Já que é festa, manda pra mim também.
Email: g.banguard@gmail.com
Smaug escreveu:Em 15 de abril de 2011 17:09
Ola Rona
Bom, querer saber mais eu até quero, mas já tomei uma decisão... não vai me adiantar nada ficar em um forum onde meu grupo de rpg não pode e não quer participar. Nada pessoal, mas poderia por favor excluir o tópico de 2x6?
viewtopic.php?f=16&t=805
Entenda, já tive um tempo para pensar sobre abandonar a spell e como eu disse, já fazia alguns meses que eu sequer colaborava com o forum.
Agradeço a atenção
Ronassic escreveu:Assunto: Re: resposta a mensagem privada
Olá <Smaug>, apaguei!
Eu entendo, tudo bem, é uma pena!
O problema começou em dezembro de 2009, quando o Allef pagou para um designer, que não foi o Léd para criar um layout bacana pra Spell, ele fez inclusive um banner de acordo com o que o Allef pediu.
Após isto, algumas pessoas ficaram um pouco indignadas e começaram a reclamar do banner e tal. Até aí tudo bem, aceitamos que o Léd fizesse outros banners, fomos instalandos todos que foram enviados para nós, mas isso parece não ter sido suficiente, qualquer problema ocorrido, era uma chuva de reclamações, o site caia, vinha um monte reclamar, todos com razão, sendo assim mudamos para um serviço dedicado. O Eltor não queria isso, queria que mudássemos pro servidor dele, para ele ter controle sobre o site, não aceitamos, pois afinal, ele passou a responsabilidade para a gente, nós investimos e agora depois de tudo bacanudo, ele meio que nas entrelhinhas estava deixando claro que se arrependeu de ter passsado o site para nós, afinal tivemos um grande sucesso em fazê-lo funcionar e ser reconhecido, conseguimos várias parcerias, sorteios, brindes e etc.
Aí, por um descuido meu, ativei uma rádio no site a pedido do Rodrigo, pois ele fechou uma parceria que iria dar mais visibilidade, pois além de colocarem um banner no site deles, iriam veicular chamadas da Spell na rádio deles. Ocorre que inicialmente seria só troca de banners, mas me mandaram a rádio em formato flash, não entendi, cheguei a comentar com o Rodrigo, mas ele falou que podia colocar na segunda-feira, como eu não teria tempo, coloquei no sábado mesmo, e deu o maior problema, pois o Rodrigo achou que eu ia colocar um banner, mesmo que fosse um banner em flash não teria problema, mas era uma rádio. E eu achei que não teria problema adiantar o processo. E começou a chuva de pedras novamente. Então o Eltor decidiu pegar a Spell, mas na marra, saca? Inclusive inventando que roubei senhas, e o domínio, doido ele.
Aí ele me tirou privilégios de admin, mas como eu tenho acesso total, tirei os dele, ele deu um jeito de invadir a administração, e baixou o banco de dados e instalou um fórum em outro domínio (spellrpg.net). E agora está tendo essa divisão, é uma pena, mas acho que será melhor para todos, ele e seus amigos lá, e os que não iam muito com a cara do Eltor e seus amigos aqui (e lá também), e alguns só aqui.
Creio que resumi a minha visão da coisa. Pra tu ter uma ideia, eu nunca pedi o domínio pro Eltor, foi o Rodrigo que pediu para o Eltor me passar, para que eu pudesse administrar a hospedagem do site, também fiquei responsável pela administração da parte técnica.
Após o Eltor me passar, o Rodrigo pensou e achou melhor que eu passasse o domínio pro nome dele, por conta dele pagar tudo e por ele ser o contato com os parceiros e editoras.
Abs

Após o Eltor me passar, o Rodrigo pensou e achou melhor que eu passasse o domínio pro nome dele, por conta dele pagar tudo e por ele ser o contato com os parceiros e editoras.

Ronassic escreveu:Aí ele me tirou privilégios de admin, mas como eu tenho acesso total, tirei os dele, ele deu um jeito de invadir a administração, e baixou o banco de dados e instalou um fórum em outro domínio (spellrpg.net).

Sério. EltorMacnol.net!

O Léd devia fazer um Banner com a foto do Eltor com os dizeres: "I WON! MUAHAHAHAHA!".
1o Banner da Spell Nova

Já viraram piada.mas acho que será melhor para todos, ele e seus amigos lá, e os que não iam muito com a cara do Eltor e seus amigos aqui (e lá também), e alguns só aqui.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante