O Caminho das Sombras: O Caso Abrinsh

Mostre seus textos, troque idéias e opiniões sobre contos.

Moderadores: Léderon, Moderadores

O Caminho das Sombras: O Caso Abrinsh

Mensagempor Arnok em 04 Set 2007, 23:09

Comentários... (era pra vir por último, mas como vacilei no primeiro post, acabei editando tudo XD)

Esse texto faz parte de um conjunto de contos intitulado Caminho das Sombras (particularmente gosto mais de outro dos contos, que, futuramente, pretendo colocar aqui). O maior problemas desses contos, na minha opinião, é a extensão... Eu queria que tivessem ficado menores, mas nem tudo sai como a gente quer, não é mesmo

Ainda estou aprendendo a usar os recursos de formatação do forum, portanto, pode ser que eu edite a formatação desse conto, e já que toquei nesse ponto, dicas e sugestões são mais que bem-vindas...

Bom, acho que é isso e, como sempre digo, espero que quem eventualvente se anime a ler, não ache que perdeu o tempo :P

E como sugestões são sempre bem-vindas, já dividi a história em vários posts... (valew pelo toc lobo ;) ) espero que tenha melhorado... eu não tinha visto o tamanho real do post XD so tinha pegado o texto do word (depois de uma revisão, mas ainda insatisfeito) e colado aqui no forum, não sabia que o espaço era meio que ilimitado...

Coloquei os posts, um depois do outro, mas nos futuros contos, vou postar com um espaço maior de tempo, entre eles... sorry
Editado pela última vez por Arnok em 05 Set 2007, 10:22, em um total de 4 vezes.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

O Caminho das Sombras: O Caso Abrinsh

Mensagempor Arnok em 04 Set 2007, 23:18

O Caso Abrinsh