[Divulgação] Publicação de contos pela Andross

Mostre seus textos, troque idéias e opiniões sobre contos.

Moderadores: Léderon, Moderadores

[Divulgação] Publicação de contos pela Andross

Mensagempor Léderon em 31 Ago 2009, 12:54

Não sei por que eu demorei tanto para divulgar isso aqui no fórum...
Até 20 de setembro de 2009, a Andross editora estará selecionando contos para a coletânea MARCAS NA PAREDE, a ser lançada em 21 de novembro de 2009 na Biblioteca de Literatura Fantástica Viriato Correa, em São Paulo. Nosso objetivo é receber contos sobrenaturais, de suspense e de terror de autores em início de carreira para integrar essa coletânea.

Qualquer pessoa pode enviar um texto para avaliação e possível publicação, basta que siga o regulamento de envio da obra, que está no website da editora: http://www.andross.com.br

Sinopse: As marcas nas alvas páginas deste livro foram grafadas por uma sombria safra de escritores, dispostos a narrar histórias de medo, desespero e agonia sobre o submundo fantástico.
Você não está só. O problema é a companhia...


A organização desta antologia está a cargo da escritora de literatura fantástica Helena Gomes, autora da saga A Caverna de Cristais e de vários outros livros relacionados ao gênero fantástico, e da escritora e jornalista Hanna Liis-Baxter.

Além desta, a Andross ainda tem outras sete antologias com inscrições abertas para o envio de textos.
A Andross faz várias coletâneas ao longo do ano, com o objetivo de promover escritores iniciantes. Se você é selecionado, seu conto é publicado e tudo o que você tem que fazer é vender 20 livros pra eles. (Pelo preço que você quiser, oho.)

Eu mesmo vou ter um publicado em outubro, numa coleção de literatura fantástica. \o\
Quem vai querer uma cópia autografada? xD
Avatar do usuário
Léderon
Coordenador da seção de Arte
 
Mensagens: 3203
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:58
Localização: Areiópolis - SP
Twitter: lederon

[Divulgação] Publicação de contos pela Andross

Mensagempor Lady Draconnasti em 01 Set 2009, 13:12

Separe o meu. E eu vou querer dedicatória.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno


Voltar para Contos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron