[Adulto]Para Ser Feliz

Mostre seus textos, troque idéias e opiniões sobre contos.

Moderadores: Léderon, Moderadores

[Adulto]Para Ser Feliz

Mensagempor Ermel em 27 Abr 2008, 19:06

Posso me ver em seus olhos. Tão serenos que quase me desencorajam. Sera que você sente o que sinto por você? Como seria imensuravel minha alegria se algum dia você gostasse de mim como gosto de você.

Coloquei meu rosto contra o dela, e mesmo que frio, pude sentir a gentileza que transbordava à flor da pele macia. Roçei meu nariz contra sua bochecha que já não tinha a mesma cor de antes, mas o mesmo cheiro. Meu queixo trêmulou devido inebriante aroma que inacreditavelmente parecia me possuir por inteiro. Um cheiro de terra misturado ao amor e velhice.

Coloquei-a no chão levemente, e levemente arrumei os cabelos negros que lhe cobriam a face. Como um anjo, sobre o chão, deitada a minha espera, como nas ilustrações dos livros. Tomei seu rosto em minhas mãos e encostei meus lábios nos seus. Um doce sabor tomou meu paladar, e eu desejei naquele mesmo instante que ela também pudesse saborear daquele gosto único.

Com certo cuidado desabotoei o vestido de flores vermelhas deixando seu corpo nú, e pude ver no seu rosto um pequeno sorriso. Eu soube, naquele exato momento que ela me queria, e que eu estava ali fazendo um bem maior. Saciando a sede daquela pobre senhora que dormia em paz.

Abaixei minha calça com certa pressa, já estava excitado. Penetrei-a com minha carne rígida e grossa, pude ouvir sussurros de prazer escaparem de sua boca fina. Em um vai e vem gostoso, sem pudor algum, onde me dispistava lambendo levemente sua barriga e mordendo-a com carinho para que almentasse o grau de prazer entre nos dois.

Ofegava feliz encostando meu rosto contra sua cintura enquanto continuava com os movimentos, alternando certas vezes em movimentos mais rápidos ou lentos. Foi quando aquela sensação indescritivel correu meu corpo e jorrou dentro dela.

Lágrimas brotaram em abundância em meu olhos, e escorriam frenéticas pelo meu rosto corando-o e roubando o aspecto alegre de outrora. O que naqueles minutos mal podiam ser descritos a felicidade e prazer que senti, em segundos a tristeza me roubou e me fez esquecer tudo aquilo que tinha sido bom.

Me senti sujo, como um porco que chafurda na lama entre fezes e restos de comida. Asco. Nojo. E degradante - descartável como o papel higiênico que limpa minha bunda todos os dias eu me senti. De dentro dela eu saí.

Surrei-a com força e a chutei para o lado o que a fez rolar e cair de volta para sua cova. Limpei minha boca com as costas da mãos e cuspi para me livrar de qualquer vestígio seu que ainda se enconstrasse em meus lábios ou em minha lingua.

Cuspi em seu túmulo e a amaldiçoei. Já tinha tido transas melhores com outras residentes daquele cemitério.
"And the question is
Was I more alive then than I am now?
I happily have to disagree
I laugh more often now
I cry more often now
I am more me!"
Avatar do usuário
Ermel
 
Mensagens: 133
Registrado em: 05 Set 2007, 23:41

[Adulto]Para Ser Feliz

Mensagempor Lady Draconnasti em 27 Abr 2008, 21:04

Precisa de uma revisãozinha, Ermel. E uma tarja de adulto, já que o tema é meio... meio... perturbador.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

[Adulto]Para Ser Feliz

Mensagempor Elara em 29 Abr 2008, 13:39

Os temas aqui tem ficado tão... adultos.

Não notei tantos erros que predigam a necessidade de uma urgente revisão. Mas tem umas besteirinhas que escaparam sim. No mais, ele era o coveiro?

Chero!
This is NOT Sparta!
Avatar do usuário
Elara
 
Mensagens: 668
Registrado em: 05 Set 2007, 12:04
Localização: João Pessoa

[Adulto]Para Ser Feliz

Mensagempor Mirallatos em 30 Abr 2008, 09:37

Rs...

Porque Adulto? Pelo teor sexual ou necrófilo? :cool:

Eu gosto de histórias mórbidas, não deixaria de gostar dessa também. Cara...instigante descrição, o personagem degustando seu objeto de prazer, odores, imagens, pele... E, claro, a satisfação se tranformando em repulsa.

A leitura proporciona experiências até mesmo indesejadas.
Imagem
Avatar do usuário
Mirallatos
 
Mensagens: 775
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:54
Localização: São Paulo - SP

[Adulto]Para Ser Feliz

Mensagempor Lady Draconnasti em 30 Abr 2008, 15:08

Porque Adulto? Pelo teor sexual ou necrófilo?


deixa ver... Pelos dois? XD
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

[Adulto]Para Ser Feliz

Mensagempor Dahak em 30 Abr 2008, 17:16

LOL.
Amigo, se esse é o resultado de palavras jogadas tal qual vem a sua mente, eu consideraria fortemente a hipótese de um empenho em escrver em cenas e vender a idéia pra alguma produtora XD
:ops: :linguinha:

Foi bastante forte em suas palavras e com um final surpreendente.

Abração.

Dahak Out
Life. Live.
Avatar do usuário
Dahak
 
Mensagens: 1655
Registrado em: 20 Ago 2007, 22:32
Localização: São Paulo

[Adulto]Para Ser Feliz

Mensagempor Lanzi em 17 Mai 2008, 02:38

Gostei MUITO do tema e da idéia. Achei bem precisa a descrição da transa, na medida. Mas ainda assim, possui uns erros GROTESCOS de ortografia, de modo que o texto precisa ser revisado.

Interessante o prazer se tornando repulsa, isso acontece até com quem não é necrófilo. E, apesar de tudo, continua humano.

Parabéns.
Avatar do usuário
Lanzi
 
Mensagens: 2322
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:51

[Adulto]Para Ser Feliz

Mensagempor laharra em 17 Mai 2008, 22:57

Bem sacado e muito bem executado. Deu para sentir todo o asco do personagem. E a frase final fechou com chave de ouro.

Parabéns, Ermel.
Tentando encontrar inspiração para terminar o conto abaixo:
O Som do Silêncio: Parte IV - A decisão
Reger está às vésperas de uma batalha onde decidirá seu futuro. Durante o que podem ser seus últimos momentos com a Espada e com Alyse, ele se pega pensando sobre a validade de suas aspirações. Acompanhe o conto no link a seguir:
http://www.spellrpg.com.br/forum/viewtopic.php?f=24&t=1067
Avatar do usuário
laharra
 
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Out 2007, 18:27


Voltar para Contos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron