Elara escreveu:Oh não, um OVA de Full Metal Alchemist!
Maks, essa segunda parte tb ficou legal. Agora as coisas começam a "clarear". Quantas partes terá?
Chero!
Aeuhaeuhaeuhaeuaehauehauehaeuhaeuhaeuhauehaehu
Quaaaaaaaaaase você estraga minha surpresa rofl
Não não... quero passar longe.. por sinal, fazer referência a um anime dessa qualidade... vlw! =) Gostei muito de FMA e tenho certeza que não tenho a competência de criar algo daquele nível. A minha estória não passa por esse ramo, embora lide nessa temática, tentarei centrar-me em coisas mais possíveis de ocorrerem. vou postar esta noite mais uma parte. Não queria fechar um número de partes ainda, porque tive que fazer uma modificação (como já havia citado). Se fosse chutar teriam 5 partes (cada parte são 3 páginas do word mais ou menos) considero isto um conto curto e rápido. Agora na 3a. parte haverá mais revelações ainda, espero conseguir criar um clímax adeqüado que atinja objetivo do conto.
Em suma, espero que gostem. =)
-=-=-
Parte 3
-=-=-
Ainda naquela noite, Naomi e Kely foram até a casa do avô de Kely atrás do livro que Nomi tanto queria. Kely estava super feliz, pois estava ajudando e sendo útil a alguém que admirava demais. Naomi estava pensativa, e ao mesmo tempo preocupada, leu estórias que portadores destes livros eram pessoas com contatos em sociedades secretas. Talvez não fosse uma boa idéia se envolver com esta garota, Kely, uma vez que muito provavelmente seu avô seria membro de alguma sociedade, e isto com certeza levantaria suspeitas.
-Sabe Kely, acho melhor nós deixarmos para ir outro dia, a gente poderia ir outra hora lá na casa do seu avô. Já está um pouco tarde e a essa hora ele já deve estar dormindo. - Comentou Naomi.
-Ah, então me diga onde você mora que eu levo para você lá! - Retrucou Kely, com brilho nos olhos.
"Perfeito", pensou Naomi. Desse modo ela fala que é só pra uma amiga ver e muito provavelmente seu avô não vai nem se importar. E o mais importante: ele não vai me ver.
-Ah! Muito bom Naomi, eu moro num Hotel de um tio meu, na Rua Xyz bloco 2, apartamento 108. Fica melhor para você?
-Fica ótimo!
Kely não sabia, mas Naomi havia sido extremamente cautelosa, o endereço fornecido não era a casa dela, na verdade. Um endereço de hotel é algo genérico e não revelaria onde ela mora de realmente.
No dia seguinte, as aulas foram ministradas somente pela parte de manhã, à tarde seriam palestras e seminários com temas livres. Kely havia trazido o livro, porém não viu a colega pelos campus, imaginou que ela tivesse ficado pelo hotel esperando. Seguiu o caminho pensativa, o que poderia ter acontecido para que Naomi não fosse? Será que ela adoeceu? Nada realmente importava, ia se encontrar com ela novamente.
Enquanto isso, no hotel. Naomi havia fechado todas as janelas e cortinas, colocou escutas amplificadas nos corredores e escondeu uma câmera na escadaria para espiar quem vem em direção a seu apartamento. Por um momento achou estar neurótica demais com essa estória de sociedade secreta, mas todo cuidado era pouco.
Kely chegou no horário marcado, pôde observá-la subindo pelas escadarias de acordo com o planejado e escudou os passos dela pelas escutas amplificadas em seu fone de ouvido. Tudo funcionava perfeitamente. Abriu a porta esperando pela garota que veio inocentemente ao seu encontro.
-Trouxe, como havia prometido, o livro de meu avô. - Comentou, triufante Kely.
-Ótimo. - Respondeu Naomi pegando o livro da mão da garota. Após entrar no apartamento, Naomi ainda olhou para o corredor para certificar-se de que Kely não havia sido seguida.
-Para quê você quer o livro Naomi? A maioria das informações aqui são estórias e lendas sobre as teorias malucas dos alquimistas.
Naomi respira fundo, aponta para cima da mesa de madeira velha e riscada. A pouca luz ambiente não deixa Kely ver direito o que havia em cima da mesa. Aproximou-se lentamente e começou a distingüir as formas e objetos existentes. Não reconhecia nenhum deles.
-O que são isso? - Perguntou Kely.
-Revolução. - Respondeu Naomi.
Naomi colocou o livro dos alquimistas sobre o sofá e pegou um outro livro. Abriu na página marcada por um pedaço de pano umedecido. Mostrou para Kely enquanto comentava:
-Não acho que você vá entender tudo o que irá ver, mas não acho que seja inútil tentar explicar. Afinal, você está aqui por um motivo, Kely. Ao contrário de mim, sua genialidade não é intelectual, mas outra forma de inteligência, mais útil para a atual tarefa que tentarei passar para você.
-Eu? Genial? Não me faça rir. Vou muito mal na universidade com minhas notas e nem consigo lembrar direito o que comi no café ontem. Quanto mais ajudar você a fazer uma revolução.
-Como eu falei, Kely, existem várias formas de inteligências. Por favor, observe. - Naomi, pega um maço de vinte e sete cartas de dentro de sua bolsa. Coloca-as sobre a mesa em forma de cruz. Em seguida continuou. - Agora vou virar cada uma das cartas uma única vez para cima e falarei o nome delas.
Naomi virou-as, uma a uma, citando nome a nome. Kely observava atentamente a cada carta virada, cada nome citado. Não sabia ainda, mas seu cérebro estava assimilando cada informação naquele momento. Após ler todas as vinte e sete cartas
Naomi pegou o livro dos alquimistas.
-Agora, leia o livro.
Quando Kely pegou o livro, notou algo estranho logo na capa. Algo que, antes, não havia notado.
-Naomi! - Exclamou. Neste momento, o coração de Naomi palpitou.
-Fale!.
-Eu, eu... estou identificando um padrão de escrita na capa que eu nunca havia reparado. Está... dizendo... algo...
-Sim, eu sei. Logo que botei os olhos no primeiro livro reparei que a capa dele possuía uma mensagem codificada, uma criptografia para ser mais exata. Uma pena que eu nunca tenha tido a competência de associar as coisas, mas após um ano pesquisando a fundo, descobri que cada capa de cada livro possui uma mensagem. Embora fosse genial, eu não tenho a capacidade para reconhecer padrões, cores e formas muito bem. Então passei mais um ano inteiro estudando a mente de cada aluno de todas as turmas de nossa universidade.
-E você está tentando me dizer que me ensinou a ler as mensagens criptografadas de cada livro?
-O que eu quero dizer é que você talvez seja a única pessoa do mundo capaz de ler todos os livros antes de morrer de velhice. Sua memória associativa é ideal para cores e formas. Cada capa possui uma ou várias referências para uma letra que corresponde a nosso alfabeto, incluindo as letras 'k','w' e 'y', como são vinte e sete livros, inclui-se também o ponto final e um espaço em branco. O mínimo necessário para redigir qualquer palavra em qualquer idioma ocidental.
Naomi pegou o livro dos alquimistas e olhou para Kely:
-Revolução?