Muito bem. Antes de mais nada.
UNVOTE : ArnokGente. No outro tópico o senhor Arnok disse que aquela mensagem não era pra ter saído no fórum, e sim no MSN(acho) e que era pra uma pessoa que somente ela poderia entender oque ele mandou.
Eu pensei assim: "Como um cara vai dizer ação noturna, mp, discutir alvo no MSN e que não tenha relação com o jogo Máfia." E pra piorar ainda ele disse que o PC travou e talz. Isso não ajudava NADINHA! Por mim era culpado na certa.
Mas agora que estou vendo direitinho. Por mais que seja praticamente impossível que um PC trave, fazendo com que saia uma mensagem em outra janela de um outro programa, e ainda ele postar em 1 Lugar sendo que tem como assunto outro??, está começando a fazer sentido.
Ele diz ser um maçon recrutador. De acordo com a mensagem dele, ele queria discutir a ação, o alvo e era pra mandar uma MP pra ele caso não se encontrassem. Ou seja, esse post vale tanto pra um Mafioso, quanto pra um RECRUTER MAÇON. E também ninguém aqui se revelou como o possivel verdadeiro outro maçon.
Cigano escreveu:nelioo, me explica que história é essa de "ignora ele". Quem é vc pra agir como juri e jurado? Arnok cometeu um erro gravissimo, e não foi ter postado a PM no outro tópico, mas sim ter denunciado uma maçonaria no segundo dia. Caju tambem ta mais esquentadinho que o normal pra queimar o Arnok, melembro dele assim só na máfia do RE quando a andorinha ficou histérica porque sabia de mais.
Eu disse no sentido caso ele fosse MAFIOSO concerteza. Daí agente discutiria para não gastar um dia, ignorando oque ele falasse, pois concerteza ele tentaria confundir agente, e no final do dia matariamos ele linchando. Capta ?
Outro detalhe sobre o Caju é que ele não está floodando muito, como sempre fez. Igual numa outra Máfia aí que ele foi mafioso.
E pra terminar.
VOTE: CajuVoto como forma de pressão.