Chucro's Quest II

Mostre seus textos, troque idéias e opiniões sobre contos.

Moderadores: Léderon, Moderadores

Chucro's Quest II

Mensagempor faprasem em 16 Fev 2008, 15:52

Continuando a sessão nostalgia.

AVISO : PERIGO DE CONTÁGIO DE IDIOTICE

Créditos:

dric_dolphin
JM
Fagorn_Silverleaf
Raitzo
Farrem
Iron_ART_Maiden
Faprasem
Lipedal
Hasiel_Ignis_III
LordBruce


Chucro estava passeando em seu habitat natural, o pasto... ou melhor, savana. Seus músculos fortes, que tanto excitavam Le Petit estavam suados, rijos ao sol.
"Alto!" - gritam uma horda de cavaleiros por sobre as colinas
"Sou mesmo! Tenho 1,95!"
"Não, seu estúpido! É pra você parar!"
"Mas eu estou parado! Dã!"
"Você é o bárbaro que todos falam?"
"Certeza!"
"Então siga-nos, seu Cimério Maldito!"
"Cimério? Hein? Cuma?"

Os homens vão até Chucro, falando palavras engraçadas como "Este é Conan, o Bárbaro" e "Hiperbóreos".
Quando chegam para amarrá-lo, Chucro começa a escoicear, ops, usar seu Machado de Lâmina Extra-Larga GGG na cabeça dos cavaleiros (com cavalo e tudo!). Rapidamente, estão todos derrotados, mas infelizmente a tanga do Chucro se rasga, então ele a amarra passando pelas costas, formando um "X" no peito.

"Quiridu Iscrituráriu. Hoje Chucru incontrô cum uns carinha isquisito. Mi chamarum de Cinzêro. Dá pra acreditá?
Achu qui tô ficandu cum saudade do Le Petit... Faz tempu qui eu num istóro a cabeça dele co meu machadu... Ai! Ispetei meu olho com a pena!"

"Oiiiiiii meu lindoooooooo! Le Petit e sua deusa, Priscila, estão de voltaaaaaaa! Vamos espalhar o amoooooorrrrr!"

Priscila, em sua forma de avatar, Linda, Vitaminadaaaa, Gostosaaaaa, vira-se para Chucro:
"Oi lindoooo! Chamou, chamou?"

"Ai! Num devia tê iscritu! Mais tudo bem" *splasht* e Chucro corta Le Petit no meio com seu Machado
"Aiiiii! Que feinhoooo! Vou ter que te dar uma liçãozinhaaaaa!" - diz Priscila *plin* ela faz com seu cabelo, acertando a cara de Chucro. "Agoraaaa, você vai ter que procurar uma curaaaa para sua maldiçãooooo! Eu fiz você ficar com a cara do Le Petit, meu fofoooo! Vai com ele, vai, meu lindoooo!"

Le Petit volta a vida, e fica estasiado: "Aiiiii! Sou euzinhoooo! Que fofis!!!"
*splahst* faz novamente Chucro na cabeça de Le Petit

"Droga! Agora vô tê que achá a véia Zaratrusta! Sinão, eu fico com essa cara de boiola! Vamu, bicho rosa! Vamo pra taverna!"
__
Chucro e Le Petit, ambos saltitantes pela savana, prosseguem para uma vila pequena, para procurar Zaratrusta.
Depois de 2347 mortes de Le Petit, que insistia em ficar olhando, estasiado para Chucro ("Aiiiiii! Você está tão gaaatoooooo! Lindoooooo!"), finalmente nosso heróis chegam na dita cuja. Rapidamente, Chucro entra na taverna, cuspindo no chão

"Ha ha ha ha ha ha ha ha ha" dizem todos na taverna, rindo e rolando no chão
"Qui é qui seis tão olhandu? Perderô o amor a vida?" *splasht!* e Le Petit tem sua 2348ª morte. "E agora? Quem é o próximo?"
"Chucro?" pergunta um Afro-Pigmeu Barrigudo e Desdentado
"Faiz parte!"
"Lembra de mim? Sou o Frouxo! Aquele que queimou o anel!"
"Hein? Anel? Ah! Aquele!"
"O que você faz aqui? E porquê está com a cara do Le Petit?"
"A deusa dele me rogo uma praga! O cê sabe onde tá a véia barbuda?"
"A Zaratrusta?"
"É"
"Ela foi para o Spa 'Saint Seiya', para recuperar a forma de maracuja de gaveta dela!"
"Vamu. Pega a cerveja e vamu achá ela! Vamu coisa rosa, ressucita logo e anda!"
"Aiiiiii! Você já tá abusando de mimmmm! Aiiiiii! Que boooooommm! Eu a-do-ro apanhar! Uiiii!"

O grupo sai da vila, sendo alvo da chacota de todos. Para descontar sua raiva, Chucro acaba com a cabeça de Le Petit pela 2349ª vez. Voltando para a savana, as duas gazelas, digo, Le Petit e Chucro voltam a saltitar.

"Que é isso, Chucro? Porquê está saltitando???" pergunta Frouxo
"Hummmm... Sei lá!"

No meio do caminho, eles encontram uma pedra. Uma pedra eles encontram no meio do caminho.

"Vejam! Uma pedra! No meio do caminho!"

"Amigável Dinhariu. Tinha uma pedra no meio do caminho. No meio do caminho tinha uma pedra."

Prosseguindo após a pedra, nossos valorosos heróis chegam num ENORME complexo de divertimentos, com piscina, toboágua, mulheres gostosas de biquini, seguranças marombados, tudo com a classe de um Resort, onde uma placa os saudava "Spa Saint Seiya"

"Hummmm... A véia devi di tá aí! Le Petit! Para de fungá no meu pescoço!" *splasht!* e Le Petit retorna para sua deusa pela 2350ª vez "Vamu incontrá ela!"
__
Chucro entra no Spa passando por dois seguranças marombeiros! Um atendente com a cara de LePetit chega até Chucro:

"O que posso fazer pelo senhor, bárbaro musculoso e de ombros largos?"
"Como cê podi di tá aqui se eu te matei ali coisa rosa?"
"Não entendi meu caro guerreiro bronzeado e de bíceps fortes!"

Chucro olha pra traz e vê LePetit se agarrando com os dois seguranças que parecem não entendem porque a biba quer ser jogada para fora se não fez nada!

Chucro pensa: "Como é que essa aberração pode distar em dois lugar que num é o mesmo?"

Institivamente Tic o neurônio 1 tetraplegico de Chucro pensa "ai meus deuses é agora que pra essa budega!" grita para Tec o neurônio 2 cego e eplético de Chucro "corre que essa joça vai parar!" Mas era tarde de mais o neurônio entrou em confusão e Tuc o neurônio 3 que é surdo, cego e mudo fica parado sem fazer nada. Toc o neurônio 4 (e ultimo) que é maneta, perneta, cegueta, e vive pedindo para morrer percebe o que esta acontecendo e ativa o SDA. Não, não é o Senhor dos Aneis e sim o Sistema de desligamento automático.

Chucro sente uma vertigem e fala: "Rosquinhas!!!"

Quando ele volta a si ele percebe que já se passaram dois dias e LePetiti e os atendentes com cara de biba estão estasiadoo jogados a seus pés ao lado de sua tanga.

Vendo Chucro acordado LePetit fala:

"veja Chucro sua tanga caiu "acidentalmente" guardamos ela pra você!"
"Meu adorável e bruto garanhão... digo avantajado... digo deus do ébano... digo senhor o que o senhor deseja aqui?"

Chucro acha estranho sua tanga estar toda rasgada mas fala ao atendente que procura a mulher barbada enquanto coloca a tango de volta ao lugar . Ao fazer isso LePetit olha com raiva!

"Não sei de quem o senhor fala meu adorável gigante musculoso, mas um de nossos atendentes pode leva-lo a recepção!"

O Atendente visivelmente insatisfeito com a provável busca por uma mulher toca uma sineta e outro atendente com a cara de LePetit surge na porta falando:

"Pois não grande e bruto bárbaro, em que posso ajuda-lo?"

Chucro percebe que TODOS os atendentes tem a cara de LePetit e fala:

"Rosquinhas!!!"

CONTINUA...
Avatar do usuário
faprasem
 
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Set 2007, 21:00

Chucro's Quest II

Mensagempor Lady Draconnasti em 16 Fev 2008, 22:35

É uma cilada, Bino! Corre!

XD
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Chucro's Quest II

Mensagempor Dahak em 17 Fev 2008, 20:47

Moça, lembra que você tinha perdido as contas de quantas vezes Le Petit tinha morrido? XD
Acho que podemos considerar um piso de 2350 :linguinha:
Agora falta pouco pra chegarmos a um número final!
\o/

Fagorn Silverleaf, Hasiel Ignis...por onde andam?
Aliás, todos os autores sumiram, exceto o Fapra "/

Esse finalzinho parece entrada de filme de cunho duvidoso para menores :cool:


Dahak Out
Life. Live.
Avatar do usuário
Dahak
 
Mensagens: 1655
Registrado em: 20 Ago 2007, 22:32
Localização: São Paulo

Chucro's Quest II

Mensagempor Elara em 26 Fev 2008, 16:06

Huehuehuehuheuehue...

Esse conto é bárbaro!

Tou acompanhando.

Só sinto falta mesmo é dos outros escritores... Bateu uma nostalgia aqui...

Chero!
This is NOT Sparta!
Avatar do usuário
Elara
 
Mensagens: 668
Registrado em: 05 Set 2007, 12:04
Localização: João Pessoa

Chucro's Quest II

Mensagempor Dahak em 28 Fev 2008, 15:40

Cadê o Fapra com a continuação?
XD

Dahak Out
Life. Live.
Avatar do usuário
Dahak
 
Mensagens: 1655
Registrado em: 20 Ago 2007, 22:32
Localização: São Paulo


Voltar para Contos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron