Chucro's Quest - O Retorno!!

Mostre seus textos, troque idéias e opiniões sobre contos.

Moderadores: Léderon, Moderadores

Chucro's Quest - O Retorno!!

Mensagempor LordBruce em 03 Nov 2009, 00:59

Saudações a todos!
Estava passando por um momento de nostalgia e decidi procurar pelo meu velho amigo, Chucro, lembram-se dele?

Depois de uma pequena pesquisa no pai de todos os saberes (o tal Google), me deparei com o fórum da Spell rodando mais vivo do que nunca! E procurando por Chucro encontrei gente interessada em comprar um pergaminho de “ressurreição plena” para nosso tão querido bárbaro!
Pensando nisso decidi me comunicar com os outros criadores da Chucro’s Quest e retomar suas aventuras!!! Assim que possível irei entrar em contato com Dric_dolphin e Fagorn_Silverleaf, espero que eles ainda tenham contato com os outros e estejam todos dispostos à retomar a saga! Quero desde já dizer que a Chucro’s Quest é um conto coletivo e todos são bem-vindos a participar e postar! Eu mesmo não estive desde o começo da saga, mas gostei do projeto e participei, portanto, se você acha que tem o que precisa (acredite, os padrões de um bárbaro não são tão altos!!!!), junte-se ao time!!!


P.s.: Este post se auto-destruirá-se a si mesmo assim que o conto em si começar!
LordBruce
 
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2009, 00:45

Chucro's Quest - O Retorno!!

Mensagempor Lady Draconnasti em 03 Nov 2009, 22:25

*cospe leite no monitor*

Reviver... o Chucro's...? Cara... Boa sorte. Mas muito boa sorte mesmo. Tentamos, há um tempo, trazer os antigos escritores, mas não tivemos sucesso (as universidades também não ajudaram).
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Chucro's Quest - O Retorno!!

Mensagempor LordBruce em 04 Nov 2009, 00:45

Bem,
eu e outros 2 amigos fizemos parte da primeira parte da Chucro's! Conversei com Fagorn_Silverleaf hoje e ele parece estar interessado em começar um novo conto, no mm estilo. Estou tentando falar com o Dric_Dolphin, pq ele tem (ou pelo menos tinha) contato com os outros escritores da Chucro's. Se tudo der certo, iremos começar alguma coisa nova em no máx. 1 mês!
LordBruce
 
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2009, 00:45

Chucro's Quest - O Retorno!!

Mensagempor Lady Draconnasti em 05 Nov 2009, 18:00

Putz! Bom saber, LordBruce. Tente aí animar o pessoal.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno


Voltar para Contos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron