Putz... essa máfia tá foda... eu to desconfiando de TODO mundo.. único cidadão certo que eu sabia morreu...
O Cigano não me parecia mafioso, mas o joshua tbm ter coragem para se expor como outro nobre complica a situação pro ciggie... O argumento do cigano de que não usaria o poder se fosse mafioso me parece ter brechas... A principal é de que, sendo ele eventualmente o GF da máfia, talvez o poder de GF dele não funcionaria nesse tipo de inventigação...
Estranho foi o joshua saber que eram 4 nobres. O que te leva a acreditar nisso? E quem é essa pessoa? Provavelmente tá do lado da máfia, e por isso não apareceu... Acho muito difícil terem 2 nobres na máfia, então se não aparecer o 4º? nobre, ainda acredito que o Cigano é inocente...
E po, o personagem de vocês tem tão mais poderes que o meu que fico até chateado...
Outra coisa Joshua, A investigação do Cigano APARENTEMENTE fez ele descobrir o poder do troll... Tu descobriu qual do Cigano? Só para reforçar se ele é máfia ou não...
POST DEPOIS DO Joshua: Limpando os corpos porque quando a galera morre, a gente não sabe o que eles são...