Moderador: Moderadores
Tem fotos deles?
Bah, eu nunca achei que chegaria a conhecer alguém que realmente jogou Superman 64!

Shadow Fighter escreveu:Vagrant Story: Jogo chato demais, tentei mas não consegui jogar mais de uma hora.
Todos os Zeldas: Lixos absolutos, eu simplesmente não consigo entender o hype nesses jogos.
Aluriel de Laurants escreveu:Bah, eu nunca achei que chegaria a conhecer alguém que realmente jogou Superman 64!
Spark escreveu:GC só serve pra quando você tiver um monte de amigos na sua casa e jogar Mario Party ou Mario Kart ou Super Smash Bros Melee.
)Spark escreveu:Bom, eu, provavelmente, vou comprar um Wii. Isso é, se tiver jogo de futebol pro meu irmão, alguns RPGs decentes para mim e Super Smash Bros (que eu sei que tem) pros dois.
Alguém sabe quanto custa cada jogo de Wii em média?
Oda Nobunaga escreveu:
Permita-me resumir o Wii para você:
Mario, Metroid, F-Zero, Zelda, outras series antigas da Nintendo mais jogos novos e antigos de franquias da nintendo, e o ocasional third party que usa o Wii mote de uma maneira retardada.
Achar qualquer outra coisa no console é sorte, como o fodastico No More Heroes.

Apesar do 64 e do GC não terem vendido como a Nintendo gostaria, de forma que eles não tiveram lá aquela biblioteca vasta como a do PS1 e PS2, nada tem a ver com a qualidade dos jogos que eles receberam. Tanto que boa parte dos destaques dessas gerações estiveram justamente nas plataformas da Nintendo.
E falando do Wii...Bom, é o console que terá mais apoio das thirds em 2008
Ótimas vendas pra Guitar Hero III
Rayman RR
RedSteel
Mario and Sonic at the Olympic Games
R4
Todos million sellers
Aluriel de Laurants escreveu:Eu não tenho certeza, mas ouvi um boato que vai rolar uma versão de rockband pra wii...
Tem o Resident Evil Umbrella Chronicles.
ahh esqueceu também do nIGHT'S, da SEGA, e um dos jogos com gráficos mais bonitos que eu já vi, além de prometer uma trilha sonora excelente.
Também estou ancioso pela versão de Okami que vai sair pra ele.
Oda Nobunaga escreveu:Apesar do 64 e do GC não terem vendido como a Nintendo gostaria, de forma que eles não tiveram lá aquela biblioteca vasta como a do PS1 e PS2, nada tem a ver com a qualidade dos jogos que eles receberam. Tanto que boa parte dos destaques dessas gerações estiveram justamente nas plataformas da Nintendo.
E foram feitos pela propria nintendo. E são Metroid, Mario, Zelda e etc.
Seu ponto é?

Oda Nobunaga escreveu:E falando do Wii...Bom, é o console que terá mais apoio das thirds em 2008
Sim, para fazer mais CIRCUS PARTY e outros jogos onde eles reinventam a roda para o Wii Mote. Quantidade =//= Qualidade.

Oda Nobunaga escreveu:Ótimas vendas pra Guitar Hero III
Só vendeu mais porque o Wii vendeu mais.
A versão do jogo tem um som apenas no Stereo e os gráficos são oss piores de todos os três. E a jogabilidade com a guitarra é a mesma coisa.

Oda Nobunaga escreveu:Rayman RR
Mini games denovo. Vê um padrão?
Oda Nobunaga escreveu:RedSteel
Esterco flamejante. Por que o menciona?
Oda Nobunaga escreveu:Mario and Sonic at the Olympic Games
Provalvelmente uma das maiores decepções do ano.
Oda Nobunaga escreveu:R4
Relançamento.
Oda Nobunaga escreveu:Todos million sellers
Eu nunca discuti que o Wii é o console que vende mais. O que eu disse é:
Os jogos de third party dele se resumem a gimmicks. Tirando R4, todos os que você mencionou cairam nessa categoria.

Sério essa do Rockband?
Não fiquei sabendo

E se quiser, posso citar muitos outros
Ou porque os rivais são menos atrativos. Principalmente se pensarmos em investimento de produção
Mas de toda forma, ano que vem ainda virão Final Fantasy, ToS 2, Wining Eleven, Sadness, Monster Hunter (esse, inclusive, era exclusivo do PS3 e agora não será mais lançado para consoles da Sony) e etc
Curiosamente, o 360 tem umas base instalada nos EUA quase 2kk maior que a do Wii e a diferença de vendas de GH III é de 300k aproximadamente.
Mais curioso ainda é que a versão para PS2 dá um banho nos dois.
Base instalada maior?
Sim. Mas gráficos incríveis e um som sofisticadíssimo não são sinônimos de qualidade do game e não garantem sucesso
Minigames?
Sim.
Padrão?
Não. A menos que você considere ser um "padrão" um console atender tanto a hardcores como casuais.
Nem de perto os jogos baseados em minigames constituem a maioria dos jogos do Wii.
Decepção pra quem?
Verdade. E dando uma lição em muitos pesos pesados novinhos em folha.
Gimmicks?
O que dizer de: Sonic and the Secret Rings, Tiger Woods PGA, Trauma Center 1 e 2, Dragon Quest Swords, Madden NFL, Call Of Duty 3, NfS: Carbon...
E novamente não citei nenhum first party. Ou seja, exclui os games de uma empresa que é referência na criação de software.
Por fim, lá em cima você colocou "reiventar a roda no Wiimote".
Verdade. E é isso mesmo que o ramo precisava para expandir seus negócios.
DS tá aí para provar isso também.
Final Fantasy é exclusivo para PS3.
Desculpe mas o Wii possui maiores números na america do que Xbox360(E ele foi lançado bem antes ha!)
Wii possui mais jogos de "Gimmicks" com o Wii mote do que qualquer outro jogo. Fato.
Quando o pessoal perceber que o Wii é capaz do que apenas simples gimmicks, teremos jogos muito bons para ele.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes