Piores Jogos já Adquiridos

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor AKImeru em 09 Dez 2007, 02:28

O jogo mais bad ass da nintendo é esse aqui.

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Editado pela última vez por AKImeru em 09 Dez 2007, 12:33, em um total de 1 vez.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor juma em 09 Dez 2007, 05:28

A imagem não está aparecendo aqui.
juma

Mensagempor AKImeru em 09 Dez 2007, 12:34

Corrigi o link
AKImeru

Mensagempor juma em 09 Dez 2007, 16:09

Esse é o jogo mais homossexual, e não badass XD
juma

Mensagempor Haiyate em 09 Dez 2007, 16:22

bem tive experiencias terriveis com uma cacetada de jogos principalmente de anime

Super Campeões: TODOS nenhum presta

Chrono Cross:oia esperava muito mais dessa continuação, os graficos foram sensacionais para a epoca mas acaba por ai, hitória ruim personagem pouco interessantes....

um jogo do Ranma 1/2 pra play1: o jogo era tão ruim que nem lembro o nome, comprei porque os jogos de luta do ranma para super até que eram divertidos mas o do play meo deos até hoje quero meus 5 reais >.<

Evangelion: como gosto do anime comprei um jogo que se dizia ser de RPG para play 1 comprei e fui todo empolgado jogar.... cara que decepção o jogo é TOTALMENTE DE MULTIPLA ESCOLHA e o pior eh que era JAPONES num intendia nada e eu ainda conssegui na cagada mor fechar o jogo em +- 1 hora..... precisa mais?

Final Fantasy X-2: isso é final fantasy?

que eu lembre agora foram esses... mas deve ter tido muito mais que a minha mente apagou :b
Haiyate

Mensagempor NeverSleep em 09 Dez 2007, 18:08

Evangelion: como gosto do anime comprei um jogo que se dizia ser de RPG para play 1 comprei e fui todo empolgado jogar.... cara que decepção o jogo é TOTALMENTE DE MULTIPLA ESCOLHA e o pior eh que era JAPONES num intendia nada e eu ainda conssegui na cagada mor fechar o jogo em +- 1 hora..... precisa mais?

Não fale mais assim de dating sims, não sei desse de Eva se presta mas é um tipo de jogo que eu gosto muito.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Venom em 09 Dez 2007, 23:27

The Way of Samurai 2 é maneirinho... Mas eu esperava mais. É divertido pq tu tem batsante liberdade no enredo e na aparência(tanto pré qnt durante o jogo). Só queria q o jogo fosse maior e tivesse mais coisas para fazer, assim como um mapa mais largo. Queria um jogo com proporção de GTA mas de samurais :pidao: (Um com o mapa de td japão e tal... Mesmo q tivesse só japonês eu comprava na hora)

Jogos de samurais que eu recomendo são os Fuun

Fuun Shinsengumi é bem manero(to tentando conseguir o Bakumatsuden, mas n consigo...). Esses dois o único contra é q é japa. Vc pode fazer seu próprio estilo, tem vários mapas da cidade pra escolher, seu personagem é um criado(com direito a mudanças de aparências), tem tds os personagens históricos dese período(Do Shinsengumi tem o Okita, Saito, Kondo, Hijikata. No Bakumatu tem o Sakamoto Ryoma).
O foda é q esses jogos(assim como quase tds os SRW e outros de Gundam) n chegam aki no ocidente, logo, ninguém traduz. Uma pena, se traduzissem teriamos mt mais jogos FODAS pra recomendar e se divertir.
Venom

Mensagempor Sucrilho em 10 Dez 2007, 10:26

Vou simplificar, já tive um N64 (foi a pior compra da minha história de vida, dava pra comprar um prato com a grana), e TODOS OS JOGOS menos Zelda, Perfect Dark, 007 e Smash Brothers foram perda de tempo, um lixo total os jogos desse pseudo video-game...

Na minha era play1 o pior foi Excalibur.

No play 2 NFSU Carbon.
...
Sucrilho

Mensagempor Eltor Macnol em 10 Dez 2007, 11:35

N64 foi a pior cagada da Nintendo.

Bom, talvez o Gamecube tenha sido pior... não sei, nunca cheguei perto de um.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Vinicius em 10 Dez 2007, 12:05

Ah eu gostei da minha época do N64. Aquele Mario Tennis... puts... um dos meus jogos favoritos até hoje. :wub:
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Cebolituz em 10 Dez 2007, 12:41

Se falando em N64 e Gamecube.

O N64 teve até muitos jogos surpreedentes se comparar com a quantidade de jogos lançados nos EUA (por volta de 300). Zelda, Perfect Dark, Ogre Battle, Super Mario 64 e mais alguns foram grande destaque para a geração na minha opinião. Se não fossem os cartuchos, creio que a qualidade poderia ser maior, pois na época a Nintendo poderia fazer mais se usasse o cd.

Agora com relação ao Gamecube, aí foi um erro grotesco. Controle cheio de botões onde menos da metade são usados, falta de softhouses capazes de ajudar a alavancar a empresa e um console lançado dois anos após o da empresa rival culminaram com o último lugar. Sem contar que poucos jogos me surpreenderam. Metroid, RE 4, Metal Gear reformulado, Zeldas (gostei dos dois).

Agora com relação ao GBA... até hoje tenho inveja de quem tem um e de quem tem acesso aos vários jogos disponíveis para o portátil!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor AKImeru em 10 Dez 2007, 12:50

Chrono Cross:oia esperava muito mais dessa continuação, os graficos foram sensacionais para a epoca mas acaba por ai, hitória ruim personagem pouco interessantes....

A historia e os personagens foram melhor desenvolvidos e explicados com Chronno Trigger.

Alias, ter colocado alguns personagens do Trigger no jogo foi justamente o que deixou tudo confuso no fim. Mas o final é otimo e explica tudo.

Se você não entendeu: Mexer com o tempo destruiu a "fábrica" do destino. O jogo é o destino se consertando.

The Way of Samurai 2 é maneirinho... Mas eu esperava mais. É divertido pq tu tem batsante liberdade no enredo e na aparência(tanto pré qnt durante o jogo). Só queria q o jogo fosse maior e tivesse mais coisas para fazer, assim como um mapa mais largo. Queria um jogo com proporção de GTA mas de samurais (Um com o mapa de td japão e tal... Mesmo q tivesse só japonês eu comprava na hora)

Er você sabe que seria impossivel fazer isso para play2? E alias, tirando o Saint Andreas, o jogo tem quase o mesmo tamanho do mapa do GTA.
AKImeru

Mensagempor Sucrilho em 10 Dez 2007, 15:42

Eltor Macnol escreveu:N64 foi a pior cagada da Nintendo.

Gamecube? Gamecube não é uma lancheira??? XD
...
Sucrilho

Mensagempor Cebolituz em 10 Dez 2007, 15:46

Sucrilho escreveu:
Eltor Macnol escreveu:N64 foi a pior cagada da Nintendo.

Gamecube? Gamecube não é uma lancheira??? XD

Que nada, é um fogão para bonecas!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor juma em 10 Dez 2007, 17:11

A historia e os personagens foram melhor desenvolvidos e explicados com Chronno Trigger.

Alias, ter colocado alguns personagens do Trigger no jogo foi justamente o que deixou tudo confuso no fim. Mas o final é otimo e explica tudo.

Se você não entendeu: Mexer com o tempo destruiu a "fábrica" do destino. O jogo é o destino se consertando.

Rapaz, eu amei Chrono Trigger, um dos melhroes jogos que já joguei. Mas já tentei jogar o Chrono Cross umas 5 vezes e sempre acabo enjoando. Nada contra a história e os personagens, mas aquele sistema de batalha é bem menos empolgante do que o de CT.
juma

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games