One-shot de Sandaiver / Primeiro protótipo da história

Mostre seus textos, troque idéias e opiniões sobre contos.

Moderadores: Léderon, Moderadores

One-shot de Sandaiver / Primeiro protótipo da história

Mensagempor Lumine Miyavi em 05 Jul 2009, 00:19

Um batalhão inteiro de policiais está cercando a estranha criatura semihumanóide revistida com uma carapaça biológica, uma silhueta escarlate que mescla características de uma lagosta e um urso, com seus dedos terminando em garras afiadas e o rosto coroado por chifres que fazem espirais para trás, diante de uma joalheria. Pânico e parte de um carro destruído está entre os policias armados com coletes e escopetas capazes de furar uma parede, com a rua bloqueada por quase uma dezena de carros e vans policiais.

- Afaste-se e se renda e não teremos problemas. - um negociador tenta arranjar algum acordo, detrás da linha de policias com um megafone

- Venham me pegar, otários! - a criatura responde girando um dos braços enquanto que a garra se estica como um predador a espera de um movimento em falso da presa - Só saibam que essas arminhas não vão atravessar minha armadura.

- Você foi avisado. - o negociador

- Mete bala no bicho! - grita o policial de patente superior, um sargento que está no meio dos policias, seguido de uma cacofônia de gritos de curiosos que deveriam ter um senso maior de preservação, o estampido das balas e do barulho de metal sendo rompido pelas garras da criatura.

- Recuar! - O sargento grita enquanto a criatura avança ignorando os tiros que apesar de a ferirem, não são o suficiente para pará-la.

Uma silhueta salta do meio dos policiais, e um pé revestido de metal é o responsável por parar o avanço da criatura. Um chute direto no meio do rosto, seguido de outro chute com a outra perna, apoiando no se no chão com as duas mãos numa espécie de capoeira desajeitada. Ficando de pé, a pessoa que se opõe ao estranho monstro é um ser humano vestindo uma armadura metálica completamente fechada, com um capacete selado com um visor parecido com as lentes de óculos escuros espelhados; sua armadura tem uma tonalidade azul-esverdeada com detalhes em cinza. No pulsos esquerdo está uma esfera vermelha reluzente, e na centro do vente na altura da cintura há outra esfera, só que dourada, como se fosse um cinturão encrustado na armadura.

- Você parece resistente... - tocando a esfera vermelha, os detalhes em cinza da armadura se tornam verdes e a tonalidade azul se torna dourada enquanto a criatura se recupera dos golpes, e os policias novamente se aproximam para manter uma linha defensiva. - ...modo de ataque!

O homem de armadura soca a criatura que revida com um corte das suas garras; ambos ataques surtem pouco efeito no adversário, enquanto outro soco, direcionado contra o rosto da criatura a deixa temporariamente desnorteada.
Recuando até os policias, o homem de armadura metálica pede uma ajuda - Ei, alguém me empresta uma arma! - ele estica a mão.

- Toma! - um dos policiais arremessa a ele uma escopeta, pega em pleno ar. Com a arma em sua mão direita, o homem de armadura metálica novamente avança contra a criatura; desta vez seu ataque é desviado fácilmente e parte da armadura é perfurada por um golpe que utiliza as garras.

- M-merda...! - o homem da armadura tenta se afastar, ainda com a escopeta em punho, mas a criatura não se desvencilha com a fuga e continua a atacar o homem. - ...tch! - Novamente ele afasta a criatura com outro chute, e com a mão livre toca na esfera do cinturão e a armadura muda de cor novamente, desta vez para uma tonalidade cinza com detalhes em amarelo fosco, porém sem reparar os danos recebidos... - modo de defesa!

A garra que havia perfurado facilmente a armadura desta vez resvala de maneira inofensiva, e apesar do impacto, o homem de armadura consegue revidar com um soco de sua mão esquerda acertando o mesmo ponto de antes, no rosto da criatura, causando uma pequena rachadura na proteção facial.

- Arh! - o monstro protege seu rosto com a mão direita em reflexo e o homem aproveita essa brecha para engatilhar a escopeta e encostar na garganta do monstro e disparar, causando um grande impacto na armadura da criatura e a deixando sem reação por mais uns instantes.

- Senhor... é com você, dê a ordem. - o homem de armadura metálica recua rápidamente...

- FOGO! - O sargento ordena, uma saraivada de tiros que perfura a criatura e fere-a letalmente. Uma espécie de líquido azul fumegante com forte cheiro de cloro concentrado começa a emanar de suas feridas de bala, e com uma ultima rajada de balas, a criatura se solidifica num massa disforme de cinzas, cal e poeira.

O homem de armadura metálica toca novamente na esfera da cintura e retorna as suas cores normais, se aproximando do sargento.

- Missão cumprida, sargento Mathias. - o homem de armadura metálica se apresenta.

- Bom trabalho, major Karmiles.
Editado pela última vez por Lumine Miyavi em 05 Jul 2009, 00:42, em um total de 2 vezes.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

One-shot de Sandaiver / Primeiro protótipo da história

Mensagempor Lady Draconnasti em 05 Jul 2009, 00:26

Certo, certo... cadê o resto? XD

Só faltou formatar os diálogos, pulando uma linha entre cada fala. De resto, tá ok. ;)
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno


Voltar para Contos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron