Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Vincer escreveu:Mverde, só achei sua forma de agir nessa máfia diferente do que vi você agir em outras, mas talvez tenha sido só uma impressão sem fundamento. Tanto é que foi apenas uma leve suspeita, tanto que não te pressionei. Ou não notou?
Cigano escreveu:Nesse ponto eu concordo com o Frost, seria o mesmo que afirmar que o Frajola é mafioso porque quer comer o Piu Piu, ou o Patolino por querer sempre passar a perna no Pernalonga. É Looney Tunes, tem violencia e nego se explodindo em todo episódio.
Mas não to convencido desse lance com o ACME não.
Verde escreveu:Não via o Coyote como provável anti-cidade, mas o fato dos itens dele serem da ACME me deixaram um pouco em dúvida.

Locke Winchester escreveu:O Verde nunca foi Me too de ninguém, porque iria começar justo numa situação dessas?

Frost escreveu:Não sou mafioso, posso garantir, além disso nenhuma das minhas opções como inventor pode PREJUDICAR alguém
Ennock escreveu:Pessoas, desculpem não ter voltado no outro dia. Fui avisado de um evento e acabei não voltando para casa no fim de semana.
E aí, alguém tem algum resultado da noite?

''Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes