Elfos dos Ventos: O Caminho de Leon

Mostre seus textos, troque idéias e opiniões sobre contos.

Moderadores: Léderon, Moderadores

Elfos dos Ventos: O Caminho de Leon

Mensagempor Malkavengrel em 01 Mai 2009, 00:50

Para quem conhece a saga do nosso antigo "heroi", agora seu pupilo deve seguir os passos.

O Caminho de Leon segue de onde A Salvação parou.

Agora com Laucian 'Morto', Leon deve ir ao novo mundo.

Sobre o Cenario, existe o multiply Sombras Sobre Taragon.


Elfos dos Ventos: O Caminho de Leon

Introdução


Ele virou a pagina, me olhou nos olhos, levantou-se, caminhou até mim e socou-me com raiva. Seu semblante calmo tinha se tornado um rosto de raiva e impaciência. Não era mais o líder carinhoso que tantos seguiam. Temi pela minha vida, mas a dor e a vergonha me mantinham ajoelhado.

“Vê, isso me torna melhor” disse enquanto se ajoelhava ao meu lado. “Agora se levante, vista sua armadura que o mensageiro está chegando para avisar que as tropas reais estão chegando.”

Sua voz, rosto, e expressão tinham voltado ao normal. Ele colocou sua capa verde, pegou um dos sabres, e esperou o mensageiro bater a porta. Foram alguns segundos de espera. Quando o mensageiro abriu a porta o sinal de silencio foi rápido.

“Eu sei, as tropas estão chegando” falou calmamente, enquanto o mensageiro ofegante abria boca para falar. Foi rápido e sutil o mensageiro fechou a porta e saiu andando pensando se o que aconteceu fora real.

“Leon, aprece-se. Não queremos perder nada” falou abrindo a porta. “Não é aqui que vamos ganhar a guerra.”

Talvez o líder tenha morrido quando seu filho nasceu, ou quando uma elfa em particular tenha o traído. Não sei dizer, sei que Laucian o qual meus pais conheceram estava morto, e que ele nunca mais ia ser igual. Todos se recusam a dizer o que ele passou, mas eu sei. Ele deixou-me o livro que escrevera.

O livro, não muito extenso, relatou sua viagem pelo sul. Relatou o motivo pelo qual fugia, relatou seu encontro com meus pais. Até mesmo a tentativa de retorno a sua real amada e seu primogênito. Devo dizer que o ‘Elfos dos Ventos: A Salvação’ não está completo. Mas ele deixou claro que cabia a mim terminá-lo.
Imagem
"For every complex problem there is an answer that is clear, simple and wrong."
"I can make wonders, and still let you wander alone."
Avatar do usuário
Malkavengrel
 
Mensagens: 250
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:40
Localização: Ilha da Magia

Elfos dos Ventos: O Caminho de Leon

Mensagempor Lady Draconnasti em 01 Mai 2009, 02:16

Oh, god...

Vão comer o menino com farinha XD
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno


Voltar para Contos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron