganha fácil). Infelizmente, é pensando nos dias posteriores que retenho meu voto nele. Uma pessoa inativa e que posta só o que ele posta é facilmente manipulada, como eu já disse anteriormente, e não fornece nada de bom pra cidade.
Aluriel: Eu também estranhei seu voto súbito, mas acho que temos outras coisas mais importantes a lidar do que um mero voto súbito.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante