Horas roubadas (tá, eu sei que não é bem um conto ^^')

Mostre seus textos, troque idéias e opiniões sobre contos.

Moderadores: Léderon, Moderadores

Horas roubadas (tá, eu sei que não é bem um conto ^^')

Mensagempor Katherine Verdefolha em 20 Mai 2009, 20:51

Não é bem um conto... é mais um texto de reflexão meio bobo, bolado no meio de uma aula chata. Espero que gostem, e boa leitura!
=^.^=


Horas roubadas


Você chega. Me olha nos olhos. Sorri um meio-sorriso, meio de lado, meio querendo ( e conseguindo ) me provocar. Me puxa pra perto, me beija na boca, me abraça, me cheira. Me diz coisas belas, me sopra no ouvido, me faz perder a razão. Deixa bem claro o que quer e deseja de mim, e eu sei que está claro o que desejo e quero de você, e como nossas vontades e necessidades são as mesmas, fazemos o que temos que fazer. E é nesse instante que temo perdê-lo, não para outra mulher, mas para o Destino maldito, que tenta se infiltrar entre nós como um gás venenoso, envenenar a nós dois, tirar nossos poucos momentos de felicidade em que nos entregamos um ao outro com o mais completo desprendimento e abandono...

Mas é nesse momento que você percebe meu medo e tristeza, e me beija no rosto, sorri e diz que nada nem ninguém pode nos separar. Então eu fecho meus olhos, deixando-me envolver pelo seu calor, e consigo ver a face retorcida de ódio do Destino. Rio comigo mesma, e aproveito o momento, sabendo que, mais uma vez, tivemos nossos instantes felizes, roubados debaixo do nariz torto do nosso algoz.
Não há dia melhor do que hoje para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca!
Avatar do usuário
Katherine Verdefolha
 
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Mai 2009, 21:38

Horas roubadas (tá, eu sei que não é bem um conto ^^')

Mensagempor Raposa em 21 Mai 2009, 09:29

Interessante, embora as linhas iniciais me lembrem muito uma musica que eu nao lembro qual eh, uma MPB old school qualquer, eu acho >.o Gostei muito do final.
Gostei mais ainda da msg na sua assinatura :P
Imagem
Este usuário esta permanentemente AWAY
Avatar do usuário
Raposa
 
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Jan 2008, 16:28
Localização: Some dreamland

Horas roubadas (tá, eu sei que não é bem um conto ^^')

Mensagempor Katherine Verdefolha em 25 Mai 2009, 20:57

Não sei se tirei de alguma MPB, mas tenho quase certeza de que ouvi esse trrechinho do começo em algum lugar.
Valeu, e bjos!
=^.^=
Não há dia melhor do que hoje para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca!
Avatar do usuário
Katherine Verdefolha
 
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Mai 2009, 21:38

Horas roubadas (tá, eu sei que não é bem um conto ^^')

Mensagempor Galtor_rj em 02 Jun 2009, 14:47

Pois então. Pensei em MPB antes de ler o comentário da Raposa. A coisa toda poderia ser cantada por Ana Carolina e seu violão sujo, para o Bem e para o Mal.
Avatar do usuário
Galtor_rj
 
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Jan 2009, 10:12
Localização: Rio de Janeiro

Horas roubadas (tá, eu sei que não é bem um conto ^^')

Mensagempor Katherine Verdefolha em 03 Jun 2009, 20:00

Heheh, pois é, eu gosto de Ana Carolina... inclusive, agora que foi mencionado... acho mesmo que estava ouvindo Quem de Nós Dois quando escrevi isso...
Valeu pelo comentário!
Bjos...
=^.^=
Não há dia melhor do que hoje para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca!
Avatar do usuário
Katherine Verdefolha
 
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Mai 2009, 21:38


Voltar para Contos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron