Eu tava no chat, no dia, e a gente resolveu tudo lá. Tem certeza que foi o Lumine que ficou choramingando?
Quem disse que se sentiu ofendido, no chat, não foi só ele. Eu e o próprio Léderon concordamos que o que o Lanzi fez foi falta de respeito. Não foi o Phil quem pediu para esse tópico ser feito. E não é o Sampaio quem tá sendo colocado como Cristo, cara.
É o Lumine. Não é porque eu sou namorada dele, é porque é o que eu tô vendo. Tudo que o cara faz é frescura, infantilidade, mimimi. Vocês podiam parar pra ver que se ele acha que a Spell deve mudar, ele deve falar o que acha que tá errado.
Se fosse SÓ ELE falando, eu até concordaria com vocês, mas... Não é. Outras pessoas reclamaram. E, cara, resolver essas coisas está dentro de "mudar a Spell", não acham?
É uma brecha pra colocar as opiniões, é um problema que acaba nos dando um ponto de referência na hora de reclamar. É difícil você chegar num tópico e sair falando tudo que acha. Nem sempre você lembra de tudo que aconteceu, de todos os problemas, de todos os usuários.
Não que essa situação seja boa, mas falar que não tá adiantando de nada... Eu já discordo. E esse clima é normal, sim.
Não pelo tópico, só, mas porque é a Spell morrendo. Não é de agora, há muito tempo as pessoas têm reclamado (não, eu não vou citar nomes) de X e Y que tavam acontecendo. De Fulano e Cicrano.
E agora, que tá tendo brecha, tá todo mundo chutando o pau da barraca. E vai continuar assim até todo mundo falar tudo que tá/tava achando. O que pode demorar, ou não. Concordo que poderiam criticar de outra forma, mas, infelizmente, não é assim que funciona pra todo mundo.
No mais, a minha opinião sobre o chat do MSN: Se não vão ser aplicadas, melhor não existirem regras. E eu voto por deixar aquele chat lá, como extra, mesmo. Só pra quebrar um galho até o oficial voltar.
Acho que é só.

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.