Máfia Naruto Chuunin Shiken/Fim! cidade 3º lugar ATUALIZADA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor WillDice em 21 Set 2007, 11:59

Hah! Excelente noite para a cidade! :victory:

Se o Juma era bulletproof, como morreu? Esse [1] significa que ele só era imune a uma "bala"? Levou duas! Uma da máfia, e uma de um possível vigilante talvez? Seu alvo foi o Venom, creio eu.
Ou talvez ele só fosse imune se não atacasse ninguém? As duas possibilidades fazem sentido pelo "ponto fraco" de sua técnica.

Melhor pra nós! :bwaha:

Agora só precisamos de um suspeito para pressionar... deixa eu rever o dia anterior...

(Revisão)
Ninguém fez nada comigo nessa noite também.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor cigano em 21 Set 2007, 12:23

Putz, preguiça de ler?

Bulletproof*:
É uma modificação do boolletproof comum. Adiferença é que essa habilidade não é passiva. O jogador tem que mandar a MP dizendo quando quer se proteger. Quando fizer isso ele deixa de agir naquela noite.

Precisa de um desenho pra entender que ele NÃO usou a carga de Bulletproof e foi pra matar alguem? Como se espera qua a cidade tenha algum sucesso se vc nem se dá ao trabalho de ler o que é postado?

Minha suspeita é que ele, o Venon (SK), matou o Juma (traidor) e foi alvo da máfia. Em todo caso, boas novas para a cidade. Alguem tem alguma informação desta noite?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor WillDice em 21 Set 2007, 12:27

Ela editou a mensagem depois, a original não tinha isso. Eu demorei um pouco a escrever, e acabei não vendo a mudança. Não precisa ficar irritado...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor cigano em 21 Set 2007, 12:48

Não to irritado. Tem gardenal aqui ainda!

Tarlis, por favor, quando fizer edições POSTE isso.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Bob_Esponja em 21 Set 2007, 12:55

Bom, pra cidade... Alguem teve resultados?
(sem nada de util pra posta só falando oi denovo)
Bob_Esponja

Mensagempor Gehenna em 21 Set 2007, 13:25

Eu espero que o Arnok tenha alguma notícia do use de seu Byakugan.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor louc0 em 21 Set 2007, 14:05

O que é Byakugan?

@Cigano:

Bicho, modera aí no comportamento. Isso é só um jogo, não precisa soltar patada em ninguém.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Irish Carbon em 21 Set 2007, 14:49

Arnok, se não tem nada de útil, não revele nada. Role, principalmente.

Cara, que ótimo dia pra cidade!

Bom, se alguém teve algo de útil na noite, recomendo que diga o quanto antes. Se não, acho que ficaríamos na mesma discussão inútil do primeiro dia.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Slash Splinter em 21 Set 2007, 16:09

louc0 escreveu:O que é Byakugan?

É a linhagem sanguinea do clã Hyuuga que possibilita, entre outras coisas, uma visão de 360º e visão do dos tenketsu (pontos de chakra)

Wtf O.o??? O Gaara não é maçon com a Temari e o Kankurou???
Slash Splinter

Mensagempor Baku em 21 Set 2007, 16:23

Pela fase em que se trata a mafia ficaria até estranho eles serem maçons, esta é mais ou menos a fase de apresentação, quando o gaara era tipo o psicopata assassino. Acho que é isto, tendo em vista que ele é o Serial Killer.

Agora, uma coisa interessante é que o Arnok NÃO disse nada relativo à seus poderes, e se formos considerar o uso do Byakugan definitivamente o Neji seria mais adequado ao papel de policial (tendo em vista que a Hinata não era tão boa no uso do Byakugan ainda), então não adianta ficar imaginando ele como policial.

Se ele for policial, melhor ele não falar nada caso não tenha obtido resultados. Sugestão hehe.
Imagem
Baku

Mensagempor banned_guardian em 21 Set 2007, 16:24

Ninguém tem nada? Sou só eu que acho que esse dia tá muito curto? por mim eu daria 48 horas pra postagem e repostagem.
**Levando em conta uma média de 2 posts meus por dia, não dá pra discutir direito com apenas 2 posts, mal pra votar também.

Tarlis: Aumenta isso? :pidao:
banned_guardian

Mensagempor Vinicius em 21 Set 2007, 16:26

Concordo com o Baku, quem deve ter algum poder investigativo é o Neji.

Acho que a Hinata também pode ter, mas algo secundário, o cop mesmo deve ser o Neji.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor WillDice em 21 Set 2007, 16:31

Policial reserva?

---

Concordo com o Banned. Pelo menos 36h de ação diurna.

---

Por falar nisso, vou ficar menos tempo ativo durante o final de semana. Talvez mais de 24 horas, mas vou tentar dar um jeito de aparecer.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Gladius Dei em 21 Set 2007, 16:51

Bom, obviamente foi uma noite muito boa para a cidade. Um traidor morto pelo SK, e o SK morto pela máfia, conforme o post da Tarlis (monte de areia perto dos restos de Kabuto).

O Venom e o Juma mal falaram durante o dia anterior, então estou um tanto quanto desconfiado que temos mais mafiosos quietos do que falantes. Então, quem não postou ou postou pouco até agora, por favor, gostaria de se explicar?

Acho que, por enquanto, o poder de Hinata não cabe ao mérito... por enquanto. Ficar perguntando "alguém tem alguma coisa?" me parece que é ficar dando linha para ver se algum novato vem e fala negativamente, portanto se não achou nada útil... calado!

Devido ao byakugan, Hinata deve ter habilidades investigativas. Policial, Observador, Rastreador ou algo assim. Se Arnok é mesmo a Hinata, tem papel importante pra cidade. Se tivermos um Médico, ele já tem quem proteger.
Vamos observar quem votou no Arnok. Apesar de inicialmente ter parecido vacilo de mafioso (e foi, mas não nessa máfia :bwaha: ), os verdadeiros mafiosos podem ter se aproveitado pra tirar o seu da reta.

Gehenna, estou um tanto quanto surpreso de você ditar para onde nosso médico (isso se tivermos...) vai, isso sem garantir que Arnok é mesmo Hinata (chance ínfima, mas não impossível). Óbvio que devemos analizar quem votou nele tão rapidamente, mas também sua atitude me pareceu muito de mafioso tirando o seu da reta.

Vinicius também me pareceu tão ou mais conspirador quanto. Ao menos à minha visão.

O que vocês teriam à dizer?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gehenna em 21 Set 2007, 17:16

Gladius escreveu:Gehenna, estou um tanto quanto surpreso de você ditar para onde nosso médico (isso se tivermos...) vai, isso sem garantir que Arnok é mesmo Hinata (chance ínfima, mas não impossível). Óbvio que devemos analizar quem votou nele tão rapidamente, mas também sua atitude me pareceu muito de mafioso tirando o seu da reta.

Porque "chance ínfima"? Como ninguém o desmentiu, o que me pareceu foi que concordamos em considerar verdade. E tendo ou não Médico para protege-lo, a simples possibilidade dele existir já é o suficiente para a máfia desistir de atacar o Arnok, para nao perder a noite.

Ok, o Neji tá mais indicado para ser Policial, mas a Hinata não poderia ter poderes investigativos também? Talvez algo limitado por cargas.

E se você nao concorda que o médico devia proteger o Arnok, quem você acha que devia ser protegido? Pelo que sei, ele é o único que fez RC e está sendo considerado inocente com possível papel importante, por enquanto.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais