Os Heróis do Tópico: Final (Erros de Gravação)

Mostre seus textos, troque idéias e opiniões sobre contos.

Moderadores: Léderon, Moderadores

Os Heróis do Tópico: Final (Erros de Gravação)

Mensagempor Lady Draconnasti em 08 Out 2007, 12:45

Como o autor deste clássico não se encontra com tempo (e eu estou recrutando almas para me ajudarem a trazê-lo de volta), eu estou repostando-o (isso existe?). Enquanto isso, divirtam-se com o HdT 1 (tem uma continuação, mas eu não sei se ela foi finalizada) =P


Os Heróis do Tópico: Em Busca do Mago Senhor da Torre de Gelo

Esse conto surgiu em um momento muito espontâneo. Ele está dividido de três a cinco partes, e têm um número variável de nove a onze personagens, dependendo do número de reclamações ou pedidos recebidos.

NOTA IMPORTANTE (OU A INEVITÁVEL ADVERTENCIA):

ESSE CONTO NÃO É DE NENHUMA FORMA UM MEIO DE OFENDER NINGUÉM! QUALQUER SEMELHANÇA TERÁ SIDO MERA COINCIDÊNCIA (OK, OK, TALVEZ NEM TANTO).

SE ALGUÉM ACHAR QUE A COINCIDÊNCIA ESTÁ DEMAIS (E ISSO OBVIAMENTE NÃO ESTIVER AGRADANDO), FALE COMIGO QUE EU RETIRO O PERSONAGEM EM QUESTÃO, ou até mesmo o conto.

UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS OS QUE O INSPIRARAM.

AH SIM, EU ODIEI DETONAR A ESTÉTICA COM ESSAS LETRAS GARRAFAIS, MAS QUERIA TER CERTEZA DE QUE TODOS IRIAM LER ISSO. ELAS NÃO IMPLICAM QUE O CONTO SEJA “ADULTO”.

POR FAVOR, ENVIEM AS AMEAÇAS DE MORTE E AS BOMBAS CASEIRAS POR PM. OS COMENTÁRIOS, AS CRÍTICAS E AS SUGESTÕES E ATÉ MESMO OS POSSÍVEIS XINGAMENTOS PODEM SER POSTADOS AQUI. =]

OBRIGADO. AGORA LEIA ESSA HISTÓRIA.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

I – A missão do filósofo, crítico e sábio nas horas vagas, têm início.

O belo reino de Contonópolis sempre fora governado com sabedoria e justiça por seu rei Dahaketada, o Rei Esportista. Há não mais de meio ano, porém, algo estranho passou a acontecer, e ninguém conseguia encontrar o porquê. Misteriosamente, todas as bolas que entravam nos domínios do palácio desapareciam como que por mágica, e o rei nunca mais pode praticar seus tão amados esportes.

Nesses dias tristes, para piorar, o Rei encontrava-se doente. O reino entrou em estado de alerta, porque se o nobre rei viesse a falecer, isso significaria que Contonópolis passaria para o domínio do terrível Lorde Oitoh, o senhor das terras escuras e sombrias de Imaginária. O rei de Contonópolis não tinha herdeiros, e a cada dia sua situação piorava.

Em seu leito real, o sábio rei Dahaketada pediu para que chamassem seu grande amigo, um homem de grande confiança, o filósofo, crítico e sábio nas horas vagas, Joey Koe!

O filósofo se ajoelhou ao lado da cama do rei. Usava uma túnica vermelha, e tinha a cabeça raspada.

- Diga meu rei, o que desejas de mim?

- Minha doença será fatal, caro Joey, e só há uma saída para me salvar. – O rei disse penosamente. – Cabe a você realizar essa missão.

- Missão? – Joey Koé! Perguntou já filosofando sobre o caso. – Qual seria essa missão, meu senhor?

- Há muitos anos, quando eu invadi as terras geladas de Tristefim, encontrei uma torre de gelo. Lutei com um mago de terrível poder que era o senhor daqueles domínios. Chamava-se traeHdloC. Consegui vencer e enquanto ele fugia me lançou uma terrível maldição, que é a qual sofro agora.

- E qual seria essa maldição, majestade? – Joey perguntou preocupado.

- Ter minhas bolas roubadas, e definhar devido a isso.

O rosto de Joey se contorceu em dor e agonia.

- Majestade... – O filósofo disse em um tom triste. – É por isso que até hoje não produziu um herdeiro?

- Que herdeiro, idiota! No que você está pensando? – O rei perguntou furioso. – Eu me refiro às bolas de vôlei, futebol, basquete! Não sabe que o esporte é fundamental em minha vida? Eu sou o Rei Esportista, e sem o esporte eu definho! Como agora! Roubaram minhas bolas e já não posso jogar! Com mil demônios! - O rei resmungou. Ele esperou um pouco até que sua ira se fosse, e encarou Joey: - Onde você acha que eu consegui esse porte atlético?

Joey Koé fez uma pausa. Após uma rápida filosofada, perguntou:

- Majestade, o que devo fazer?

- Deves ir atrás de traeHdloC, e pedir para que ele remova essa maldição. Diga que em troca lhe devolvo metade das terras e mudo o nome atual da parte que me restar.

Joey não se lembrava do novo nome que o rei dera a Tristefim.

- Qual é o nome, majestade?

- Finalfeliz.

- Muito bem, majestade! – Joey disse se levantando. – Será feito! Levarei comigo os melhores homens de nosso exército!

- Não, nada de exército! – O rei disse alarmado. – Isso iria preocupar ainda mais a população e poderia apenas piorar as coisas. Deve ir sozinho, meu amigo!

- Então que assim, seja majestade!

Com um último abraço, Joey partiu. Já saía do cômodo quando o rei o chamou novamente.

- Joey, gostaria que você filosofasse sobre algo...

- O que quiser, majestade.

- Se meu esporte favorito é vôlei, porque meu nome é Dahaketada?

- Boa pergunta, majestade. – Joey disse pensativo. – Raquetes são para tênis, tênis de mesa, ou até mesmo frescobol... Pesquisarei! Em breve terás a resposta.

- Obrigado, Joey. Sucesso em sua missão, e conto com você!

- Não falharei, ó meu rei.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Os Heróis do Tópico: Final (Erros de Gravação)

Mensagempor Ermel em 08 Out 2007, 13:36

LOL!
Era este o conto coletivo, na epoca da Spell Brasil, que me foge o nome, onde todo mundo participava e teve uma 'certa' pausa?

Se não, me lembrou muito :P.
Alias muito¹³ divertido o conto, o que fara Luigi sem suas bolas? (LOL!)
E Boa sorte ao Joe!
"And the question is
Was I more alive then than I am now?
I happily have to disagree
I laugh more often now
I cry more often now
I am more me!"
Avatar do usuário
Ermel
 
Mensagens: 133
Registrado em: 05 Set 2007, 23:41

Os Heróis do Tópico: Final (Erros de Gravação)

Mensagempor Lady Draconnasti em 08 Out 2007, 19:34

Não, não foi esse. Pelo menos se for o que eu estou pensando *calafrios* não é.

O HdT foi feito única e exclusivamente pelo Lorde Seth (não é o seth atual, antes que alguém pergunte), para homenagear alguns usuários. Tem uma continuação, mas eu preciso falar com o dono pra readquiri-la =P
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Os Heróis do Tópico: Final (Erros de Gravação)

Mensagempor Malkavengrel em 08 Out 2007, 20:12

HdT
\o/

Otimo texto estarei acompanhando a repostagem.

aquele abraço.
Imagem
"For every complex problem there is an answer that is clear, simple and wrong."
"I can make wonders, and still let you wander alone."
Avatar do usuário
Malkavengrel
 
Mensagens: 250
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:40
Localização: Ilha da Magia

Os Heróis do Tópico: Final (Erros de Gravação)

Mensagempor Lady Draconnasti em 08 Out 2007, 23:11

Todo e qualquer apoio é mais que bem vindo.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Os Heróis do Tópico: Final (Erros de Gravação)

Mensagempor Ermel em 08 Out 2007, 23:39

*Dando apoio*
Lady, não me lebrmo bem, mas na SpellBrasil esse conto terminou? o.o Me lembo tão vagamente dele.
"And the question is
Was I more alive then than I am now?
I happily have to disagree
I laugh more often now
I cry more often now
I am more me!"
Avatar do usuário
Ermel
 
Mensagens: 133
Registrado em: 05 Set 2007, 23:41

Os Heróis do Tópico: Final (Erros de Gravação)

Mensagempor Lady Draconnasti em 09 Out 2007, 06:36

tá se referindo ao conto que começou todo mundo mas no final quem terminou fui eu? *calafrios*
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Os Heróis do Tópico: Final (Erros de Gravação)

Mensagempor Mai em 10 Out 2007, 08:24

traeHdloC!

Caramba! XD

Eu me lembro desse conto! Parcialmente, já que minha memória é muito falha, mas lembro sim. Dei muitas risadas, e estou dando novas risadas agora.

Acompanhando! ^^v
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Os Heróis do Tópico: Final (Erros de Gravação)

Mensagempor Gehenna em 10 Out 2007, 14:43

Huahuahuahuahuahuahu! :bwaha:

Muito bom!

Então este é o famoso conto que originou Contonópolis.

Por favor, milady, não nos prive da continuação. :pidao:
Avatar do usuário
Gehenna
 
Mensagens: 828
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:52
Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Os Heróis do Tópico: Final (Erros de Gravação)

Mensagempor Lady Draconnasti em 10 Out 2007, 16:20

Não irei privá-los. Amanhã, se eu lembrar, eu colocarei a parte 2 XD
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Os Heróis do Tópico: Final (Erros de Gravação)

Mensagempor Dahak em 10 Out 2007, 21:46

Saudades...muitas saudades.
Uma excelente "paródia", uma das obras que mais marcaram um ótimo momento.
Colocarei meus olhos aqui novamente.

Moça, ótima iniciativa.

Ermel, esse conto foi terminado na SpellBrasil sim. Naquela primeira versão da Spell, antes mesmo de você vir a ser modera.

O conto ao qual você se refere que foi interrompido de súbito foi um que o Pixxilingstron retirou sua parte após uma crítica, certo?

Aliás, congrats amigo. Hoje é seu dia de ficar mais...sábio :P
Parabéns!


Dahak Out
Life. Live.
Avatar do usuário
Dahak
 
Mensagens: 1655
Registrado em: 20 Ago 2007, 22:32
Localização: São Paulo

Os Heróis do Tópico: Final (Erros de Gravação)

Mensagempor Lady Draconnasti em 10 Out 2007, 23:57

II – As Sombras Se Preparam.

Enquanto isso, na Terra das Sombras, um ser vil ria nas sombras da mais alta torre de seu palácio, observando a esplendorosa capital de seu reino, Imaginária.

- Há, há, há! – Ria Lorde Oitoh, o Terrível. – finalmente, minha conquista de Contonópolis está muito perto! Em breve, aquele reino será muwew... Muwew... Muwe...

Um jovem de cabelos escuros e usando óculos entrou correndo pela porta.

- Senhor, tenho péssimas notícias!

- Fapra-sem! – O lorde disse irritado. – Porque você sempre me interrompe em minha imitação da risada do Professor Abobrinha, do Castelo Rá-Tim-Bum?

- Desculpe, Lorde Oitoh, mas é algo urgente!

O malévolo senhor respirou fundo, dizendo:

- Sim, meu amigo, diga-me: O que temos aí?

- Seu futuro reino de Contonópolis está ameaçado, ó Senhor da Malvadeza! O rei Dahaketada enviou homens para encontrar o Mago Senhor da Torre de Gelo, traeHdloC!

- Maldição! – Gritou com fúria Lorde Oitoh, o Amaldiçoador. – O rei não pode melhorar! O reino de Contonópolis, em breve, tem de ser muwew... Muwew.... Muwe...

- Já sei! – Fapra-sem gritou em um flash de animação. – Vamos enviar alguém para detê-los!

- Não seja estúpido! – Esbravejou Lorde Oitoh, o Rude. – O que temos de fazer é enviar alguém para detê-los!

- Excelente idéia! – O braço direito Fapra-sem disse aplaudindo animado. – Mas quem?

Um silêncio pairou no cômodo. Lorde Oitoh, o Pensador, pensava em quem enviar.

Algo se mexeu nas sombras. Uma voz sibilou no ar como uma faca cortando papel.

- Milorde...

- O que é isso? – Lorde Oitoh perguntou alarmado. – Quem é você? Não leu a plaquinha “Bata na porta antes de entrar?”, não?

- Senhor, isso faz parte do suspense da história. – Explicou Fapra-sem.

A jovem se aproximou mais, revelando sob a luz da lua prateada que entrava pela janela uma pele extremamente pálida, um cabelo castanho claro quase vermelho e um olhar... Malicioso.

- Eu não acredito! – Fapra-sem exclamou surpreso. – Esta é a...

- Lady Dreconnesti! – Concluiu Lorde Oitoh, o Conhecido. – A Donzela (nada) Inofensiva.

- Epa, que negócio é esse de “Donzela (nada) Inofensiva?” – Protestou a jovem (já não tão jovem) de 20 anos. – Eu sou apenas o que sou! Não sei ser de outra maneira.

- Por isso mesmo... – Lorde Oitoh comentou. O Senhor das Terras escuras se afastou rápido, esquivando-se dos tapas que vieram da senhorita. – Epa, epa, epa, que isso? – Ele dizia um tanto quanto desesperado. – Pára! Pára! Ó... Ó... – As mãos vis e frias de Lorde Oitoh, o Controlador, moveram-se freneticamente para cima e para baixo. – Que negócio é esse? Olha aqui, cespóparásouauió! – De sua boca passaram a sair palavras rápidas e de moral. – Eu psitsoumalzão! Quesabsabqosoomemdessacasa! Vamos parar! Eu sou o senhor do mal aqui! Eu mando nessas terras! – Lady Dreconnesti parou, encarando-o, e o lorde arrumou suas roupas caríssimas, dizendo: - O que quer?

- Eu irei procurar traeHdloC para você. – Respondeu a senhorita.

- Não fale besteiras! – Lorde Oitoh protestou. – Isso não é missão para mulheres!

- Então porque você não vai? – Dreconnesti perguntou um tanto quando sentida e revoltada.

- Porque sou o Senhor do Escuro, caramba! Devo enviar um monte de gente primeiro, antes de enfrentá-los pessoalmente. Mas dessa vez, como sempre fiz – O lorde disse levantando a voz – não haverá um monte de incursões de vilões incompetentes! Sempre achei isso pura babaquice. – O lorde fez um movimento brusco com a mão. - Fapra, você irá acompanhá-la na busca!

- Eu? – Fapra-sem perguntou surpreso.

- Não, minha avó! – Respondeu Lorde Oitoh, o do Pavio Curto (...)

[PAUSA PARA O DIREITO À RÉPLICA]

– Que negócio é esse de “o Do Pavio Curto?” – O Terrível Lorde Oitoh Perguntou olhando para cima. - Por acaso você já viu, ô Narrador?

- Que isso rapaz! Quem disse que eu me referia a... Ele?

- Muito esperto você, não? Pode mudar isso aí, garotão, ninguém nunca reclamou não, sabia?

- Claro que sei, eu sou você, ô mané, mas isso é o tipo de coisa que se coloca, e pior se pronuncia em um conto? Cadê o seu bom senso?

- “Do Pavio Curto?” ISSO é o tipo de coisa que se coloca em um conto? O que a galera vai pensar de mim?

- Ah cala a boca! Daqui a pouco vamos ser acusados de plágio pelo GarotoVaca!

- “Do Pavio Curto... Eu, hein, essa é boa...!

[FIM DO DIREITO PARA RÉPLICA]

- Não, minha avó! – Respondeu Lorde Oitoh, o Esquentado. – É claro que é você! Eu irei mais para o fim da história, quando o bicho estiver pegando de verdade. – O Vil Senhor do Quase Abismo encarou a Donzela Que Era o Que Era. - Lady, tome cuidado, ok? Senão como irei dedicar mais contos de horror à sua pessoa, como por exemplo “Sob o Sangue de Sibelle?” Se cuide!

- Soh.

- Ai Jerus!
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Os Heróis do Tópico: Final (Erros de Gravação)

Mensagempor Dahak em 11 Out 2007, 00:12

Aos novos, não deixem de perguntar os "nicks" que não conhecem, ok?
Até alguns dos antigos demoraram para sacar algumas das idéias do autor ^^"


Dahak Out
Life. Live.
Avatar do usuário
Dahak
 
Mensagens: 1655
Registrado em: 20 Ago 2007, 22:32
Localização: São Paulo

Os Heróis do Tópico: Final (Erros de Gravação)

Mensagempor Lady Draconnasti em 11 Out 2007, 00:26

Hhuahuaha

Embora que a maioria esteja escancarada, mas para que ainda não sacou:

Lorde Oitoh - Lorde Seth, Scaross, Seth (não o atual)
Lady Dreconnesti - Adivinhem
Fapra-sem - Faprasem ou Fapra, pros íntimos (e pros preguiçosos também)
rei Dahaketada - Dahak (o cara que eu adoro zoar)
Joey Koé - Joe KR (Que, no momento, está sumido... DE NOVO!)
traeHdloC - ColdHeart, Coração Gelado, Eclipse, O Cara do Avatar de Elefantinho...

Sob o Sangue de Sibelle - Conto que o Lorde Seth escreveu, curiosamente o primeiro que li e comentei assim que entrei na Spell. MAis tarde, eu disse a ele que eu tinha adorado o conto e o tinha (e ainda tenho) impresso e que o lia com freqüência. Por isso a chantagem ¬¬
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Os Heróis do Tópico: Final (Erros de Gravação)

Mensagempor Ermel em 11 Out 2007, 15:51

Hohohohoh!

Dahak, eu lembro disso :P, vagamente mas lembro xD.
Mas o que eu posso dizer diante desta obra prima do humor?

"Espero pelo proximo capitulo"

LOL!
"And the question is
Was I more alive then than I am now?
I happily have to disagree
I laugh more often now
I cry more often now
I am more me!"
Avatar do usuário
Ermel
 
Mensagens: 133
Registrado em: 05 Set 2007, 23:41

Próximo

Voltar para Contos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron