Cebolituz
Passível não quer dizer que TODO flood será punido.

Lady Draconnasti escreveu:Cebolituz
Passível não quer dizer que TODO flood será punido.

sem contar que o tópico que você abriu contendo as novas regras passou a impressão de que o flood e as brincadeiras seriam combatidos.
De qualquer maneira, mantendo o mesmo nível de moderação que na sessão de videogames, tudo continuará seguindo de maneira mais tranqüila.

Realmente gostaria de acreditar que a postura das pessoas que participam deste fórum fosse equivalente a uma idade mental bem superior a demonstrada nessa afirmação.

EternalWyrm escreveu:No meu caso, a única coisa que faço é expor o que penso, é trocar idéias e conversar. Se alguém está tentando impor alguma coisa, certamente não sou eu.

EternalWyrm escreveu:a única coisa que faço é expor o que penso, é trocar idéias e conversar
EternalWyrm escreveu:Me mostre uma única mensagem que eu diga que alguém aqui é obrigado a pensar como eu quero que ele pense.
Eu posso acreditar que ele está cometendo um erro e dizer isso, nada me proíbe, mas entre isso e obrigar há um abismo.
É muito bonitinha essa postura pré adolescente defensora da falta de limites, contra os valores sociais e tudo mais. Mas o mundo só é bonitinho assim quando tem gente para colocar comida na sua mesa por vocês, quando não tem que diariamente conviver com normas mais rígidas do que as que eu exponho para vocês.
Eu digo que com o tempo e responsabilidades, todos vocês que tanto me atacam por minhas posições passarão a cada vez mais a agir como eu.
Certo então, vejamos se estou tão errado assim. Responda:
De quem é a casa onde você vive?
Quem paga a sua comida?
Quem paga as suas contas?
Quantas horas por dia você trabalha?
Quantos filhos você tem? Que idade?
Será que estou tão errado assim em supor que a maioria que defende posturas como a sua não passa por uma situação dessas, situações que valores sólidos são muito necessários? Que é muito fácil bancar o "antipuritano" quando não se tem responsabilidades de verdade e nem pessoas que dependem de você, tanto financeira quanto psicologicamente?
o que interessa é provar que quem ataca tão veementemente meus valores é porque normalmente não tem as mesmas responsabilidades.

Em que parte da mensagem citada eu obriguei alguém a pensar como eu? (porque como eu falei, imposição implica em obrigação/sanção)
Eu digo que com o tempo e responsabilidades, todos vocês que tanto me atacam por minhas posições passarão a cada vez mais a agir como eu.

Por acaso defender o que eu acredito que seja a verdade é impor isso a alguém como verdade absoluta?

Sim, eu defendo incisivamente aquilo em que acredito, isso é fato. Mas não faço ataques pessoais ou ofensas, ao menos eu não as percebi.
O papel que a mulher se nega a desempenhar agora simplesmente não está sendo desempenhado, o que acontece?
não acredito que você possa amar tanto quanto uma mulher ama seu filho. Nunca chegará nem perto disso.
Como eu já disse, a criança não vai morrer por causa disso, mas haverá toda essa perversão/ausência de valores que eu já citei.

Eu não consigo ver minhas mensagens como ofensivas, sinceramente.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes