Vida Ímpia

Mostre seus textos, troque idéias e opiniões sobre poesias.

Moderadores: Léderon, Moderadores

Vida Ímpia

Mensagempor Hagen em 18 Fev 2008, 16:08

Vida ímpia

Apenas uma amálgama
de um ser descontente
o Suplício da alma
De uma dor latente.

A obssessão da solidão
Corrompendo minha essência
A corrupção da dor
Na plenitude de sua decadência.

Zéfiro que emana de meu ser
Zênite do meu malquerer
Palimpsesto de minha vida
Espirito da guerra ímpia.

Impostura da solidão
Marcas da tristeza rupestre
quando me tornar ruinoso
serei mais do que celeste.
Fantasma da tua esperança, tua fé que nunca descansa delírio que há de te matar! :iori: :flood:
Hagen

Vida Ímpia

Mensagempor Dahak em 18 Fev 2008, 23:18

Hey, tudo bem, Hagen?
Espero que sim.
Andou sumido, hein?!

Bom, vamos ao trabalho...
Achei as duas primeiras estrofes bem legais. Singelas, bem construídas e com bastante significado.

A terceira estrofe me soou destoante, tanto em sua mensagem quanto em sua composição. Entendi pouco do que você quis dizer com ela "/

Na quarta estrofe houve um resgate dos bons pontos das primeiras estrofes, mas pareceu ter uma conexão quebrada com as mesma, justamente pelo efeito causado pela terceira estrofe.

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Vida Ímpia

Mensagempor Hagen em 19 Fev 2008, 11:43

Fala ai Dahak, tudo tranquilo, na paz e tu?

Sumido, um pouquinho, viagem, carnaval, férias e vício de play 2, fazem pessoas desaparecer..rsrsrsrs.. :victory:

Tenho que concordar com você, realmente a 3° estrofe não ficou do meu desejo, como gostaria de ver, mas minha maior dificuldade hoje é passar pro papel minha visão, eu entendo o contexto, lógico por que eu criei mas ultimamente não tenho conseguido transcrever de forma clara o que visualizo. Na 3° estrofe quis fazer uma brincadeira simples, é dificil ver alguém que use muitas palavras que começam pela letra "Z".

A quarta estrofe eu deixei um certo desfecho mas sem algo muito marcante, mais ou menos pra eu deixar uma deixa para continuar quando me sobrar tempo, considero este escrito como se fosse ínicio de um relato ou algo parecido.

Eis minha intenção.

Abração.
Hagen
Fantasma da tua esperança, tua fé que nunca descansa delírio que há de te matar! :iori: :flood:
Hagen

Vida Ímpia

Mensagempor Elara em 19 Fev 2008, 16:48

Hagen!

Conforme te disse ontem no msn, esse trabalho parece bem mais amadurecido que os anteriores. Os versos estão bem construídos, o vocabuário foi bem utilizado e os jogos de palavras também!

Parabéns!

Chero!
This is NOT Sparta!
Elara

Vida Ímpia

Mensagempor Dahak em 20 Fev 2008, 00:13

Ou seja, terá uma continuação?
Coisa rara de ver nas poesias por aqui...

Olha, entendo muito bem o quão pode ser difícil materializar, dar coesão física aos pensamentos "/
Eu já desisti de muito trabalho por não conseguir deixar determinada parte do jeito que eu gostaria. É um erro que cometo muito, porque se fizer, mesmo havendo algo que não me agrada, terei a chance futura de corrigir. Mas se deletar tudo e mandar a idéia pro inferno...bem, fico a ver navios XD

Abraço e até mais!

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Vida Ímpia

Mensagempor Hagen em 20 Fev 2008, 10:37

Elara obrigado, tentei mudar um pouco, rs, mas é dificil ainda gosto de romantismo 2° geração...

Dahak sempre passei pela mesma coisa, mas eu sou o teimoso, tento escrever hoje, se der certo tudo bem, senão vale como expêriencia. E gosto de poesias que não terminam, apesar delas serem que nem filmes: a 1° pode ser boa, a 2° forçada e a 3° inviável.
Hagen

Vida Ímpia

Mensagempor Dahak em 21 Fev 2008, 02:18

Tentarei ser mais teimoso ^^"

Saber a hora de parar é importante.

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Vida Ímpia

Mensagempor Hagen em 21 Fev 2008, 02:41

Nem me fala, mas eu já estou desacelerado do era então ainda falta para chegar ao exagero por enquanto...rs
Hagen

Voltar para Poemas