Máfia Naruto Chuunin Shiken/Fim! cidade 3º lugar ATUALIZADA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Sol em 21 Set 2007, 21:42

Spark escreveu:Aliás, a Tarlis não ia mencionar Akat na introdução à toa XD

Mais nessa época quais membroos da Akat já tinham sido "revelados"???? Kisame e Itachi certo? Não me lembro muito bem....
Sol

Mensagempor Irish Carbon em 21 Set 2007, 21:49

Sim, acho que sim... bom, então o que diz? Cultistas? XD

Peraí, foguinho, foguinho... ou é Itachi ou é Sasuke. Eu voto pelo Itachi.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Irish Carbon em 21 Set 2007, 21:51

Para os lentidões:

Foguinho = fogo que impediu Locke de votar. Eu acho que foi o Itachi.

Bom, temos um bloqueador de votos aqui gente. Usuário de Katon.

Irish Carbon

Mensagempor Tarlis em 21 Set 2007, 22:08

Ok pessoal, seus desejos serão atendidos. Como vcs querem um dia longo, então vcs começarão tendo um dia com prazo indeterminado entre o domingo (sem horário definido ainda)e a segunda pela manhã bem cedinho (tipo umas 8h).

A questão é que eu tenho que conciliar o tempo de mestra da máfia com o tempo aluna que tem que estudar muito =p
tenho problemas com cálculos xD~

enfim... duas provas amanhã de manhã e "A"prova na segunda, então axo que vou estudar no domingo todo e na segunda até a hora da prova x-x
mas vou ver oq posso fazer aqui. postar pelo menos pra fechar o dia se já tiverem decidido linchar alguém.

boa sorte pra todo mundo e um bom "dia" pra vcs.

Th_
Tarlis

Mensagempor Irish Carbon em 21 Set 2007, 22:19

Bom, aproveito a deixa pra explicitar minha inatividade até a noite de domingo. Desculpe aos jogadores, mas estou ATOLADO de coisas para fazer sábado e domingo estarei viajando.

Irish Carbon

Mensagempor Sol em 21 Set 2007, 22:22

Bom, não é pq a Tarlis deixou um pouco mais de tempo pra gente que vamos nos acomodar agora e ficar todos comendo moscas!!!

Tempos que decidir quem vamos linchar hj... Não podemos esperar a mesma sorte a noite de novo!!!!
Sol

Mensagempor Arnok em 21 Set 2007, 22:38

pessoal, quero corrigir meu antigo post...

eu não fui alvo de morte durante a noite, eu fui Bloqueado por alguém da vila do som :P
recebi a informação do ataque e da pessoa que estava lá para me proteger (mas perguntei para a Tarlis sobre minha ação noturna e ela explicou que o ataque sonoro não foi para me matar (eu julguei, pela descrição, que fui salvo pelo doc depois que perdi a consciência por causa do som...), mas ele era uma forma de bloquear...)

ou seja, a máfia do som tem um mafioso-bloquer

postei isso para exclarecer e deixar a cidade mais informada sobre as habilidades do inimigo e que, se tivermos um bloquer (bem provavel), provavelmente ele foi na pessoa certa!
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor banned_guardian em 21 Set 2007, 23:00

Ok ok, vamos aumentar a dose de testosterona e adrelina.
Achei o Vinícius suspeito desde o começo, e com o Gladius confirmando que desconfia dele também, vou dar um tiro no escuro e ver no que dá.

Vinícius: Revele-se. Sem churumelas nem drama. Simples e claro.
Vote: Vinícius

Se ninguém tem resultados até agora, é melhor escolherem mais um alvo além do Vinícius pra fazer RC. O meu RC eu garanto pra amanhã, e fim de papo.
banned_guardian

Mensagempor Gehenna em 21 Set 2007, 23:03

Gladius Dei escreveu:Eu acho que o médico deve porteger aquele que ele entender ser necessário proteger. Falar quem o médico deve proteger, quando não se tem certeza que o papel seja vital (como policial ou até vigilante) é avisar a máfia(s): "olha, não gaste ataque aqui".

Foi cogitada a hipótese da própria Hinata ser a médica (por causa da pomada). Acho q colocar avisos de "Não gaste ataque aqui" em um possível personagem importante é uma boa idéia.

E eu não ordenei ninguém a fazer nada. Eu sugeri. O médico faz o que quiser, não posso mandar a MP por ele.

Gladius Dei escreveu:Gehenna, mas que gana para votar, ehm?

Ao meu ver, voto não se gasta, posso votar sempre que quiser e vejo o voto como incentivo para explicações, por isso, não vou retirá-lo. Não importa se temos muito tempo para escolher quem votar. Vou continuar desconfiando do Spark e sua idéia genial.

E já deixo avisado minha ausência no final de semana.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Vinicius em 21 Set 2007, 23:15

Sou culpado só por que fui o primeiro a ver aquele post que o cara se entregou na máfia Deuses Gregos?
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Irish Carbon em 21 Set 2007, 23:18

b4n3 e seu infalível manual de sobrevivência: RC pro dia seguinte. XD

Bom, tiro no escuro? Então meu voto é "protetor" e meio desconfiado, também: Já justifiquei minha idéia maluca, já a retirei e ainda estão fazendo teorias de conspiração sobre ele.

VOTE: Gehenna

Simples e direto. Qual sua defesa?

Irish Carbon

Mensagempor Gehenna em 21 Set 2007, 23:49

Manobra suspeita, Spark. Votar em mim como resposta ao meu voto, tentando virar o jogo. Foi você quem teve a "ótima" idéia de expor os investigadores (q não é apenas o Policial, mas também Observadores, Rastreadores, Curiosos e até Ladrões).
Agora você quer minha defesa contra o que? Te acusar?

b4n3, ninguém te acusou de nada, pq diabos está prometendo RC? São Spark e Vinicius quem estão sendo acusados.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor banned_guardian em 21 Set 2007, 23:51

Ok, o Thanatos apontou o segundo suspeito do dia.

Gehenna e Vinícius, defendam-se.
**Contagem de posts sem RC do Vinícius: 1**
banned_guardian

Mensagempor Gladius Dei em 21 Set 2007, 23:55

Banned_guardian:

poxa, bane, essa estratégia do RC no dia seguinte de novo? :desisto:

Foi cogitada a hipótese da própria Hinata ser a médica (por causa da pomada). Acho q colocar avisos de "Não gaste ataque aqui" em um possível personagem importante é uma boa idéia.

E eu não ordenei ninguém a fazer nada. Eu sugeri. O médico faz o que quiser, não posso mandar a MP por ele.

Possível personagem importante não é o mesmo que personagem importante confirmado. Probabilidade eu já vi quando o louc0 (mafioso naquele jogo0 alou como votar No Lynch é bom para todo o mundo no primeiro dia. E eu estava era questionando mais o seu desejo de que protegessem Arnok tão abertamente, quando talvez o médico talvez tivesse outros alvos melhores para proteger. E aquela pomadinha mixuruca fazer dela médica? Por favor, né?

Ao meu ver, voto não se gasta, posso votar sempre que quiser e vejo o voto como incentivo para explicações, por isso, não vou retirá-lo. Não importa se temos muito tempo para escolher quem votar. Vou continuar desconfiando do Spark e sua idéia genial.

E você tem todo o direito de desconfiar e votar em quem quiser. Eu apenas me espantei novamente com seu clamor. Porque está tão defensivo?

Sou culpado só por que fui o primeiro a ver aquele post que o cara se entregou na máfia Deuses Gregos?

Não coloque palavras em nossas bocas, senhor. Você é mais suspeito pelos seus posts, sendo o que mais insistiu no voto ao Arnok e ainda querendo aparentemente colher informações sobre outra possível Hinata - ou que tal não se expressase para confirmar seu desejo de linchamento.

Spark, eu não vi o post que você retirou sua idéia dos policias de se manifestarem, poderia quotá-lo? E, caso você não o tenha feito, poderia novamente repetir o porque deveriamos acreditar em você para usar de sua estratégia?

Vinicius, também estou esperando uma explicação, na verdade à alguns posts já... até agora você não falou nada. Se apenas assim você revelará alguma informação:
Voto: Vinicius

Eu o retirarei caso surja algum suspeito maior, ou você me convença de sua inocência. No dia anterior, tivemos um RC de Hinata, e até agora tudo parece fazer sentido para o lado do Arnok. E o seu?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor banned_guardian em 21 Set 2007, 23:57

Só não bato na tecla do meu RC hoje (e assim confirmo minha inocência absoluta) porque ficariam muitos Claims pra um dia só.

Dois personagens/papeis pra um dia tá de bom tamanho. E como sempre tem algum infeliz pra me contestar, já fica o sobreaviso que amanhã eu me revelo. Hoje prefiro manter o foco no Vinícius e no Gehenna.
banned_guardian

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais