Olá a todos,
ODA, e demais amigos,
O SITE da SPELL voltará ao ar, em uma plataforma mais moderna, a qual inclusive nos pemitirá uma série de novas possibilidades.
Eu já pretendia fazer estas mudanças a algum tempo, mas realmente precisávcamos de alguém profissional, que pudesse dedicar seu tempo a esta tarfe a e ainda, que mantivesse um olho técnico no site.
Eu poderia ter feito esta transição em outubro do ano passado, mas teria que manter o site acoplado a administração do site do Flamengo, (SIm, para quem não sabe além de um HOTSITE aqui da Petrobras eu tenho responsabilidades quanto ao site do maior clube do paÌs) e portanto preferi manter uma administração imparcial, separada e dedicada a SPELL.
Por isto a pequena demora. Mas valerá a pena.
Tenho a certeza que temos atualmente o melhor grupo de usuários e colaboradores que um fórum de RPG poderia ter.
E o melhor, dentro de um espaço democrático, amigável e voltado justamente a dar espaço para a criatividade de todos em prol do RPG.
E isto nos fará certamente evoluir em qualidade.
Temos agopra um WEBMASTER contratado para tomar conta da SPELL.
O Cristiano, também chamado Ronassic, que além de ser um excelente profissional,ama os dados mágicos como ninguém.
O que ele está fazendo é migrar o site para uma nova plataforma.
Estávamos acreditando que faríamos o site voltar ao ar na quinta feira passada, dia 08 de janeiro, mas a questão exigiu um pouco mais de cautela e atenção.
Estamos trabalhando com a data do dia 15 de janeiro, ou seja quinta feira que Vêm.
Aliás, lembro que estou recebendo contribuiçoes para o conteúdo da SPELL2009 em
allefcapt@spellrpg.com.br
Após isto, ou seja, na semana que vêm, poderemos começar a mudar coisas dentro do fórum.
Um grande abraço a todos,