Uivo na Noite, Gritos na Escuridão

Mostre seus textos, troque idéias e opiniões sobre contos.

Moderadores: Léderon, Moderadores

Uivo na Noite, Gritos na Escuridão

Mensagempor Lady Draconnasti em 05 Mar 2008, 16:16

Uivo na Noite, Gritos na Escuridão



A lua minguante se escondia atrás das nuvens vermelhas. Já passava da meia-noite, mas para eles, era apenas o começo. Avançavam pelas ruas desertas, à procura de caça e diversão. Bêbados, prostitutas, mendigos...

As sombras eram extensões de seus corpos fortalecidos pelo êxtase de sangue e pelas drogas. A chuva que estava por vir, o prenúncio de sua chegada. Logo encontraram a primeira vítima, um pobre garoto dormindo às portas de uma padaria. Urraram como selvagens, acordando a inocente criatura. Acuaram-na contra as grades férreas pintadas de escarlate do estabelecimento. Lançaram seus punhos sobre a carne escura e macia da criança, arrancando-lhe a vida do corpo mirrado.

Como cães famintos estavam indo e vindo, ocasionalmente açoitando sua vítima com os braços ou estocando-a com um pedaço de pau. Sorrindo e gritando em zombaria ao sofrimento alheio. Nem mesmo os demais moradores da área se atreveram a por as caras para ver o que estava acontecendo. Muito menos uma viva alma apareceu para tentar parar aquele festim violento.

Ele estava apenas observando de longe, indiferente à sorte do mais fraco, enquanto ela olhava para o relógio impacientemente. Queria ir logo para casa, jantar, tomar banho e ir dormir, mas não queria deixá-lo sozinho. Se tinha que ir pra casa, deveria pelo menos deixá-lo na segurança de seu lar, caso contrário, a mãe dele reclamaria com ela novamente.

- Viúvas histéricas... – Ela bufou, levando um cigarro à boca e acendendo-o.

- O que disse? – Perguntou o rapaz tirando o olhar do massacre e pousando os olhos verdes sobre a face dela, banhada pela escuridão.

De fato, ele não se importava com ninguém naquele lugar. Estava apenas interessado na diversão que a noite proporcionaria para ele naquela imensa selva de pedra e vidro a qual ele fora trazido.

- Nada, garotinho, eu não disse nada. – Ela respondeu rapidamente dando uma longa tragada. – Vai ficar ai apenas olhando? Eu tenho que te deixar em casa...

O rapaz voltou a olhar a cena cantarolando uma canção alegre que ouvira no rádio pela manhã. Estava gostando daquela vida. Era mais perigosa que a que tinha nas florestas que sua tribo ainda mantinha intocadas.

- Você vai permitir que eles continuem massacrando aquele filhote de rato? – Questionou ele com um sussurro.

- Ei... – Ela o chama, injuriada por ele estar ignorado seu zelo. Leva a mão até a orelha dele, decidida a arrastá-lo logo para casa e poder cumprir sua rotina tão querida. – Nós não temos nada a ver com eles. Não tem o porque nos envolvermos com...

- Eles vão acabar vendo a gente... – Murmura o rapaz, deixando um sorriso escapar.

- Essa não... – O cigarro quase foi ao chão.

Ela pôde reconhecer dois ou três como sendo seus alunos da escola. Bons alunos, por sinal. E aquilo era mau...

Ele apenas retirou as mãos dos bolsos da calça e novamente lhe dirigiu o olhar.

- E então? Acha que você ainda não tem nada a ver com isso?

- Vocês estão de brincadeira comigo... – Ela sussurra.

- São as Leis. – Ele interrompe. – Você vai querer ir contra as Leis?

- Claro que não. Até porque, eles são homens... – Ela responde rapidamente, escondendo seu desagrado em ter que ir em frente.

-... “E os homens não são nada além de reprodutores”, não, Grito da Escuridão-rhya?

Ouvir aquelas palavras vindas da boca daquele garoto lhe causou um certo desconforto. – Maldito seja você, Uivo na Noite!

A lua minguante saía detrás das nuvens vermelhas, junto com alguns respingos escarlates. Ninguém pareceu se incomodar com os gritos dos rapazes. O jovem que outrora se mostrava quieto agora sorria como uma criança ao sentir o sangue quente escorrer por entre os dedos e respingar por sua face oculta em trevas.

Sentia falta daquilo. Muita falta.

No dia seguinte, todos deram por falta dos jovens, conhecidos por nunca faltarem sem boas razões. Leonora entrara mais séria que o de costume na sala para dar início a sua aula de química orgânica. Por dentro ainda amargava o que acontecera na noite anterior. Presenciara a barbárie de seus melhores alunos. Não, fizera ainda pior.

Ela e Uivo na Noite massacraram os rapazes e deixaram os seus restos espalhados pela rua.

No quadro negro, passou um exercício aos seus alunos e sentou-se pesadamente à mesa, onde se colocou a refletir sobre o que acontecera durante a noite. Estava sentindo o peso de seu fracasso como nunca antes sentira.

Um papelzinho colorido de fichário chegara até ela, dobrado cuidadosamente. Olhou o por alguns segundos, ainda atordoada, antes de pegá-lo e desdobrá-lo.

“A senhora não está parecendo bem, professora. Aconteceu alguma coisa? Beijo. Allicia”.

Suspirou ao terminar de ler e olhou discretamente na direção de quem mandara o bilhete cuidadoso. Ela estava sentada próxima à parede, olhando-a com preocupação. Leonora sorriu de modo fraco e logo voltou a se perder em pensamentos. Seus olhos castanhos inevitavelmente cruzaram com os do último aluno da primeira fila. Os olhos verdes que ainda faiscavam com o êxtase da caçada na noite anterior.

A professora deixou que seus cabelos castanhos lhe cobrissem o rosto preocupado, mas, para ela, até mesmo eles ainda fediam a sangue.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Uivo na Noite, Gritos na Escuridão

Mensagempor Elara em 05 Mar 2008, 17:12

Nastiiiiiiiiiiiiiii,

Há tempos não via algo na ambientação de Lobisomen por aqui. Me deu até vontade de continuar "A Saga de Pata Dourada". ^^

Muito bom o conto, ainda dá pra sentir o cheiro do sangue... lol

Mas pareceu um conto que é parte de algo maior. Ou estou enganada?

Chero!
This is NOT Sparta!
Avatar do usuário
Elara
 
Mensagens: 668
Registrado em: 05 Set 2007, 12:04
Localização: João Pessoa

Uivo na Noite, Gritos na Escuridão

Mensagempor Lady Draconnasti em 05 Mar 2008, 17:32

Pode ser.

Se o feedback for bom, eu posso pensar em continuar. Se não, vai ser algo esporádico como o conto dos irmãos albinos de Gêmeos e Forjadores de Almas
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Uivo na Noite, Gritos na Escuridão

Mensagempor Gehenna em 07 Mar 2008, 13:33

Fazia tempo mesmo que não via nada com Lobisomens. O Mistério de Saint Maria acabou morrendo... =/
Também senti que é parte de algo maior, milady. Estou no aguardo para conhecer melhor Uivo na Noite e Gritos na Escuridão. :victory:
Avatar do usuário
Gehenna
 
Mensagens: 828
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:52
Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Uivo na Noite, Gritos na Escuridão

Mensagempor Lady Draconnasti em 07 Mar 2008, 14:14

Não garanto Gritos, mas Uivo é mais fácil, já que ele tem alguma história. Mas pra contar a história dele, eu teria que contar a história do antecessor dele, Lobo Negro (não, não é o gêmeo maligno do Lobo Branco)
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Uivo na Noite, Gritos na Escuridão

Mensagempor Corvo da Tempestade em 07 Mar 2008, 16:04

Puxa...realmente tem a cara de werewolf. Muito bom :victory:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Uivo na Noite, Gritos na Escuridão

Mensagempor Lady Draconnasti em 07 Mar 2008, 17:06

Mas É werewolf... Só que segunda edição XD
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Uivo na Noite, Gritos na Escuridão

Mensagempor Lobo_Branco em 09 Mar 2008, 00:34

Bom conto, já o tinha lido. Não lembro se vc já tinha postado antes ou tinha me passado, mas ele ñ me é estranho. Quais as Tribos? Ela parece ser uma Furia, pela forma q o "pupilo" a provocou, e ele?

Abraços!
"— Nós também éramos crianças, e se eles nos deixaram órfãos, os deixamos sem filhos."(

Óglaigh na hÉireann)


O Último Duelo - conto Capa&Espada
Avatar do usuário
Lobo_Branco
 
Mensagens: 289
Registrado em: 26 Ago 2007, 13:22
Localização: Aquele Bosque com ares de Floresta, na periferia de Contonópolis

Uivo na Noite, Gritos na Escuridão

Mensagempor Lady Draconnasti em 09 Mar 2008, 01:45

Sim, ela é uma Fúria Negra, só não lembro o augúrio. E o pequeno cabeça dura é um Fianna galliard... irlandês.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno


Voltar para Contos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron