Hunt

Mostre seus textos, troque idéias e opiniões sobre contos.

Moderadores: Léderon, Moderadores

Hunt

Mensagempor Lady Draconnasti em 19 Set 2007, 14:24

Ok, tá perdoado ;)
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Hunt

Mensagempor Anonimous000 em 19 Set 2007, 14:44

ahuahuauha

Escapei um pouco dos livros e escrevi agora mesmo. O estudo não estava rendendo mesmo...

Dependendo escrevo outra cena ainda amanhã a tarde...

2.
Heater olhou ao redor incomodada, se segurava na cintura de Haruka para evitar cair da moto.

-Onde estamos indo?

-Minha casa.

-Perto do aeroporto?

-Sim.

-Mas... Vamos ter que passar pelo território dos goblins.

Não houve resposta, então Heater se silenciou também.

As duas levaram algum tempo para alcançar o território dos goblins, mas tão logo o fizeram notaram que teriam problemas maiores que os esperados.

Um jipe velho, praticamente caindo aos pedaços, se colocou atrás delas, dirigido por goblins.

-Acho que eles ainda lembram da gente.- Heater comentou.

-Parece. Que tal atirar neles?

-Não recarreguei a arma. E ela está dentro da mochila de qualquer jeito. Devia ter me avisado que planejava vir para cá.

-Droga! Se segura.

Haruka acelerou a moto pela avenida numa tentativa desesperada de despistar os goblins, mas eles continuavam se aproximando. Ao passarem por uma rua de acesso outro grupo de goblins, dessa vez em uma pick-up, se juntou a perseguição. Eles começaram a se pendurar nas laterais dos veículos, portavam todo tipo de arma improvisada.

-Parece que eles conseguiram alguma ajuda nova. Essas coisas não deviam conseguir alcançar a gente.

-Alguma idéia?

-Só uma.

-Não! De novo não!

-Seguir na contra mão é nossa única chance.

Haruka não esperou uma resposta, assim que notou uma falha na proteção lateral da avenida saltou para a via oposta, a pick-up conseguiu acompanhar sem grandes dificuldades, alargando a falha que elas haviam usado. O jipe atravessou, mas logo reduziu a velocidade até parar. Haruka sentiu algum alívio, mas não ousou comemorar.

Concentrou-se em desviar dos outro veículos, na esperança que os goblins falhassem. Não demorou a ouvir os sons característicos de um acidente.

-Heater, consegue ver?

-Tem muita fumaça, mas acho que pararam. Estão correndo e... Armas?!?

-O que?

O som de um tiro respondeu a pergunta. Haruka aumentou a velocidade ao ouvir novos disparos, mas em vão. Ouviu o grito de dor de Heater, e sentiu as mãos dela deslizarem por seu corpo.

Tentando manter a calma ela parou a moto próxima à proteção da via, e correu até Heater. Seu ombro direito sangrava, e as roupas estavam rasgadas, provavelmente devido à queda. Agilmente ela colocou a mochila nas próprias costas e ajudou Heater e se levantar.

-Consegue andar?

-Sim.

As duas retornaram a moto, enquanto Haruka ajudava Heater a subir ela viu os goblins se aproximando. Com um movimento brusco ela puxou Heater e a colocou entre seu corpo e o guidão da moto, e deu a partida. As novas posições dificultavam o equilíbrio, mas era o suficiente para deixar os goblins para trás.

Com a velocidade reduzida elas levaram quase meia hora para deixar o território dos goblins, mas não houve nenhum outro incidente. Quando deixaram a avenida Heater volto a falar.

-Isso não foi normal. Eles estavam nos esperando, só pode ser.

-Tem alguém querendo ferrar a gente. Vamos para em casa só tempo suficiente para fazer alguns curativos em você e pegar algumas coisas. Sabe onde podemos nos esconder?
Editado pela última vez por Anonimous000 em 19 Set 2007, 23:43, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Anonimous000

Hunt

Mensagempor Lady Draconnasti em 19 Set 2007, 16:53

Repetições, moço. Cuidado com elas, porque tendem a deixar o texto enfadonho. E ainda tem poucas descrições de emoções.

-Parece que eles conseguiram alguma ajuda nova. Essas coisas não deviam conseguir alcançar a gente.

-Alguma idéia?

-Só uma.

-Não! De novo não!

-Seguir na contra mão é nosso única chance.

Não é muito dificil imaginar o que Heater sentiu quando percebeu que Haruka ia entrar a conta mão, mas as vezes a descrição do narrador introduz melhor a emoção, sabe?
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Hunt

Mensagempor Anonimous000 em 19 Set 2007, 23:50

Eu percebi os dois problemas quando escrevi, mas não os corrigi por um simples motivo.

Esse conto ainda está na fase inicial de elaboração, estou escrevendo apenas nos momentos que tenho alguma inspiração, então trato de escrever rapidamente para não perdê-la. Ele certamente ainda passará por um processo de refacção, onde sofrerá rigidas correções (a titulo de exemplo, o outro conto que estou postando aos poucos, Vôo Final, já passou por diversas correções, algumas partes talvez por mais de dez delas).

Há outros dois fatores que interferem, basicamente reduzindo minha motivação com este trabalho em particular.

Primeiro que eu estou fora da minha área de atuação, que é a de Ficção Cientifica. E Segundo que estou mais concentrado em outro conto, por acaso de FC, que servirá de base para minha próxima campanha de RPG (que já devia ter sido iniciada, mas paciência é uma virtude).

Por isso já deixo avisado: não é improvável que eu ignore tudo que já produzi em Hunt e recomece o texto do zero, possívelmente reaproveitando apenas o cenário e as personagens.
Imagem
Imagem
Imagem
Anonimous000

Anterior

Voltar para Contos